Jump to content

Entrevista De Mourinho !


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Primer nem tu acreditas k o trapatoni é melhor...

Ve bem com k ekipas o trapatoni ganhou esses titulos, foi com ekipas com um orcamento mto maior ao do porto.

Já agora, comparar o num de titulos com o numero de anos e ve kem tem em media mais titulos por anos... O Mourinho so ta a treinar como treinador principal a 3/4 anos ;)

E pra terminar, se o Trapatoni conseguir fazer no Benfica o k o Mourinho fex no Porto, eu ai admito k é um grande treinador...

O Mourinho tb pegou no Porto numa altura k tavamos mto mal, ja n ganhavamos o campeonato a 3 anos, e iamos em 3º classificados.

Mas pra já, o k o Trapatoni conseguiu fazer, foi perder uma supertaça, e perder o bilhete pra ligas dos campeoes, mas se isso fax dele um treinador mto bom... mas os curriculos é k sabem como dizes ne?

Edit:

bahhh tas sempre a editar os teus replys lololol

Link to comment
Share on other sites

No Porto até o Toni das Couves é campeao...é triste pa mim como benfikista dizer isto , mas é a verdade actual. :(

No benfica...os melhores do mundo nao conseguem ter mao...e triste...mas é a verdade actual....

Acho k nem o Fergunson ......

e ja tou a ver pa onde isto vai...ate dezembro culpa-se o treinador e manda-se com os porcos.

btw..falei tao bem do porto no ultimo reply e nem uma :flowers: palavra amiga pa mim :(

Link to comment
Share on other sites

N é bem assim, o Porto teve 3 anos sem ser campeao porke n teve um treinador capaz disso.

E depois é kualker treinador k ganha duas competições Europeias seguidas com o Porto?

Nem com o Real Madrid ou com o Milão fizeram isso... Só mesmo o Liverpool já o fex uma vex ;)

Link to comment
Share on other sites

EDIT

LOL....espera k eu responda tudo pah!!!!! :P

Kem treinou o Liverpool nessa altura? inda ta vivo? entao é o melhor treinador do mundo em igualdade com o Mourinho :D

ópá , eu ja te afirmei k o Mourinho e um dos melhores da actualidade !! nao vale a pena estares me sempre a lembrar do k ele fez :P

o Porto teve akela combinaçao inagualavel.....Mourinho , Deco , Carvalho...

ke fez com k um outsider fosse campeao europeu... ;) (sem calhar com a juventus e o milan claro :P )

é como o premio de melhor jogador de uma competiçao...nunka vai po melhor da competiçao..mas sim po melhor da ekipa vencedora (caso do euro 2004 )

Edited by Prim3r
Link to comment
Share on other sites

O fergusson ta a treinar o man unt e se nao me engano vai a 8 pontos do 1º, e já ta lá há anos...

O Mourinho acabou de chegar ao chelsea e conseguiu por uma ekipa de nomes a jogar em isso mesmo, em ekipa... Só leva vitorias pra já, tal como o Arsenal, k tb joga em ekipa.

Nota: Kuando editares um replys, escreve.. edit :P

Link to comment
Share on other sites

ja ta .... le acima :P

Edit:

Primer nem tu acreditas k o trapatoni é melhor...

nao so acredito com tenho a certeza...mas no benfica nao o vai ser...vai ja com os porcos em dezembro vias ver :(

o Mourinho tem uma coisa do boa , é do Benfica :P

Edit:

O Mourinho acabou de chegar ao chelsea e conseguiu por uma ekipa de nomes a jogar em isso mesmo, em ekipa... Só leva vitorias pra já, tal como o Arsenal, k tb joga em ekipa.

