Jump to content

Saw Iv


N3kr0
 Share

Recommended Posts

a aprendiz matou-o. O mestre eskeceu-se de lhe dar a vavina contra a raiva e prontos, merda acontece.

Não! A Amanda matou o fotógrafo com o saco plástico. O médico só apareceu de relance, nada mais! ;)

Não se sabe ao certo o que lhe aconteceu!

Link to comment
Share on other sites

Acho natural as sequelas não terem o mesmo impacto que o primeiro, afinal de contas o primeiro tem sempre aquele efeito surpresa. O Saw foi um filme que trouxe algo de inesperado e fez com que o pessoal ficasse arrepiado com aquelas situações desesperantes vividas pelos personagens. Nos outros filmes esse efeito surpresa já foi mais atenuado, já sabiamos que o fantoche iria tramar alguma. Achei o Saw 3 trivial e nalgumas situações até previsiveis, do 4 só espero a finalização da historia.

Link to comment
Share on other sites

pensava k tavas a falar de um dos 2 k estão presos no primeiro saw. my bad.

E estou! Havia o médico e o fotógrafo. O fotógrafo foi morto pela Amanda. O médico cortou o pé no final do 1º, foi embora e nunca mais se viu...

Link to comment
Share on other sites

pensava k tavas a falar de um dos 2 k estão presos no primeiro saw. my bad.

E estou! Havia o médico e o fotógrafo. O fotógrafo foi morto pela Amanda. O médico cortou o pé no final do 1º, foi embora e nunca mais se viu...

e nao foi morto pela aprendiz? Ela asfixiou o fotografo, certo?

Agr é k nao tenho mesmo a certeza, mas pensava k o médico tinha sido morto pela aprendiz no corredor escuro perta da sala de onde fugiu.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu sinceramente espero que seja do tipo "como tudo começou", pk ai' e' que ia ter piada ver os distúrbios psicológicos do jigsaw, e ver como a morte da mulher o afectou, ect..

já foi desvendado que a história será uma continuação e que o Jigsaw volta. iremos seguir a história do homem que ficou pendente no fim e da sua filha que estava presa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O filme Saw é um ganda filme, pk deve ser dos poucos filmes de terror em k nós (espectadores) nos conseguimos identificar com a historia das personagens e com a tematica do filme. Visto k a maioria das pessoas desperdiça o dom da vida e nao lhe dá o verdadeiro valor, sendo precisso uma experiencia de quase morte para que tudo mude. Este tema sempre despertou grande interese no publico em geral nao só no cinema mas tambem nos livros, como é o caso da obra de Paulo Coelho Veronika decide morrer. como se este "jogo" de comportamentos da natureza humana nao fosse suficente, o filme de terror saw recriou o conceito de terror, pos de parte os fantasmas e os monstros, e abordou um tipo de terror psiocologico bem mais credivel k o dos outros filmes.

para acabar tenho a dizer k gostei de todos menos do 3º

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

O filme saw IV deve estar espectacular! Se o saw III arrasou...

Será que jigsaw está de volta?

Queria saber o que aconteceu ao Eric Matthews quando Amanda fechou-lhe a porta e deixou-o preso!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Lionsgate e Twisted Pictures anunciaram hoje que Darren Lynn Bousman (Saw II e Saw III) está de volta

para realizar o 4º filme, a mais bem sucedida saga de terror da história.

Os escritórios de produção abriram a 12 de Fevereiroem Toronto para começar a pre-produção.

Burg e Koules da Twisted Pictures estão novamente na produção, e como produtores executivos, Daniel Jason

Heffner, James Wan (Saw), Leigh Whannell, e Stacey Testro também estão de volta. Contribuidores chave dos

3 filmes regressam, editor Kevin Greutert, director fotografia David Armstrong e produtor designer David Hackl.

Saw IV está agendado para começar a filmar a 16 de Abril durante 6 semanas e será lançado a 26 de Outubro

deste ano, para todo o lado.

Block diz, "Ele levou a franchise a um histórico na box office enquanto provou a si proprio ser um mestre no

terror psicologico moderno."

Burg e Koules da Twisted Pictures assinaram, "É maravilhoso ter novamente a equipa criativa de 'Saw'.

Tamos ansiosos por trabalhar com o Darren, a Lionsgate e todas as mentes da Twisted (dementes) para trazer

aos fãs mais jogos e gore do Jigsaw."

Darren Lynn Bousman, "Não é sempre que é dada a oportunidade a um director para seguir genuinamente a

história de uma personagem por 2 filmes, quanto mais 3. Por isso estou muito excitado por me terem sido

dadas as redeas do 4º e mergulhar mais fundo na lenda de Jigsaw."

Bem... para muitos, mesmo fãs, isto possivelmente não será mt bom, pk nem todos têm fé :-..

já havia sido anunciada uma sequela, fiquei entusiasmado mas ainda assustado visto que já havia outro

projecto para o realizador dos dois ultimos, mas esta noticia veio devolver todo o entusiasmo k restava,

toda a equipa da trilogia está de volta, que é a melhor noticia que poderia existir para o 4º filme, e se

houver alguém a reclamar (ha sempre :- ) pensem assim... mais vale isto do que outro remake americano

de um filme koreano ou japonês, ou mesmo europeu.

:lol:

Melhor noticia que isto só mesmo, uma package da trilogia ou mesmo com o 4º, toda bonita tipo LOTR com

um poster, e porque não até o robe vermelho ou o negro do Jigsaw e o boneco na bicileta, em ponto pekeno... :-..

muito fixe!!!!

Link to comment
Share on other sites

Achei todos os filmes abusadíssimos, então o primeiro tá divinal, melhor fim de filme de sempre. Ninguém conseguia adivinhar que o gajo tava ali deitado aquele tempo todo.

Mais um fã desta série que (des)espera pelo 4º mas que tem medo que a qualquer momento dê o salto (para um filme de merda).

Link to comment
Share on other sites

Este filme vai continuar o terceiro, ou vai ser do estilo, como tudo começou?

Jigsaw, as well as his apprentice Amanda, have died. After hearing of Detective Kerry's murder, two veteran FBI agents, Agent Strahm and Agent Perez, assist Detective Hoffman in sorting out the remains of Jigsaw's last game. However, SWAT Team Commander Rigg has been put into a deadly game himself, and has only an hour and a half to prevail over a series of twisted, horrifying traps to save an old friend, as well as himself, from a grisly demise

Link to comment
Share on other sites

enfim.... estragar um grande filme a começar pelo segundo.

Essa mania de dizer que o filme Saw II estragou o filme Saw é engraçada...

Como é que um filme estraga o outro?

Não sabem separar as coisas?

O Gervásio sabe... :P

Link to comment
Share on other sites

Achei todos os filmes abusadíssimos, então o primeiro tá divinal, melhor fim de filme de sempre. Ninguém conseguia adivinhar que o gajo tava ali deitado aquele tempo todo.

Mais um fã desta série que (des)espera pelo 4º mas que tem medo que a qualquer momento dê o salto (para um filme de merda).

Eu por acaso adivinhei. Prontos, admito que foi na brincadeira, mas acho que também conta assim :-..

Link to comment
Share on other sites

Achei todos os filmes abusadíssimos, então o primeiro tá divinal, melhor fim de filme de sempre. Ninguém conseguia adivinhar que o gajo tava ali deitado aquele tempo todo.

Mais um fã desta série que (des)espera pelo 4º mas que tem medo que a qualquer momento dê o salto (para um filme de merda).

Eu por acaso adivinhei. Prontos, admito que foi na brincadeira, mas acho que também conta assim :-..

BAH!! Nacredito... :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.