Jump to content

Entrevista De Mourinho !


Gizbo
 Share

Recommended Posts

ENTREVISTA BOMBASTICA DE MOURINHO!!!!

"Bem, estar no Chelsea, que actualmente é para mim a melhor equipa do Mundo, é algo eu sempre sabia que iria acontecer, porque simplesmente eu sou o melhor Treinador do Mundo. Nunca tive esta ambição, porque era algo que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. E se não fosse o Chelsea, era o RealMadrid ou o Manchester United."

ENTREVISTA

:lol:

<{POST_SNAPBACK}>

É um excelente treinador mas o que me irrita é a modestia dele....

Link to comment
Share on other sites

É um excelente treinador mas o que me irrita é a modestia dele....

<{POST_SNAPBACK}>

Sabes, é dos treinadores que mais admiro, talvez por gostar da mentalidade dele. Era dos treinadores que gostava de ter visto no Sporting, não pelo exemplo de titulos que ele teve no Porto, mas sim por ele colocar todos os jogadores a 100%, e obrigar todos "a jogar", senão, fora da equipa. É isso que falta no nosso Sporting.. digo eu.

Desta nova "categoria" de treinadores é que estamos a precisar. Ambiciosos, arrogantes quando precisos, e com uma excelente escola de formação!!

Quanto ao assunto da thread, vi agora na Sic Noticias, que tentaram telefonar 8 vezes para o telemovel do Reinaldo Teles, ate que ele atendeu e passou a chamada para o Mourinho. O Mourinho diz no livro dele, que é dificil de apanhar a personagem que telefonou, pois pertence a um grupo organizado. Portanto, a hipotese de empresário, acho que fica de fora, não só por se tratar de um membro de uma claque organizada, pois também é "aficionado" ao clube, e, o Mourinho pensaria que o telefonema seria apenas para pedir bilhetes para o jogo...

Esclarecidos? :P

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá esclarecer,

O membro do grupo organizado é o Macaco dos SD (aquele que aparece com o altifalante).

Mas vocês não estão a debater o mais importante, o Mourinho disse que começaram a saiar boatos acerca da vida particular dele, apartir do momento em que disse que ao Bimbo que queria sair do FCP.

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá esclarecer,

O membro do grupo organizado é o Macaco dos SD (aquele que aparece com o altifalante).

Mas vocês não estão a debater o mais importante, o Mourinho disse que começaram a saiar boatos acerca da vida particular dele, apartir do momento em que disse que ao Bimbo que queria sair do FCP.

<{POST_SNAPBACK}>

Exactamente. Ele pelo menos disse que apartir do momento que decidiu não renovar (apartir do jogo com o Desportivo da Corunha, no Riazor), tudo mudou, e não havia nada a fazer para fazer mudar o rumo das coisas... e apartir desse momento começaram os boatos da sua vida...

Link to comment
Share on other sites

ora aki esta uma afirmaçao correcta :P

mas dificil.....

assim tinhamos na mente mais de centenas de pessoas possiveis :P   :coolmusic:

----off topic -------

DERANGEL , tas a ver isto k vejo te la em baixo no users viewing this topic. VOU po server BT daki a 1 minuto. aparece la :D

<{POST_SNAPBACK}>

<Off topic> É DerEngel :ranting: }) só reparei agora no teu post soz :unsure: </Off topic>

Edited by DerEngel
Link to comment
Share on other sites

toda a gente ligada minimamente ao futebol aqui na cidade do porto sabe quem foi.

eu vou dizer. nao ouvi (logico) mas a fonte parece-me credivel e a justificaçao aceitavel.

o empresario de mourinho (e de Derlei) era Jorge Baidek, brasileiro (portanto estrangeiro e daí dificil de apanhar), com um passado um pouco obscuro...

este senhor ficou lixado quando mourinho procurou jorge mendes para procurar clube pois este tinha muito melhores contactos no estrangeiro...

o PC e o Reinaldo obviamente sempre souberam de tudo e providenciaram o carro na pista para o fazer desaparecer...

portanto isto nao é novidade nenhuma pois eu soube disto no dia a seguir ao jogo da final... logicamente quem ligou foi Baidek... (se nunca viram este homem posso-vos dizer que so olhar para ele mete medo)...