<{POST_SNAPBACK}>

Notou.se no 2-1 contra o Middlesborough... :- "

nem compares o chelsea com o Arsenal...alias , arrisco-me a dizer k o Arsenal poe a Milhas kualker clube do mundo neste momento...ver o Arsenal a jogar , e como ouvir uma sinfonia de Bethoven..simplesmente genial.simplesmente perfeito.

vou maze pa kama...6 e meia da manha... :shut:

Nota:

Antes de responderem a tudo o ke disse nesta madrugada...leiam bem todos os replys...nao so os maus , mas como os bons :P . ké pa amanha nao ter aki um monte de bokas :wub: :flowers: :sweet: :upshy:

ate do POrto falei bem... :crying: meu deus....ke Deus me perdoe... :crying: :crying:

Link to comment
Share on other sites

toda a gente ligada minimamente ao futebol aqui na cidade do porto sabe quem foi.

eu vou dizer. nao ouvi (logico) mas a fonte parece-me credivel e a justificaçao aceitavel.

o empresario de mourinho (e de Derlei) era Jorge Baidek, brasileiro (portanto estrangeiro e daí dificil de apanhar), com um passado um pouco obscuro...

este senhor ficou lixado quando mourinho procurou jorge mendes para procurar clube pois este tinha muito melhores contactos no estrangeiro...

o PC e o Reinaldo obviamente sempre souberam de tudo e providenciaram o carro na pista para o fazer desaparecer...

portanto isto nao é novidade nenhuma pois eu soube disto no dia a seguir ao jogo da final... logicamente quem ligou foi Baidek... (se nunca viram este homem posso-vos dizer que so olhar para ele mete medo)...

<{POST_SNAPBACK}>

a história q eu ouvi foi q o empresário ligou pra ele começou acusá-lo de ele andar metido com a mulher do marco ferreira.

esta historia ja circulava algum tempo, se repararem bem o mourinho ja algum tempo antes da final da liga dos campeoes falava mt na familia etc etc :P

isto td foi contado pelo roupeiro do fcp se é verdade ou nao so eles sabem

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho graça é aos ressabiados anti-porto que já se calaram, já não falam da máfia do PC, etc, etc, etc...

Sinceramente, ao ler esta merdfa desde o início senti uma grande fúria e raiva por alguns elementos do fórum, pelo que disseram aqui (vocês sabem quem são e do que eu estou a falar...). Neste momento, após ter tomado um banho, não sinto mais nada além de pena e repúdio.

APELO AOS PORTISTAS DO FÓRUM:

Não comentem mais nada aqui sobre o nosso clube, seja bom ou mau. Eles aproveitam tudo para especular e deitar abaixo o nosso clube e nem se importam de ficar sempre com um melão na cabeça.

Sejam superiores a eles...

Link to comment
Share on other sites

O que eu acho graça é aos ressabiados anti-porto que já se calaram, já não falam da máfia do PC, etc, etc, etc...

Sinceramente, ao ler esta merdfa desde o início senti uma grande fúria e raiva por alguns elementos do fórum, pelo que disseram aqui (vocês sabem quem são e do que eu estou a falar...). Neste momento, após ter tomado um banho, não sinto mais nada além de pena e repúdio.

APELO AOS PORTISTAS DO FÓRUM:

Não comentem mais nada aqui sobre o nosso clube, seja bom ou mau. Eles aproveitam tudo para especular e deitar abaixo o nosso clube e nem se importam de ficar sempre com um melão na cabeça.

Sejam superiores a eles...

<{POST_SNAPBACK}>

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

Até pareçe que é so o fcp que se critica neste forum... vai dar uma vista de olhos pelas outras threads ... neste pais só ha dois tipos de adeptos os Benfiquistas e os Anti-Benfiquistas....

Tenho dito....

Link to comment
Share on other sites

a história q eu ouvi foi q o empresário ligou pra ele começou acusá-lo de ele andar metido com a mulher do marco ferreira.

esta historia ja circulava algum tempo, se repararem bem o mourinho ja algum tempo antes da final da liga dos campeoes falava mt na familia etc etc :P

isto td foi contado pelo roupeiro do fcp se é verdade ou nao so eles sabem

o problema é mesmo esse.

correm muitos boatos mas ninguem sabe ao certo o que realmente se passou.

eu tb sou do Porto e os boatos que já se ouvia antes da final (ainda ele n tinha dito que tinha sido ameaçado) e posterior à final era que o Mourinho andava a comer a mulher do Macaco (chefe da claque do SD e com cadastrado) e que ele descobriu (quem conta 1 conto acrescenta 1 ponto, pelos vistos, a mulher do Macaco terá contado à melhor amiga, que por sua vez é namorada de um membro da claque dos SD) atravéz desse amigo, confrontou a mulher e ela não desmentiu (é o que se diz), e depois foi o que já se sabe.

