Jump to content

Ligar A Net Automaticamente


jkampus
 Share

Recommended Posts

Boas, tenho aqui em casa um pc ja velhiho (PIII 1GHZ 256 RAM) que como a idade n perdoa volta e meia ja lhe aparece do nada um BlueScreen e ele la reboota que se faz tarde.

Ora o meu problem é que quando o faz, apesar de eu ter no menu "Iniciar/Todos os Programas/Arranque" um atalho para a mula e outro para ligar a net, (e a net esta configurada para simplesmente ligar sem pedir a pass) ele limita-se a iniciar o eMule mas quanto ah net ele n faz nada.

Isto antes de eu formatar o pc funcava direitinho mas agora como ja perceberam n. Eu nem vou questionar isso de n ligar como devia, o que eu queria mesmo era um quickfix.

Alguem tem ideia de como contornar isto?

Baseado na ideia de que se ele inicia o executáveis, eu a tive uma ideia de fazer programita que fica a correr em com alarmes programados de 10 em 10 minutos que se limita-se a chamar a tal ligaçao ah net, mas dado que a ligaçao ah net n é propriamente um programa como estamos habituados, com uma localizaçao especifica no disco n sei como o fazer.

Alguem eh capaz de dar umas luzes quanto a isto?

cumps

Link to comment
Share on other sites

Experimenta o ADSL Autoconnect .

Cumps.

Funca lindamente. Thanks

apos uma gloglada encontrei foi isto

http://www.freedownloadscenter.com/Best/adsl-keep-alive.html

mas tenho ca o feeling que n é a mesma coisa pois n?

nao, isso é o ADSL Keep Alive e eu escrevi foi ADSL Keep Alive por isso nao deve ter nada a ver :lamo: :dumb:

:lol:

pois a intençao era mesmo que me arranjasses o link porque n encontrei o dito cujo, anyway not needed. thanks anyway

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Este ADLS auto-connect tb dá sem reiniciar o PC. Eu vou explicar a minha situação: eu vou bazar pa viagem de finalistas mas quero aproveitar pa deixar o pc a descarregar e a upar. No entanto, mais ao menos apos 1dia15horas a net vai abaixo. Portanto, gostava de saber se se este programa tb dá pa conectar automaticamente se a net for abaixo. Outro cena que me podiam ajudar é como faço, para o caso de o PC se reiniciar, como crio algo que diga para por exemplo alguns programas iniciar como o utorrent e a mula entre outros...É que nunca fiz nada disto..

Aguardo ajuda

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.