Link to comment
Share on other sites

porra va la alguem teve coragem (nem era preciso) para falar em nomes !!! ate me pergunto se é preciso tomates pra dizer o que o mig disse ...

mas esse baidek é algum Militão do Ceará ? :|

Link to comment
Share on other sites

Atão e o Mourinho não lhe conhecia a voz ?... pensava que era alguém a pedir bilhetes ? :/

<{POST_SNAPBACK}>

q capacidade de distorcer as coisas. O q ele disse foi q conheceu mas achou q ele lhe ia pedir bilhetes, como alias já tinha acontecido noutra ocasiao.

Link to comment
Share on other sites

O Mourinho diz no livro dele, que é dificil de apanhar a personagem que telefonou, pois pertence a um grupo organizado. Portanto, a hipotese de empresário, acho que fica de fora, não só por se tratar de um membro de uma claque organizada, pois também é "aficionado" ao clube, e, o Mourinho pensaria que o telefonema seria apenas para pedir bilhetes para o jogo...

<{POST_SNAPBACK}>

Isto ouvi eu na Sic Noticias, e se quisserem confirmem, ao ouvirem a peça com atenção!

Explica como é que é possivel ser um empresário, se ele fala em membro de uma claque organizada?

Link to comment
Share on other sites

toda a gente ligada minimamente ao futebol aqui na cidade do porto sabe quem foi.

eu vou dizer. nao ouvi (logico) mas a fonte parece-me credivel e a justificaçao aceitavel.

o empresario de mourinho (e de Derlei) era Jorge Baidek, brasileiro (portanto estrangeiro e daí dificil de apanhar), com um passado um pouco obscuro...

este senhor ficou lixado quando mourinho procurou jorge mendes para procurar clube pois este tinha muito melhores contactos no estrangeiro...

o PC e o Reinaldo obviamente sempre souberam de tudo e providenciaram o carro na pista para o fazer desaparecer...

portanto isto nao é novidade nenhuma pois eu soube disto no dia a seguir ao jogo da final... logicamente quem ligou foi Baidek... (se nunca viram este homem posso-vos dizer que so olhar para ele mete medo)...

<{POST_SNAPBACK}>

acertaste!

Link to comment
Share on other sites

Sabes, é dos treinadores que mais admiro, talvez por gostar da mentalidade dele. Era dos treinadores que gostava de ter visto no Sporting, não pelo exemplo de titulos que ele teve no Porto, mas sim por ele colocar todos os jogadores a 100%, e obrigar todos "a jogar", senão, fora da equipa. É isso que falta no nosso Sporting.. digo eu.

Desta nova "categoria" de treinadores é que estamos a precisar. Ambiciosos, arrogantes quando precisos, e com uma excelente escola de formação!!

Quanto ao assunto da thread, vi agora na Sic Noticias, que tentaram telefonar 8 vezes para o telemovel do Reinaldo Teles, ate que ele atendeu e passou a chamada para o Mourinho. O Mourinho diz no livro dele, que é dificil de apanhar a personagem que telefonou, pois pertence a um grupo organizado. Portanto, a hipotese de empresário, acho que fica de fora, não só por se tratar de um membro de uma claque organizada, pois também é "aficionado" ao clube, e, o Mourinho pensaria que o telefonema seria apenas para pedir bilhetes para o jogo...

Esclarecidos?  :P

n digas isso, existe pessoas k já estavam todas entusiasmadas com esta historia

espero k desta é k nao passe , e k venha ao de cima o verdadeiro Porto.

;)

Link to comment
Share on other sites

pra mim ou foi o Prim3r ou o eXpanium...  :- "  :rules:

<{POST_SNAPBACK}>

tas enganado...eu nao avisava antes , apenas depois de tar morto ;)

btw...

Kualker pessoa k diga k é a melhor do mundo em kualker coisa , para mim perde credibilidade , sejam Mourinhos , Trapatonnis , Decos , rui costas....o ke for.

Humildade acima de tudo.

Espero k tombe , e k a keda seja forte.

Link to comment
Share on other sites

tas enganado...eu nao avisava antes , apenas depois de tar morto  ;)

btw...

Kualker pessoa k diga k é a melhor do mundo em kualker coisa , para mim perde credibilidade , sejam Mourinhos , Trapatonnis , Decos , rui costas....o ke for.

Humildade acima de tudo.

Espero k tombe , e k a keda seja forte.

Entao porke dizes k como o Rui Costa n há mais nenhum? :funny:

Tas a tirar-lhe a credebelidade...

Olha lá uma coisa, n sao horas de ires dormir? :-..

Link to comment
Share on other sites

Entao porke dizes k como o Rui Costa n há mais nenhum?  :funny:

Tas a tirar-lhe a credebelidade...