Factos:

O Mourinho disse que era alguem com ligação à equipa.

O Baidek fica completamente fora de hipoteses pois não tem NENHUMA ligação à equipa. Na melhor das hipoteses, teria alguma ligação AO Mourinho por ter sido (ser) seu empresário.

O Macaco, para além de por vezes comparecer nos almoços dos jogadores, acompanha-os, vive o dia a dia da equipa, é o responsável pelos SD, logo, tem ALGUMA ligação à equipa.

O Mourinho diz que pensou que era para lhe pedir bilhetes porque por vezes fazia-o...

O Baidek pedir bilhetes???

O Macaco pedir bilhetes era normal, como chefe da claque dos SD, principal claque organizada do FCP e com apoios da Direcção, provavelmente tentará algumas vezes arranjar mais bilhetes do que aqueles que lhes foram endereçados.

Perfeitamente normal para quem conhece a realidade das claques.

Quanto a mim, continuo a acreditar nesta versão, pois foi sempre a q conheci, mesmo antes da final.

As outras supostas versões não têm qq fundamento pelo que acima escrevi.

De qq forma, e após escrever o meu comentário, encerro o capitulo pois acho que isto não interessa nem ao menino Jesus, apenas e só mais uma manobra publicitária para lançar um livro que é colocado à venda na 2ª feira e aumentar a imagem de marca do Mourinho.

Se as pessoas pensarem bem, não foi a TVI que lançou o boato, quem o fez foi o próprio Mourinho!!!, a tvi apenas o usou para aumentar share, publicitar o livro que patrocinam, aumentar a imagem do Mourinho (não se esqueçam que o Mourinho têm contrato com a TVI, comentador exclusivo dos jogos da selecção e da liga, e não se esqueçam tambem que é a TVI que tem os direitos de imagem deste ano na Superliga...).

Fica o meu longo ponto de vista.

B)

Link to comment
Share on other sites

(...) Mourinho andava a comer a mulher do Macaco (chefe da claque do SD e com cadastrado) e que ele descobriu (quem conta 1 conto acrescenta 1 ponto, pelos vistos, a mulher do Macaco terá contado à melhor amiga, que por sua vez é namorada de um membro da claque dos SD) atravéz desse amigo, confrontou a mulher e ela não desmentiu (é o que se diz), e depois foi o que já se sabe.

ouvi a parte a bold...

daí se pode explicar a mudança de atitude nos jogos dizendo: "A familia é mais importante"

Link to comment
Share on other sites

APELO AOS PORTISTAS DO FÓRUM:

Não comentem mais nada aqui sobre o nosso clube, seja bom ou mau. Eles aproveitam tudo para especular e deitar abaixo o nosso clube e nem se importam de ficar sempre com um melão na cabeça.

Sejam superiores a eles...

<{POST_SNAPBACK}>

Palavras sensatas, mas... n me vou dar ao trabalho de ver as tuas intervenções nos tópicos sobre o SLB e SCP, mas sabes perfeitamente k outros adeptos portistas deste forum só entram nesses topicos para "especular e deitar abaixo o nosso clube". Portanto kuidado com afirmações potencialmente hipócritas e k vos podem cair em cima...

Link to comment
Share on other sites

o problema é mesmo esse.

correm muitos boatos mas ninguem sabe ao certo o que realmente se passou.

eu tb sou do Porto e os boatos que já se ouvia antes da final (ainda ele n tinha dito que tinha sido ameaçado) e posterior à final era que o Mourinho andava a comer a mulher do Macaco (chefe da claque do SD e com cadastrado) e que ele descobriu (quem conta 1 conto acrescenta 1 ponto, pelos vistos, a mulher do Macaco terá contado à melhor amiga, que por sua vez é namorada de um membro da claque dos SD) atravéz desse amigo, confrontou a mulher e ela não desmentiu (é o que se diz), e depois foi o que já se sabe.

Factos:

O Mourinho disse que era alguem com ligação à equipa.

