Jump to content

A Hora H... Ou Será A Hora C De Cagalhão?


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Estava à espera de um Herman José a tentar pegar no seu Herman Enciclopédia e tentar voltar á ribalta utilizando formalmente um conceito já utilizado com sucesso anteriormente. E nesse ponto Herman Enciclopédia e Hora H tocam-se. Um desfile de rábulas e personagens... Mas as semelhanças ficam-se por aí.

Este Hora H não têm textos ao nível que já vimos em outros programas do Herman. Soa tudo muito a repetição. As situações além de não terem grande ponta de piada, chegam a roçar o ridículo.

Herman pegou praticamente na equipa que já trabalhava com ele no Herman Sic e acrescenta-lhe uma ou outra novidade. Mas não resulta. Ana Bola e Maria Vieira nunca tiveram graça nenhuma (Ana Bola para mim nem representar sabe, o papel dela na telenovela Jura foi de uma artificialidade gritante, a mulher não sabe ser natural a representar) e Hora H apenas vem confirmar aquilo que eu já esperava do programa: não basta querer para fazer rir, é preciso também ter bons textos. E essa é a principal falha de Hora H.

Herman pode criar as personagens que quiser mas sem ovos nunca conseguirá confeccionar nenhuma omolete... Mais valia a Sic comprar os direitos de transmissão do Herman Enciclopédia à RTP e voltar-se a transmitir todos os episódios em vez desta miserável Hora H.

E li eu no site do Nuno Markl que A Hora H pretendia competir em termos de horário e audiências com o Gato Fedorento do 1º canal. Essa é a única anedota no meio disto tudo...

Para mim mudava o nome do programa para Hora C de... Cagalhão. Seria mais a condizer. :)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

há já mt tempo k o herman tá condenado... desde sempre teve mts apoiantes mas ao mesmo tempo muita gente k o odeia... mas mesmo sem contar com isso, ja de algum tempo pra ca que tem vindo a descer... axo k havia mais gente a ver o big show sic do k o herman sic... e nao me admiro mt pk das pcas x k vi, so o C.R.E.D.O. valeu a pena...

Gato Fedorento nao tem concorrência possivel...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Walt e mais uma das suas mordazes criticas televisivas...

É só p'ra dizer que não li o que escreveste... Devias era criar um blog e postar lá estas tuas criticas... <_<

Skywriter e mais uns dos seus posts para criticar o Walt por criar um post. Só por isso já fico muito honrado. A indiferença nota-se pela ausência, não pela presença. Eu sei que bem lá no fundo até simpatizas comigo... Sentimento recíproco. :-..

Link to comment
Share on other sites

herman devia ter parado há muitos anos e voltar passado uns tempos. Benny Hill fê-lo, e quando voltava voltava sempre na mó de cima, e hoje é uma lenda mesmo depois da sua morte.

Temo que o Herman esteja já muito colado á "merdice" que acha que tem piada. Longe os tempos de Mike & Melga, Enginheiros carago, diácono remédios, etc etc

Link to comment
Share on other sites

Também detestei o Programa. Mas sou grande fã do Nuno Markl e ele no blog dele sempre reforçou a ideia, de que a Hora H não iria para o ar ao mesmo tempo que os Gatos porque tanto os argumentistas o Herman e o Penim sabiam que isso seria suícidio. Quanto às audiências também só esperam superar os Gatos (se o chegarem realmente a fazer) a médio/longo prazo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

oh walt, um comentário tão adulto e depois vens com os cagalhões mesmo à puto lol

não vi o hora h, mas quero ver se vejo.. de qualquer das maneiras não deve ser melhor que o herman enciclopédia :y:

Ok, podia ter-me lembrado de Hora P de Paupérrimo... ou Hora E de Execrável ... ou ainda Hora B de Barbaridade mas quis mesmo ser curto e grosso e lembrei-me logo do Cagalhão. Para quê contornar a questão se podemos ser directos? :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E li eu no site do Nuno Markl que A Hora H pretendia competir em termos de horário e audiências com o Gato Fedorento do 1º canal. Essa é a única anedota no meio disto tudo...

se fosse a ti, ia aprender a ler:

http://www.havidaemmarkl.com/2007/02/19/ou...uerra/#comments

Ok, enganei-me... Desculpa-me...

Mas fazemos o seguinte, eu vou aprender a ler e tu dizes-me como consegue um Zé ser Macaco... Combinado? :y:

Link to comment
Share on other sites

Não consegui ver mais de 5m desse programa. Roça, aliás, atropela o ridiculo com aquelas rabulas rabetas sem jeito nenhum, que não trazem nada de novo e envergonham qualquer actor que se preze.

Ele ja vinha a voar baixinho, a razar o lodo, mas agora afundou-se nele. Mais uns episodios e passam o programa, de horario para horario de vigia nocturno.

A Sic desceu tanto, que até a Tvi já aparenta ser televisão de qualidade.

Link to comment
Share on other sites

infelizmente o herman morreu a mt tempo.... em tempos foi um idolo meu em portugal... agora e mais um no jet set ranhoso k temos em portugal.

No tempo k diz o Camurso_ ai sim..mas esse herman nao existe mais sem ser na rtp memoria ou em cassetes vhs :(

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.