Olha lá uma coisa, n sao horas de ires dormir?  :-..

<{POST_SNAPBACK}>

err...nao percebeste o ke kiz dizer...deve ser das horas :P

Uma coisa sou eu achar k ele é o melhor jogador do mundo (pra mim , e apenas pra mim) outra coisa era o Rui Costar vir dizer : "sou o melhor do Mundo".

Got it? ;)

Se ele assim o fizesse descia muito na minha concideraçao.

Dei exemplo o rui costa como poderia dar de outros...foi so pa mostar k nao é uma kestao de clubes , mas sim de opiniao propria.

Link to comment
Share on other sites

O Mourinho nunac disse k era o melhor do mundo, apenas disse kuando chegou ao chelsea k tinham um grande treinador, o k é mto diferente ;)

mas já agora eu dou-te a minha opinião tb, o Mourinho é o melhor treinador do mundo ;)

Link to comment
Share on other sites

O Mourinho nunac disse k era o melhor do mundo, apenas disse kuando chegou ao chelsea k tinham um grande treinador, o k é mto diferente ;)

mas já agora eu dou-te a minha opinião tb, o Mourinho é o melhor treinador do mundo ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Sim , é o treinador com melhor curriculum do mundo................

é a tua opiniao :)

é uma opiniao k tenho k respeitar...como é obvio és portugues , e de Porto , logo ....

posso te enumerar alguns melhor k ele , mas nao o vou fazer k tu ja sabes kuais sao ..és um rapaz intelegente :D

Link to comment
Share on other sites

Sim , é o treinador com melhor curriculum do mundo.......not.

é uma opiniao k tenho k respeitar...como é obvio és portugues , e de Porto , logo ....

E são os curriculos k fazem os melhores?

Entao vou dizer uma coisa k vais ter de concordar cmg, o Vitor Baia é o melhor jogador de todos os tempos, pois é o k tem melhor curriculo, é o k tem mais taças oficiais conkistadas.

O Mourinho é um treinador novo, diz-me apenas um treinador k pegou numa ekipa no final de um campeonato, ganhou praticamente todos os jogos ate ao final desse campeonato, n foi campeao pois tava atrasado,

Na epoca a seguir, ganhou tudo o k tinha opra ganhar incluindo a taça Uefa, e na outra epoca ganhou o campeonato portugues com a maior das facilidades e ganhou a Liga dos campeoes...

E eles fez isto com uma ekipa k nem 10% do orcamento tem de ekipas como man unt, real madrid, milao, chelsea...

Diz-me apenas um treinador k tenha conseguido fazer isso, ou k conseguia fazer isso se tivesse vindo pro porto em vex dele.

Outra coisa, eu continuo a dizer isto dele, e ele já n é do porto.

Link to comment
Share on other sites

Giovanni Trapattoni

Data de Nascimento

17/03/1939

Local de Nascimento

Cusano, Milão

Estado Civil

Casado com dois filhos

Títulos Conquistados

Giovanni Trapattoni conquistou 20 títulos como treinador, sendo o 4º treinador do Mundo com mais títulos:

Juventus

Campeonato Italiano - 6

Taça de Itália - 2

Liga dos Campeões - 1

Taça das Taças - 1

Taça UEFA - 2

Super Taça Europeia - 1

Taça Intercontinental - 1

Inter de Milão

Campeonato Italiano - 1

Taça de Itália - 1

Supertaça de Itália - 1

Taça UEFA - 1

Bayern de Munique

Campeonato Alemão - 1

Taça da Alemanha - 1

Supertaça da Alemanha - 1

So um exemplo...é o uniko ke tenho a mao , pk ta nos favoritos, e a esta hora da manha nao me apetece peskizar. :P

Mas atençao

O Mourinho é um exelente treinador , k tem um exelente futuro pela frente. e sim poderá vir a ser o melhor do mundo.

Se bem k decidir o melhor do mundo é complicado...se calhar o melhor do mundo ve-se pelo curriculm , e o melhor da actualidade ve-se com o trabalho actual.

Por exemplo o Mourinho nos ultimos tempos fez mais k o Trapatonni. é complicado.

No caso do Baia , tenho o melhor respeito por ele , acho k devia ser o nº1 da selecçao e penso k se nao tiver dentro dos 3/4 melhores do mundo , tá la perto.

(eu falar assim de um jogador do porto meu deus...e do sono :shut: )

(como ves sei discutir futebol numa maneira saudavel. Se bem k de certeza k vou levar com um reply fora do contexto keres apostar? :P )

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.