O Baidek fica completamente fora de hipoteses pois não tem NENHUMA ligação à equipa. Na melhor das hipoteses, teria alguma ligação AO Mourinho por ter sido (ser) seu empresário.

O Macaco, para além de por vezes comparecer nos almoços dos jogadores, acompanha-os, vive o dia a dia da equipa, é o responsável pelos SD, logo, tem ALGUMA ligação à equipa.

O Mourinho diz que pensou que era para lhe pedir bilhetes porque por vezes fazia-o...

O Baidek pedir bilhetes???

O Macaco pedir bilhetes era normal, como chefe da claque dos SD, principal claque organizada do FCP e com apoios da Direcção, provavelmente tentará algumas vezes arranjar mais bilhetes do que aqueles que lhes foram endereçados.

Perfeitamente normal para quem conhece a realidade das claques.

Quanto a mim, continuo a acreditar nesta versão, pois foi sempre a q conheci, mesmo antes da final.

As outras supostas versões não têm qq fundamento pelo que acima escrevi.

De qq forma, e após escrever o meu comentário, encerro o capitulo pois acho que isto não interessa nem ao menino Jesus, apenas e só mais uma manobra publicitária para lançar um livro que é colocado à venda na 2ª feira e aumentar a imagem de marca do Mourinho.

Se as pessoas pensarem bem, não foi a TVI que lançou o boato, quem o fez foi o próprio Mourinho!!!, a tvi apenas o usou para aumentar share, publicitar o livro que patrocinam, aumentar a imagem do Mourinho (não se esqueçam que o Mourinho têm contrato com a TVI, comentador exclusivo dos jogos da selecção e da liga, e não se esqueçam tambem que é a TVI que tem os direitos de imagem deste ano na Superliga...).

Fica o meu longo ponto de vista.

B)

<{POST_SNAPBACK}>

Finalmente !!!

o jr_cardoso deve ter tomates do tamanho de um Elefante para contar o que contou, visto que mtos dakeles que por aki passeiam diziam ou davam a entender saber, mas que nao diziam puto, e para esses digo :shut:

aaaahhhhhh nao queriam sujar a imagem do melhor treinador do mundo, atao o homemzinho com família, mulher e filhos e posiçao andava a comer uma Gaja klker que tambem andava a ser comido pelo namorado dito cujo "Macaco" e Sabe lá Deus mais quem andava a comer a gaja e no final kuando se vê com a corda ao pescoço diz ao PC em plena conferência "deixe me ir embora ó sr PC"; "estou farto disto, deixe-me ir embora" !!!

Atao um homem com mulher e filhos e ainda se comporta como um puto fodaaaaasss isso nao é homem nao é nada crl !!!

realmente as maças podres ...

jr_cardoso tás lá :y:

Portistas nao comentem neste topico , n sijem mais o Bom Nome do Vosso treinador melhor do Mundo e do Vosso Papa Joao Paulo Pinto da Costa !!! :realfun: :realfun: :realfun:

:lol: :lol: :lol:

:realfun: <<----- Smilie do Ano FNF

Link to comment
Share on other sites

Bme me parecia que não poderia ser um empresário. Querem tapar os olhos a quem não deixa... :lol:

Desde quando um empresáio pediria bilhetes, faria parte de uma claque organizada, e tinham ligações a um clube? :hypo:

Só não via quem não queria...

Link to comment
Share on other sites

Isto ouvi eu na Sic Noticias, e se quisserem confirmem, ao ouvirem a peça com atenção!

Explica como é que é possivel ser um empresário, se ele fala em membro de uma claque organizada?

<{POST_SNAPBACK}>

voces devem a andar a ouvir muito mal, ele disse CRIME organizado e nao claque organizada...

e sim aquilo me contam é que isto tem a ver com as comissoes da venda do mourinho (nada pequenas), mas realmente tambem ja tinha ouvido a historia do macaco, so pode ser por dinheiro (baidek) ou gajas (macaco), uma das duas é de certeza...

eu vou mais pelo dinheiro...

