Jump to content

Gravar Dvd C 2 Avi's


Diog0
 Share

Recommended Posts

Boas, em primeiro lugar quero pedir desculpa se estiver a abrir um tópicosobre um assunto por aqui já postado mas os que li fiquei confuso...

Tenho duas duvidas...

1- Quero gravar um filme que está em 2 cds (AVI), tenho de instalar algum programa para os juntar antes de converter para dvd?

Já tenho instalado o ConvertXtoDVD...

2- Como e com que programa posso gravar um DVD c legendas ...?? Tenho instalado o ConvertxtoDVD, é só colocar lá o ficheiro com o mesmo nome do filme ou que preciso fazer..?!?!?

Tks

Link to comment
Share on other sites

Boas..

Com o ConvertxtoDVD, apenas tens que ter as legendas com o mesmo nome do filme, abrir o programa, inserir os dois filmes (ele automaticamente coloca as legendas) e se quiseres até podes criar um menu simples para o dvd (ou não....)

Depois gravas para um dvd como dvd movie (com o nero, por exemplo)

Fiquem ;)

Link to comment
Share on other sites

Já vi , já instalei e está á horas a ..........

Boas..

Com o ConvertxtoDVD, apenas tens que ter as legendas com o mesmo nome do filme, abrir o programa, inserir os dois filmes (ele automaticamente coloca as legendas) e se quiseres até podes criar um menu simples para o dvd (ou não....)

Depois gravas para um dvd como dvd movie (com o nero, por exemplo)

Fiquem ;)

Era isso que pretendia saber mesmo, se com o ConvertXtoDVD dava para o fazer .. tks

Já agora outra questao rápida....

Saquei um filme no Grabit que vem em vários ficheiros zippados.

Como faço para converter pra DVD e gravar esse filme???

Edited by Diog0
Link to comment
Share on other sites

humm entao o ConvertXtoDVD é mais rapido q o q eu te disse? eu nao costumo fazer conversoes mas sempre q o ppl me pergunta eu indico o tal programa q te disse, sendo assim vou passar a recomendar esse ConvertXtoDVD ;)

[[]]

Link to comment
Share on other sites

humm entao o ConvertXtoDVD é mais rapido q o q eu te disse? eu nao costumo fazer conversoes mas sempre q o ppl me pergunta eu indico o tal programa q te disse, sendo assim vou passar a recomendar esse ConvertXtoDVD ;)

[[]]

Pelo que eu estou a ver demora muito mais.. vou Terminar esta para comparar a qualidade.

Quando aconselha-te pensei que era o que usávas :)

Tks anyway

Link to comment
Share on other sites

nao uso mas pelo q sei é o mais usado pelo pessoal pq ganha aos outros todos dentro do genero na relação tempo de conversão/qualidade :y:

[[]]

e mesmo assim aconselhas o outro? :)

Espreita ai a minha duvida uns posts acima e vê se podes ajudar :)

Link to comment
Share on other sites

nao uso mas pelo q sei é o mais usado pelo pessoal pq ganha aos outros todos dentro do genero na relação tempo de conversão/qualidade :y:

[[]]

e mesmo assim aconselhas o outro? :)

Espreita ai a minha duvida uns posts acima e vê se podes ajudar :)

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...mp;#entry427422

Tks souldownload , já agora sabes onde o posso sacar??

Tks

Link to comment
Share on other sites

tens de extrair o ficheiro avi que esta dentro dos rars (ficheiros zipados como lhes chamas)

Tks pela Help Karkov....

Mas basta extrair o primeiro ou tenho de extrair todos??

ao extraíres o 1.º estás a extrair todos ;)
Link to comment
Share on other sites

nao uso mas pelo q sei é o mais usado pelo pessoal pq ganha aos outros todos dentro do genero na relação tempo de conversão/qualidade :y:

[[]]

e mesmo assim aconselhas o outro? :)

Espreita ai a minha duvida uns posts acima e vê se podes ajudar :)

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...mp;#entry427422

Tks souldownload , já agora sabes onde o posso sacar??

Tks

http://www.avi2iso.info/

Link to comment
Share on other sites

Boas..

Com o ConvertxtoDVD, apenas tens que ter as legendas com o mesmo nome do filme, abrir o programa, inserir os dois filmes (ele automaticamente coloca as legendas) e se quiseres até podes criar um menu simples para o dvd (ou não....)

Depois gravas para um dvd como dvd movie (com o nero, por exemplo)

Fiquem ;)

Com o convertXtoDVD ficou separado em dois filmes.. Normal ???

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Com o convertXtoDVD ficou separado em dois filmes.. Normal ???

se fizeste tudo bem, sim...é normal....mas nem vais notar quando passares o filme....

como ja foi dito, em relação tempo/qualidade é o melhor programa do momento.

Para quem tem tempo (deixar a fazer encode durante a noite por exemplo) o The Film Machine ou avi2dvd (ambos com "motor" CCE) esta uns furos acima...

Fiquem :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Boas..

Com o ConvertxtoDVD, apenas tens que ter as legendas com o mesmo nome do filme, abrir o programa, inserir os dois filmes (ele automaticamente coloca as legendas) e se quiseres até podes criar um menu simples para o dvd (ou não....)

Depois gravas para um dvd como dvd movie (com o nero, por exemplo)

Fiquem ;)

Converti um filme no ConvertXtoDVD...

Para gravar no Nero coloco o ficheiro das legendas dentro da pasta "VIDEO_TS" tambem é?

Link to comment
Share on other sites

Boas...

não leste bem o k eu escrevi:

Com o ConvertxtoDVD, apenas tens que ter as legendas com o mesmo nome do filme, abrir o programa, inserir os dois filmes (ele automaticamente coloca as legendas)

apenas tens k gravar com o nero e colocar todos os ficheiros que foram criados na pasta video_ts, e mai nada!

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Boas...

não leste bem o k eu escrevi:

Com o ConvertxtoDVD, apenas tens que ter as legendas com o mesmo nome do filme, abrir o programa, inserir os dois filmes (ele automaticamente coloca as legendas)

apenas tens k gravar com o nero e colocar todos os ficheiros que foram criados na pasta video_ts, e mai nada!

Fiquem!

Okay Okay thanks

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.