Jump to content

Entrevista De Mourinho !


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Fox só uma pequena correção no que disseste e que vai mudar toda a logica do teu Reply...

O Mourinho Lançou um novo Livro onde so fala especificamente do FCP e de como saiu e uma grande parte do livro trata das ameaças de morte!!!

Agora Perguntas tu "Quem é que patrocina o Livro?"

Eu Respondo " A TVI!!!"

A tvi ao patrocinar o livo dele trata do marketing e tem direito a uma coisa que muitos desejavam... o mourinho em prime time entrevistado!!!

Assim as audiencias sobem e tudo fica bem!!!

Caso n saibas o Mourinho comentou jogos do Euro na TVI Pk sera?

Agora qt a tua onspiração q a comunicação social As Known As TVI Quer destruir a imagem do Mourinho Peço desculpa mas n coincide na verdadeira historia!!!

Agora que existem outros orgãos sociais que assim o tentam "destruir" esses tão ligados aos Oliveirinhas !!!

Oliveiras q fazem parte dum grupo mt conhecido cá em portugal e que detem a sportv, o jornal o jogo e muitos tabloides que para ai ves!!!

Para quem n quer ver a verdade Eu Vejo!!!

E vejo uma grande organização q n esta so estruturada num clube mas em tudo o que é Comunicaçao social, Instancias Juridicas, Governo, e Comissão de Clubes!

Agora continuem de olhos fechados porque o pais todo sabe...

Ngm Faz nada!

Link to comment
Share on other sites

:realfun:

Depois da final da champions kuando se soube das ameaças (ninguem sabia kem foi) ninguem acreditava, diziam q era tudo mentira e q era mais uma desculpa pra se por a andar de portugal, agora q alguem diz q foi o Reinaldo Teles (n sei se é verdade) ja toda a gente acredita. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

«Um ciclo de vitórias» é o nome do segundo livro de José Mourinho. Um livro que conta todas as histórias de sucesso da época passada ao serviço do FC do Porto, incluindo os episódios extra-futebol, como as ameaças de morte recebidas antes da final da Liga dos Campeões.

Mourinho revela que, antes do jogo com o Deportivo da Coruña, que apurou o Porto para a final da Liga dos Campeões, informou a SAD portista que não estava interessado em renovar contrato. O treinador garante que, a partir daí, sentiu que alguma coisa de diferente começou a acontecer, como por exemplo, a ameaça de morte recebida antes da final da Liga dos Campeões.

Esta não foi a única vez que o treinador recebeu ameaças deste género. Num capítulo escrito pelo próprio Mourinho, os leitores vão ficar ainda a saber que o treinador foi alvo de uma segunda ameaça, que acabou por ser resolvida pela polícia.

Mourinho voltaria a sentir-se ameaçado novamente. Já como treinador do Chelsea, e após uma reunião no barco de Roman Abramovich, José Mourinho tinha à sua espera dois capangas à porta de casa. Estes e outros pormenores da transferência do treinador para o clube londrino são também revelados em «Um ciclo de vitórias».

Mas há mais. O polémico jogo entre Sporting e FC do Porto, que acabou com a camisola rasgada de Rui Jorge, também não fica em branco. Mourinho tem a versão do que se passou e não perdoa a atitude do técnico Fernando Santos.

A TVI acompanhou em exclusivo as sessões de gravação das entrevistas e declarações em que o jornalista Luís Lourenço se baseou para escrever o livro «Um ciclo de vitórias», que é apresentado no próximo domingo em Lisboa.

«Um ciclo de vitórias» promete matar todas as curiosidades sobre as polémicas em que Mourinho esteve envolvido e , ao mesmo tempo, levar o leitor a entrar no mundo dos métodos de trabalho do treinador que venceu a Liga dos Campeões.

Yah Undead... Ele esta a dizer isto tudo pk ker sair do porto e arranjou uma desculpa!!!

Yah undead ngm por acaso axou estranho ele ter ganho a prova mais importante do mundo (no qual assumo que foi bem ganha!) e ele nem sequer festejou!!!

Yah undead isto tudo é uma cabala para tramar o FCP já que ele é tão vulneravel!!!

Yah undead... o que interessa é ganhar... agora como n importa!!!

Tristeza!

Link to comment
Share on other sites

Depois da final da champions kuando se soube das ameaças (ninguem sabia kem foi) ninguem acreditava, diziam q era tudo mentira e q era mais uma desculpa pra se por a andar de portugal!

A Minha Resposta...

Yah Undead... Ele esta a dizer isto tudo pk ker sair do porto e arranjou uma desculpa!!!

E

Yah undead ngm por acaso axou estranho ele ter ganho a prova mais importante do mundo (no qual assumo que foi bem ganha!) e ele nem sequer festejou!!!

Este caso causou-me estranheza como é que o homem nem sorriu!!!

Só um sorriso!

agora q alguem diz q foi o Reinaldo Teles (n sei se é verdade) ja toda a gente acredita.

Ao que respondi

Yah undead isto tudo é uma cabala para tramar o FCP já que ele é tão vulneravel!!!

Yah undead... o que interessa é ganhar... agora como n importa!!!

Agora axo que te excedeste ao chamar-me parvo...

LÊ o que disse e ve o quote acima do teu reply!!!