Edited by mig
Link to comment
Share on other sites

Mourinho recebeu ameaça de morte via telemóvel de «vice» do F.C. Porto

A ameaça de morte a José Mourinho, na véspera da final da Liga dos Campeões, foi realizada através de uma chamada para o telemóvel de Reinaldo Teles, um dos vice-presidentes do F.C. Porto. A revelação consta do novo livro do actual treinador do Chelsea, de acordo com uma reportagem da TVI, passada esta sexta-feira no «Jornal Nacional».

O episódio foi contado, pelo próprio José Mourinho, durante as sessões que serviram de base ao livro «Um ciclo de vitórias», escrito pelo jornalista Luís Lourenço. «A ameaça chegou pelo telefone do senhor Reinaldo Teles, obviamente da parte de alguém que conhecia o seu número», refere Mourinho, acrescentando que não se trata «de uma crítica para ele, pois Reinaldo Teles nem sabia do que se tratava».

De acordo com Mourinho, Reinaldo Teles entrou no quarto do treinador por volta da uma da madrugada, na véspera do jogo com o Mónaco, na Alemanha. «Disse que estava ao telefone um indivíduo que tinha um urgência louca em falar comigo», revela. «Como tinha confiança nele, era um vice-presidente do clube, atendi. Ele sabia quem era, disse-me de quem se tratava e por ser uma pessoa com algum tipo de ligação ao grupo, atendi».

E Mourinho recorda o que ouviu. «Perguntei-lhe que problema tinha para me ligar àquela hora, pensei que tivesse algo a ver com bilhetes». Relembra o treinador que uma vez já lhe tinham pedido que, por ser técnico do F.C. Porto, ajudasse a resolver uma situação dessas. «Pensei que ia chatear-me a cabeça com bilhetes», diz.

Afinal, era algo bem diferente. «Começou a dizer que eu era um artista, um filho disto, filho daquilo e que ao chegar ao Porto a minha vida acabaria». Sem rodeios, Mourinho sintetiza: «Ameaçou-me de morte: quando a final acabar, disse, ajustaríamos contas».

O telefonema acabou pouco depois. «Disse-lhe que devia estar maluco, que desconhecia do que estava a falar, adeus e até amanhã». Dali o treinador foi para uma conversa com a restante equipa técnica. E Reinaldo Teles também. «Descemos, contámos o que acabara de suceder. Ficaram estupefactos!».

Mas afinal quem fez a ameaça? Mourinho não o diz no livro, mas deixa escapar uma breve descrição: «Tratava-se de uma pessoa com um passado criminal». Ficou logo ali combinado que no regresso ao Porto, depois da final, teria uma carrinha na pista do aeroporto para o retirar dali. E foi isso que sucedeu.

Mourinho aborda também o período que se seguiu ao anúncio de que não continuaria no clube. «A partir do momento em que disse que não renovava deixei de ser um chefe de família perfeito, alguém que nunca ninguém vira na noite do Porto¿».

O polémico Sporting-F.C. Porto, um capítulo escrito por Mourinho logo após a final da Liga dos Campeões e a preparação para a época 2003/04, bem como as novidades tácticas, são outros pontos de interesse da obra. O lançamento está marcado para este domingo de manhã, na FNAC do Chiado, em Lisboa.

in MaisFutebol

Link to comment
Share on other sites

amanha por voltas das 11h30 na Fnac do Chiado quem quizer ir comprar o livro com direito a autógrafo apareça por lá !!!

Ainda tou indeciso se vou ou nao, comprar o livro? nao! n sou fã ...

Arranjem lá o livro em .pdf :lol:

Link to comment
Share on other sites

amanha por voltas das 11h30 na Fnac do Chiado quem quizer ir comprar o livro com direito a autógrafo apareça por lá !!!

Ainda tou indeciso se vou ou nao, comprar o livro? nao! n sou fã ...

Arranjem lá o livro em .pdf :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

Tens q apoiar a produção tuga :- "

Link to comment
Share on other sites

por favor, não comentem... Deixem que eles falem mal entre eles e para eles...

Hão-de se cansar e calar...

<{POST_SNAPBACK}>

Acho muito bem a tua atitude :)

mas se veres bem pelos outros topicos , veras kem sao os "cabeçudos" k falam mal e estragam os topicos :)

A maioria deste forum e do porto , e sao dos adeptos do porto deste forum k parte a maior parte das pikardias.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.