Jump to content

Forum Anti-basofe


Prym3r
 Share

Recommended Posts

um basofe nao é uma raça... nao tem nada a ver com "Pretos".. eu pessoalmente obvio.. mas sim exageram.. mas sinceramente eu nem leio a merda k dizem... deve ser tipo chupa-mos de certeza.. mas da pa rir com algumas fotos, la isso da...

Link to comment
Share on other sites

Tem tudo muita piada.. mas eu pagava pra ver as caras dos membros da equipa da administração daquele forum.. hahahaha!!! :D

A mim xeira-me a frustrados.. LOL!

Cah para mim... foram roubados por um grupo de basofes e entao resolveram fazer o forum.. LOL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

é o mais provavel lol... embora um ou muito me engano ou e um "conhecido" skinhead.......

Yah primer... o que eu quiz dizer com aquilo é que da maneira que falam parecem ter assim amigas muito boas, tipo a MÃO DIREITA :P :lol:

Lol.. cumprimentos ao pessoal.. ja nao participava aqui no forum ha seculos eheehe

Link to comment
Share on other sites

ó fodase e como o o forum do chupa-mos , ou o blog do adeptos.blogspt ... cambada de retardados k tentam ser a net os grandes homens k la foram nao o sao... ou entao a serem apenas os porcos k ja o sao. nao ker dizer k haja exepcçoes, obvio!... há sempre....

Ja la vai o tempo em k kem ia a ner era "nerd" de okulinhos e botoezitos da camisa todos apertados ate ao ultimo ....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

FDX!! msm assim n comparem esse forum dos basofes com o dos chupa-mos... nesse por cada meia hora que um gajo lá vai fica 2 horas a pensar merda...

só um aparte..

766789788987ap0.jpg

e dps do coment brutal:

"pois ja para nao falar no cheiro a bacalhau que deve mandar xD

epa mas reparem na muida da esquerda..parece que tem o pescoço partido oh caralho xD xD xD"

_________________

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.