Vais perceber que n sao palavras de jornalistas é algo que o Mourinho escreveu num livro!

E n me parece que seja desculpas!!!

e eu acredito!

Link to comment
Share on other sites

Tu deves ter o dom de ler nas entre-linhas, de certeza, tu conseguiste ler o q eu n escrevi.Fica la com a tua, tenho mais q fazer do q tar a discutir contigo. Se ha coisa q detesto e q ponham palavras na minha boca.

Link to comment
Share on other sites

Estranho, dantes n acreditavam em patavina do k o Mourinho disse, e agora já acreditam???

Deixem-em advinhar, voçes s´acreditam kuando vos convém?

Em nota, ainda n aparece em nenhum jornal desportivo e pagians deportivas k o Mourinho disse tal coisa, e como se sabe essa noticia ia ser bomba, tipo, fazer capa em tudo k era sitio e n vejo nada.

Link to comment
Share on other sites

Vai dar na tvi...

vejam!

Agora undead uma coisa é estarmos a ter uma conversa pessoalmente e eu n ter acesso ao que disseste anteriormente e deturpar tudo!

Acontece!

Agora tu escreveste e eu fiz quote...

Como é que é possivel eu por palavras na tua boca???

Pensa no que dizes!

Link to comment
Share on other sites

Estranho, dantes n acreditavam em patavina do k o Mourinho disse, e agora já acreditam???

Deixem-em advinhar, voçes s´acreditam kuando vos convém?

Em nota, ainda n aparece em nenhum jornal desportivo e pagians deportivas k o Mourinho disse tal coisa, e como se sabe essa noticia ia ser bomba, tipo, fazer capa em tudo k era sitio e n vejo nada.

<{POST_SNAPBACK}>

eu agora digo o mesmo :

voces confiam sempre no k o mourinho diz , tudo o ke dize é certo , tou me a lembrar agora de ele ter dito k o Benfica está fraco e voces falaram disso aki no forum..agora pergunto eu...só e verdade o k interessa? ;)

Gostaria , agora pa ter uma conversa seria e fixe , o ke realmente achas (revenge) das declaraçoes, e da noticia. Inda nao deu...mas pelo k penso as palavras vao sair da boca dele , e nao num jornal.... :)

Link to comment
Share on other sites

ele nao disse q as ameaças tinham vindo de ng...alias...eu espero (pq ainda nao li o livro) que ele diga os motivos pelos quais começaram as ameaças...q ele sabe tao bem qto... isso é q eu curtia...para toda a gente ficar a saber o q levou a isso...mas ok...de certeza q nc o vai fazer....too bad para kem nao sabe a verdade....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Vai dar na tvi...

vejam!

Agora undead uma coisa é estarmos a ter uma conversa pessoalmente e eu n ter acesso ao que disseste anteriormente e deturpar tudo!

Acontece!

Agora tu escreveste e eu fiz quote...

Como é que é possivel eu por palavras na tua boca???

Pensa no que dizes!

<{POST_SNAPBACK}>

Tal como disse antes, tenho mais q fazer do q discutir contigo.

PS. Vai à linha e cruza.

Link to comment
Share on other sites

estes jornalistas sao a maior merda q anda por cá .. tanto alarido e pelo q o mourinho diz o gajo ligou pro telemovel do reinaldo teles de forma a poder falar c o mourinho :o e pelos vistos está td bem entre mourinho e reinaldo teles.

deixem lá .. fica pra próxima.

ps : malkavian .. ng ligou do telemovel do reinaldo teles. ligaram pra reinaldo teles e pediram pra falar c o mourinho. a entrevista foi em portugues acho q deu pra perceber ou entao n

Edited by antiflag
Link to comment
Share on other sites

Conclusao... Atrofiante!

A chamada veio do Reinaldo Teles!!!

Agora alguem pode ter telefonado do telemovel dele...

Então Não!

Caguei pa este assunto!!!

Axo vergonhoso o k akontece em Portugal!

<{POST_SNAPBACK}>

A chamada foi feita PARA o telemovel do Reinaldo Teles

Link to comment
Share on other sites

tanta conversa pra nada...

<{POST_SNAPBACK}>

Eu já tinha avisado isso, mas ninguém acreditou... :shut:

E afinal, a ameaça foi feita por alguém que ligou para o telemovel do Reinaldo Teles que por sua vez passou ao Mourinho para ele falar, não foi uma ameaça feita a partir do número do Reinaldo! Muito gosta a TVI de distorcer as coisas. :P

Link to comment
Share on other sites

GOstei foi dos comentários do genero:

"VAMOS AGORA VER A MAFIA DO PORTO"

"O PORTO É SO MAFIA!! INVESTIGUEM AGORA COM ESTE CASO!"

É lixado não é? A TVI sempre foi a mesma merda de sempre, primeiro dão uns 40 excertos no telejornal para abrir o apetite, e só depois de 1 hora e tal de jornal, é que mostram, e só mostram merda...

Mais logo dou uma opinião acerca do que ele disse... ;)

Link to comment
Share on other sites

eheh so fico fdd pq perdi um bocado da noite ah espera da entrevista a ver aquela estação q n é mais q uma maria versao televisiva :P

o q interessa agora é q os sub21 começaram a ganhar, o resto é historias

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.