Jump to content
Sign in to follow this  
Prym3r

Livescore For Samurize

Recommended Posts

LiveScore - Resultados de Futebol de todas as Ligas do Mundo , actualizado ao segundo , no desktop.

Programa necessario : samurize

Description:

This script retrieves Football scores from www.livescores.com.

New in version 1.1 Use "All" (without the quotes) in LeagueName parameter to get all leagues from a page. PageName can also be blank in which case it will default to the LiveScore home page. There is a limit of 200 lines, but that should fill up just about anybody's screen. There is also a limit of 30 leagues, so if the page your're looking at has more than 30 leagues it will not get them all.

There are just two functions. Writefile takes a parameter, PageName. GetLeague takes parameter LeagueName. To get your parameters go to www.livescore.com and select a country for instance England. Your will have an address in your browser like this: http://www.livescore.com/default.dll?page=england. The value after the = sign will go in parameter PageName. Then copy the full league name including the hyphen and paste into parameter LeagueName. You might have to reload the config a couple times. I found setting update interval to 1 minute to be best.

This looks best with a fixed pitch font like Courier New so the columns line up.

Posted Image

Kualker duvida...perguntem aki ;)

Não consigo fazer nada.. lol, tenho de ver se percebo a mecanica disto, e eu que já soube trabalhar com isto <_<

Prim3r ou alguém mais...Eu devo tar a fazer alguma koisa mal...o processo k estou a utilizar e penso k seja o correcto é:

no Serious Samurize:

config tool / tools and settings / edit meters / add meter / add active script e aki escolho o script em source, selecciono a função getleague, ponho all no leaguename e kuando testo o script: "wrong number of arguments or invalid property assingnment: 'writefile'"

what am i doing wrong? :blink:

Edit:

help...anyone?

Prim3r ou alguém mais...Eu devo tar a fazer alguma koisa mal...o processo k estou a utilizar e penso k seja o correcto é:

no Serious Samurize:

config tool / tools and settings / edit meters / add meter / add active script e aki escolho o script em source, selecciono a função getleague, ponho all no leaguename e kuando testo o script: "wrong number of arguments or invalid property assingnment: 'writefile'"

what am i doing wrong?  :blink:

Edit:

help...anyone?

<{POST_SNAPBACK}>

seguiste bem os passos do .txt?

ao inicio tb me aparecia esse erro....segui (bem) o txt e funcionou :blink:

Segui o k lá está. já repeti o processo inumeras vezes e dá sempre o mesmo...

n me vou chatear mais kom isto.

De kualker forma fiko com o link do livescore.com...n conhecia

KARKOV :

Add Meter > Add Active Script > Source > escolhe o livescore.

Sellect Function > Seleciona Writefile , aparece uma janela e mete la por exemplo : england.

depois outra vez select function, mas desta vez escolhe get league , e mete por exemplo Premier league.

pode sempre alterar :

e so escolher no : select function o ke keres , e carregar em change parameters...espero k ajude ;)

Não percebo nada de Samurize.. :crying: :crying:

So queria por isso do LiveScore.. algm me diz o que fazer.. ?

Não me mandem ler isto e aquilo que não vou ficar a perceber nada à mesma.. :unsure::unsure:

:lamo: Need Help Plz :lamo:

Edit:

Algm que me ajude sff.. so kero mesmo adicionar esta cena do LiveScore.. :crying:

Edit:

:crying: :crying: SOMEONE ? :crying: :crying:

PLZZZZZZZ.......

Edit:

Não me calo enquanto não me disserem o que fazer.. :P :P

Vá lá pessoal.. :crying: :crying:

Edit:

Opah.. :crying: Ajudem-me lá :crying:

Edited by bUrnInG_sOuL

Tou exactamente com o mesmo prob do karkov. Faço tudo como dizes Prim3r mas depois qd testo tb me dá wrong number of arguments or invalid property assingnment: 'writefile'

Não percebo...

Epa.. a mim tbm me dá essa cena do writefile.. no meu 'Edit Script' .. a parte de writefile ta ssim..

Function writefile(portugal)

Randomize

wpath = path & vTmp & "Football.tmp"

GetURL = WebPage & PageName

Dim Http

Set Http = CreateObject("Microsoft.XMLhttp")

Http.Open "GET", GetURL, False

' Http.Open "GET",GetURL & "?" & rnd & " =3D " & rnd,False

Http.Send

HtmlResult = BinToText(Http.ResponseBody, Len(Http.ResponseBody))

Set Http = Nothing

set fs=CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

If (fs.FileExists(wpath)) Then

Set aFile = fs.GetFile(wpath)

aFile.Delete

Set aFile = nothing

End If

Set f=fs.CreateTextFile(wpath,true)

f.write(HtmlResult)

f.close

Set f=nothing

Set fs=nothing

MyTime = Now()

writefile = Time

End Function

Algm me sabe dizer o que é que tenho de alterar mais ? :dumb: :dumb:

Add Meter > Add Active Script > Source > escolhe o livescore.

Sellect Function > Seleciona Writefile , aparece uma janela e mete la por exemplo : england.

depois outra vez select function, mas desta vez escolhe get league , e mete por exemplo Premier league.

pode sempre alterar :

e so escolher no : select function o ke keres , e carregar em change parameters...espero k ajude ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Melhor ajuda k esta é impossivel ;)

:lol: :lol: O sistema é fdd... :P :P

Prim3r .. eu tava na brinka.. mas raciocina aqui cmg.. provavelmente o que eu vou dizer não tá correcto mas..

Partindo do principio que o teu script funciona bem.. se tu metesses ai o teu script.. ja configurado.. pa gente sacar e substituir.. isso n funciona ? :shut: :shut:

O vosso problema , se nao me engano , é o memo k eu tinha....e o path po tempfile k ta mal defenido...

ao inicio do script , tem la algo do genero , vTmp e vPath...o ke la tem apagem e metam apenas : ""

Ya.. se o Prim3r disponibilizasse o seu "config" e a gente o usasse.. ja n vinha coinfigurado pas teams do nosso Portugal ?  :blink:

<{POST_SNAPBACK}>

Posso por....e so instalar outra vez..de kualker das maneiras nao e o campeonato portuges k tenho...mas sim o Italiano.

Posso por....e so instalar outra vez..de kualker das maneiras nao e o campeonato portuges k tenho...mas sim o Italiano.

<{POST_SNAPBACK}>

Mas tu até pareces ser um rapaz "inteligente" ( é so graxa :P ) meti-as ai um ficheiro config com o capeonato tuga pa nos .. ;)

Mas tu até pareces ser um rapaz "inteligente" ( é so graxa  :P   ) meti-as ai um ficheiro config com o capeonato tuga pa nos ..  ;)

<{POST_SNAPBACK}>

LOL !! ok eu faço isso...se conseguir...o Inlges tb me deu erro (mas foi no nome da liga).

depois do Benfica eu trato disso ;)