Jump to content

Liga Dos Campeões


tatinha
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

para já o empate está a ser justo. O chelsea obviamente tem mto maior domínio de meio campo mas o porto tem aproveitado bem os espaços pa contra-ataque de uma defesa q apesar de estar já sem o Terry, parece demasiado permeável.

Eu acho que se tivesse 2-1 não era nada do outro mundo e espelhava melhor o que se passou em campo. :)

Link to comment
Share on other sites

Isto e um bocado david contra golias.. mas o Porto soube aproveitar os erros do adversario e so assim e com alguma sorte conseguem o empate ou kem sabe a vitoria... aproveitaram a jogar com 10 ( axei piada o mourinho a castigar o gajo por se despaxar a entrar ) as ofertas do makelele k um a deu golo e outra deu kuase.... e a genialidade do Quaresma

O Quaresma ... o tal pior k o ronaldo na montra mundial a mostrar genialidade ... shevckenko a 5 golos de ser o melhor marcador de sempre em competiçoes europeia... o tal k tb e pior k ronaldo....

Uma pergunta aos portistas k tejam dentro do assunto. .. nao existe a merda de um junior melhor k o Bruno ALves?... ou no banco..? ou kem sabe na pastelaria do Estadio ou algum vendedor de chachecois...?...

Pa segunda parte e esperar k akelas entradas faceis do Roben nao continuem , k o Quaresma continue genial...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

bom jogo de futebol sim sr. :D

btw..kubrick o pepe acho que ainda só ganhou um ou dois lances ao drogba lol.

roma lyon tá 0-0 o barça liv'pool tá 1-1 com golo do deco e o inter ganha ao valencia ao intervalo.

Link to comment
Share on other sites

:D

Como sou bom português, hoje vou apoiar o Chelsea. Força Chelsea!

Já cá faltava o comentário cretino :dumb: :dumb:

Comentário cretino? O Chelsea tem tantos portugueses no plantel como o fcp.

isso é tudo azia? se for, ate te percebo... liga dos campeões nao e pra qq um mesmo...

pelo teu ponto de vista, o alverca tem mais portugueses k o benfica... és do alverca?

enfim, nao vale a pena comentar mais estes putos k vêm praki expor a sua inveja... é triste, mas é verdade...

qnt ao jogo, GRANDE JOGO! de lamentar o golão k era se o quaresma tem tido mais pontaria...

e o pepe... brutal! grandes passes e grande jogo! ;)

Link to comment
Share on other sites

podias responder so a ele minion , mas pronto, adiante.

Eu nao vou muito com o Pepe, mas o homem hoje tá imperial

o ke seria da defesa sem akele assunçao.. e hoje do meireles?.. eu continuo na minha, mas sim ele hoje ta a jogar muito bem.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

o luis freitas lobo ao inicio parecia que tava parvo:

"é importante fazer o 1.º remate à baliza"

"é importante fazer o 1.º protesto com o arbitro para demonstrar personalidade"

wtf?

Link to comment
Share on other sites

"é importante fazer o 1.º protesto com o arbitro para demonstrar personalidade"

isso e mentalidade á tuga.. so lhe faltou dizer, "é importante mandar-se primeiro po chaoa prokurar faltas".

Link to comment
Share on other sites

o luis freitas lobo ao inicio parecia que tava parvo:

"é importante fazer o 1.º remate à baliza"

"é importante fazer o 1.º protesto com o arbitro para demonstrar personalidade"

wtf?

yap realmente o gajo parecia parvo com o primeiro remate à baliza para dar confiança e a do quarema para a primeira finta sair bem para ele ficar confiante :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.