Jump to content

Entrevista De Mourinho !


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Conclusão: lá a TVI conseguir aumentar um pouco o share do seu "Jornal da Noite". :-..

<{POST_SNAPBACK}>

so se foi à tua custa, pq na minha casa durante a entrevista da tvi tava a dar exactamente a mesma coisa nos outros 2 canais. A unica diferença é q ele n tava sentado no sofa...

Link to comment
Share on other sites

so se foi à tua custa, pq na minha casa durante a entrevista da tvi tava a dar exactamente a mesma coisa nos outros 2 canais. A unica diferença é q ele n tava sentado no sofa...

<{POST_SNAPBACK}>

com a TV desligada é um pouco difícil aumentar o share da TVI, mas podes disser que visitei o site deles

Link to comment
Share on other sites

Alguem ligado ao Porto ( ke o Mourinho conhece bem) ligou atravez do telemovel do Reinaldo Telles , a ameaçar de morte...ele sabe kem é mas nao disse o nome, é alguem k pelos vistos lhe pedia bilhetes pa jogos.

A conclusao k tiro é : O Mourinho disse k ia sair do Porto...levou com ameaças de morte de alguem (ligado internamente ao Porto ao nao , o Muorinho apenas dis k é ligado ao Porto , nao expecifica como).Apenas e só isso.

ja agora...o meu jantar foi "Puta Madre"

LOLOL....

Link to comment
Share on other sites

so se foi à tua custa, pq na minha casa durante a entrevista da tvi tava a dar exactamente a mesma coisa nos outros 2 canais. A unica diferença é q ele n tava sentado no sofa...

<{POST_SNAPBACK}>

:realfun: :realfun: :realfun:

:lol: :lol: :lol:

eu tava a ver o nome da rosa e so me lembrei à bocado da entrevista ... tou a ver k n perdi merda nenhuma ... vi o video que o Revenge,se n me engano, deu em link aki e ainda bem que estava aki deitadinho na minha cama ...

o reinaldo teles deve saber mto bem kem foi a pessoa que ligou pa ele,para passar o tlmv ao mourinho, n venham com merdas !!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

O Mourinho conhece o gajo que ligou para o telemovel do Reinaldo, e era uma pessoa que conhece u Rainaldo tb para ter o numero dele !!!

Uma pessoa com cadastro !

Acho que não foi tão inconclusiva qt isso !

Podia bem ter sido eskema... who knows ?

Link to comment
Share on other sites

Alguem ligado ao Porto ( ke o Mourinho conhece bem) ligou atravez do telemovel do Reinaldo Telles , a ameaçar de morte...ele sabe kem é mas nao disse o nome, é alguem k pelos vistos lhe pedia bilhetes pa jogos.

A conclusao k tiro é : O Mourinho disse k ia sair do Porto...levou com ameaças de morte de alguem (ligado internamente ao Porto ao nao , o Muorinho apenas dis k é ligado ao Porto , nao expecifica como).Apenas e só isso.

ja agora...o meu jantar foi "Puta Madre"

LOLOL....

Oh primer n distorças as coisas lololol

Ligaram pro tlm do Reinado, e n ligaram a partir do tlm do reinaldo, fogo, ouve o k o mourinho disse uma ou duas vezes.

Link to comment
Share on other sites

O k interessa à TVI são as audiencias, subir a qq custo.

já ontem tinham feito referência ao novo livro do mourinho, de certo já como forma de "algum" pagamento pela entrevista k lhes deu.

Por acaso ao fazer zap pelos canais ontem vi em rodapé no jornal da noite da TVI que o mourinho tinha lançado um novo livro repleto de "estórias" interessantes :-..

isto para mim são tudo "histórias" :- "

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

/Silvino mode on

Tás a insultar quem pá? Parto-te todo!!!!

/Silvino mode off

:funny:   :funny:   :funny:

<{POST_SNAPBACK}>

:funny: :funny: :funny: Silvino : :dumb:

bem..no final disto tudo....imaginem o share da TVI pa esta noite ;)

Edit:

esse senhor q ligou para o mourinho é um empresário e está relacionado c o suposto envolvimento dele c uma mulher de um dos jogadores

<{POST_SNAPBACK}>

mas e alguem conhecido da "praça publica" ?

Link to comment
Share on other sites

O Mourinho conhece o gajo que ligou para o telemovel do Reinaldo, e era uma pessoa que conhece u Rainaldo tb para ter o numero dele !!!

