Jump to content

Smackdown Na Sic


the undertaker
 Share

Recommended Posts

Ó ghost o único problema que encontrei nas transmissões na SIC generalista foi mesmo terem posto o Botas e o Bettencourt a comentarem...

Ha mta gente ke nao gosta de wrestling, e dao 1h30m akela hora. Pra ti foi isso. Mas isso nao foi motivo nenhum pra eles tirarem a transmissao.

Link to comment
Share on other sites

Ó ghost o único problema que encontrei nas transmissões na SIC generalista foi mesmo terem posto o Botas e o Bettencourt a comentarem...

Ha mta gente ke nao gosta de wrestling, e dao 1h30m akela hora. Pra ti foi isso. Mas isso nao foi motivo nenhum pra eles tirarem a transmissao.

O motivo foi mesmo as fracas audiências que tiveram. Agora se a culpa foi dos comentários dos gajos ou de terem mudado de horário ou de canal, pouco sei e pouco me interessa.

Link to comment
Share on other sites

E a fraca audiencia não estará relacionada com o facto dos comentários serem em português? :unsure:

Não sei, podem ter sido, podem não ter sido. Há alguém que tenha a certeza disso?

E em relação ao Penim, duvido que ele esteja a destruir a SIC. Devido ao excelente trabalho que fez com a Sic Radical, presumo que não lhe tenham dado rédea solta para a vertente generalista.

Link to comment
Share on other sites

E a fraca audiencia não estará relacionada com o facto dos comentários serem em português? :unsure:

Não sei, podem ter sido, podem não ter sido. Há alguém que tenha a certeza disso?

Na altura acho que até se falou no hate mail que a SIC levou por terem passado em português, e até acho que esse foi o último SMACKDOWN! transmitido em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

As expectativas eram baixas...

Bastava estar atento às séries de maior sucesso no estrangeiro (principalmente USA)

manter o fenómeno que era o Curto-Circuito e que já fazia parte do velhinho CNL

e ainda teve a sorte do aparecimento d'Os Gato Fedorento.

Pois, claaaaaaaaaaaaaaaro. Coisa tão simples que ninguém se lembrou antes. Para todos os efeitos, o CC na altura do aparecimento da Sic Radical já andava a perder vapor. Uma das coisas que o canal trouxe foi aquilo que o público pediu: séries novas e interessantes, filmes, anime. Antes disso não encontravas nada disso em qualquer outro canalda televisão portuguesa.

O Gato Fedorento apareceu muito depois, numa altura em que a Sic Radical já estava cimentada.

Link to comment
Share on other sites

E a fraca audiencia não estará relacionada com o facto dos comentários serem em português? :unsure:

:funny:

Entao se se fosse devido aos comentarios, nao tinham experimentado manter outra vez os originais? Até pk ao inicio os comentarios eram os originais da WWE, e a audiencia deve ter sido fraca na mesma

Link to comment
Share on other sites

Um gajo tem, na sua opinião, uma excelente ideia para colocar comentadores portugueses na transmissão da Smackdown. A sua ideia após algumas semanas é constantemente criticada. Não é fácil para o homem :lol:

Link to comment
Share on other sites

E a fraca audiencia não estará relacionada com o facto dos comentários serem em português? :unsure:

:funny:

Entao se se fosse devido aos comentarios, nao tinham experimentado manter outra vez os originais? Até pk ao inicio os comentarios eram os originais da WWE, e a audiencia deve ter sido fraca na mesma

Não, porque não só foram os comentadores, como foram as fracas audiências, e para mudarem de canal têm que fazer novo contrato com a WWE... e entretanto TVI.

Link to comment
Share on other sites

fui informado hoje pela TVI que a primeira cassete do SmackDown chegará para a semana para ser traduzida e legendada "com urgência"...

Fica em aberto o significado exacto da expressão, mas o que é certo é que já na próxima semana, o SmackDown encontrar-se-á em terras lusas, nas minhas mãos, para depois ir parar ao quarto canal generalista da TV portuguesa. Está, portanto, para breve... breve!

@WT

Link to comment
Share on other sites

smack-tvi.jpg

Esta era a notícia que todos queriam saber. Uma pergunta feita incansavelmente por vários milhares de fãs da WWE, mas infelizmente, sempre sem resposta. Pois esta já é sabida, e aqui vai ela:

Sábado, dia 18 de Agosto pelo horário da manhã, o SmackDown terá a sua estreia na TVI.

Batista, Ric Flair, Kane, Matt Hardy, MVP, Hornswoggle, as belas Divas do SmackDown!, entre outras estrelas, integrarão aquele que é tecnicamente conhecido como SmackDown 414. Se o programa se tivesse mantido na Radical, teria o curioso número de III-33... (À terceira é de vez?)

Mas tal não foi o caso, pois o quarto canal generalista procura acertar onde o canal rival errou... E agora é esperar para ver (literalmente) se será o caso.

E enquanto não se sabe se a aposta, com o novo formato de 45 minutos recolocado para um horário matinal ao Sábado, com o conteúdo um pouco mais brando (há que ter em conta a pequenada), terá sucesso ou não, resta-nos apenas fazer o que sempre fazemos com todos os programas da WWE, e razão pela qual existem: ver e divertirmo-nos.

Um canal televisivo é só um conjunto de letras e um número atribuído para facilmente o encontrarem no comando. E o exercício de dedos para o encontrarem, também não é tão grande como isso. Que estes novos "parâmetros" e limitações não inibam o vosso direito de gozar o segundo programa da WWE... Afinal, após tanto pedido e tanta pergunta, efectivamente está de volta, e o espectro WWE está novamente completo na televisão portuguesa. Está na hora de apreciar o que tanto almejavam ver.

Divirtamo-nos, todos. Dia 18, o SmackDown chega à TVI.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.