Jump to content

Bar-aberto (2)


camurso_
 Share

Recommended Posts

Bem, é uma velha história.

Tudo começou com um simples tópico aberto aqui no FNF de seu nome O Bar.

Era um tópico onde o ppl ia e mandava 2 ou 3 calinadas que lhe apetecia dizer no momento, numa de desanuviar ou só mesmo para dizer merda. Depressa o tópico começou a aparecer em 1º no Today e em pouco tempo chegou a não sei quantas páginas de replys.

O estaffe não gostou muito da ideia do pessoal ir para esse tópico spammar e decidiu acabar com a brincadeira. Depois ainda aconteceram mais não sei quantas novelas entre alguns users e o estaffe do FNF e como resultado, alguns desses users foram banidos.

Como resposta, ou não, o ppl criou o fórum Bar-Aberto que teve como objectivo continuar a cena que havia nesse tópico aqui no FNF.

Um fórum com as características que o camurso descreveu e bem. :D

Posso ter 1 ou outra coisa mal na minha história pq embora faça parte do grupo de users do BA, nunca me interessei mto por estes filmes entre estaffe e users, mas pronto.

Já agora, aproveito para dar tb os parabéns ao BA e que conte muitos. :)

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Bem, é uma velha história.

Tudo começou com um simples tópico aberto aqui no FNF de seu nome O Bar.

Era um tópico onde o ppl ia e mandava 2 ou 3 calinadas que lhe apetecia dizer no momento, numa de desanuviar ou só mesmo para dizer merda. Depressa o tópico começou a aparecer em 1º no Today e em pouco tempo chegou a não sei quantas páginas de replys.

O estaffe não gostou muito da ideia do pessoal ir para esse tópico spammar e decidiu acabar com a brincadeira. Depois ainda aconteceram mais não sei quantas novelas entre alguns users e o estaffe do FNF e como resultado, alguns desses users foram banidos.

Na altura o problema foi que havia muito pessoal com muito tempo livre ao PC e não se limitavam a spammar esse tópico. Aliás a grande discussão sempre foi essa, é que o spam começou a aparecer em tudo que era tópico, incluindo nas, polls e anúncios de posts.

Ora como isto estava a levar o FNF numa direcção para a qual o staff não queria, começaram a surgir alguns atritos e tudo "culminou" com o "ataque" dos thank you's...

Desejo tudo de bom ao BA! Já lá dei umas boas gargalhadas! É como em todo o lado, há pessoal que vale a pena e outros que nem por isso, não deixa de ser um sítio agradável para desanuviar!

Os meus parabéns!

Link to comment
Share on other sites

gosma

do Nórd. gormr.?, lama

s. f.,

doença que ataca a língua das aves;

gogo;

corrimento nasal que ataca os poldros;

pop.,

expectoração;

escarro;

rouquidão;

fig.,

indivíduo sem escrúpulos que tenta viver à custa de outrem.

nc ng acreditou em mim mas eu tinha razão....

Link to comment
Share on other sites

gosma

do Nórd. gormr.?, lama

s. f.,

doença que ataca a língua das aves;

gogo;

corrimento nasal que ataca os poldros;

pop.,

expectoração;

escarro;

rouquidão;

fig.,

indivíduo sem escrúpulos que tenta viver à custa de outrem.

nc ng acreditou em mim mas eu tinha razão....

:lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

mas no bar tem os anuncios dos posts? ou é só avacalhanço?

tem lá umas vacas bem boas :-..

apesar de ser raro responder por lá, passo lá bons momentos a ler alguns tópicos, e a ver as gajas :-

parabens :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.