Uma pessoa com cadastro !

Acho que não foi tão inconclusiva qt isso !

Podia bem ter sido eskema... who knows ?

E lá vêm voçes com as vossas teorias da conspiração lolol

Se...

Se...

E mais se...

Telefonaram pro tlm de Reinaldo, como arranjaram o num dele? simples, ate os orgaos de comunicaçao social conseguem arranjar sempre, n deve ser algo de mto dificil.

Mas isso agora eu tb podia começar aki a levantar suspeitas.

Link to comment
Share on other sites

prim3r, yap é um dos empresários q mais jogadores leva e trás para o porto :P isto segundo um elemento da equipa técnica se é verdade ou não n sei n ando por la a espiar :)

<{POST_SNAPBACK}>

hum...nao tou a ver á partida o ke ele perdia com a saida do Mourinho do Porto..

mas pronto..o assunto ja da pa vender livros ;)

Link to comment
Share on other sites

o silvino é q fez figura de urso lol :P

esse senhor q ligou para o mourinho é um empresário e está relacionado c o suposto envolvimento dele c uma mulher de um dos jogadores

<{POST_SNAPBACK}>

fdx tou a ver que ha aki ppl k sabe ainda mais que a TVI !!!

epa atao vcs falam em :

1- empresario (nome ?? ...)

2- caso com mulher (Quem ...? Nome ??)

3- Mulher de um jogador de Futebol (Quem é o jogador de Futebol ?? de que Clube <Porto>!?!?

4- o que o Silvino tem a ver com esta historia toda ??

ja oiço falar em escandalos sexuais, bilhetes pa jogos (suborno ou nao)

vá descosam se !!! :go:

Link to comment
Share on other sites

oh slang eu so falei pq ja estavam a detorpar esta historia tda, ja andavam a falar na mafia do porto :o

qt ao resto n interessa pra nda ..

prim3r, o empresario q ligou foi o empresario do jogador em causa. até pq se fosse pelo facto de ele querer sair do porto isso ja se sabia dentro do porto desde o jogo c o corunha :P

Link to comment
Share on other sites

Sim, se sabem quem é, então que digam e deixem-se de mistérios...

Eu inicialmente, pensei que fosse algum dos "elementos" da claque do Porto, por pedir bilhetes, e por já ter cadastro, mas não quero especular...

Link to comment
Share on other sites

Sim, se sabem quem é, então que digam e deixem-se de mistérios...

Eu inicialmente, pensei que fosse algum dos "elementos" da claque do Porto, por pedir bilhetes, e por já ter cadastro, mas não quero especular...

<{POST_SNAPBACK}>

Fox este ppl aki do FNF trabalham pro Porto ou algo do género e ainda por cima devem ter uma ligaçao klker com a estaçao de Carnaxide, pois nem aki ning diz nada !!!

pah bora todos falar em código deve ser giro ... :dumb:

Falam falam mas n dizem nada :shut:

anda tu atras da :curtain: ou devem tar com :ph34r: dos ninjas !!!

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

...pensei que fosse algum dos "elementos" da claque do Porto, por pedir bilhetes, e por já ter cadastro, mas não quero especular...

<{POST_SNAPBACK}>

ora aki esta uma afirmaçao correcta :P

mas dificil.....

assim tinhamos na mente mais de centenas de pessoas possiveis :P :coolmusic:

----off topic -------

DERANGEL , tas a ver isto k vejo te la em baixo no users viewing this topic. VOU po server BT daki a 1 minuto. aparece la :D

Link to comment
Share on other sites

Pronto, fui eu, eu é q k peço bilhetes e andava a comer a mulher dum jogador (como é obvio n vou divulgar) e ameaçei o mourinho pondo um lenço sobe o telefone e fazendo-me passar por outra pessoa (q tb n vou dizer).

Link to comment
Share on other sites

ENTREVISTA BOMBASTICA DE MOURINHO!!!!

"Bem, estar no Chelsea, que actualmente é para mim a melhor equipa do Mundo, é algo eu sempre sabia que iria acontecer, porque simplesmente eu sou o melhor Treinador do Mundo. Nunca tive esta ambição, porque era algo que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. E se não fosse o Chelsea, era o RealMadrid ou o Manchester United."

ENTREVISTA

:lol:

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.