Jump to content

Lisboa Treme


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Este já é o terceiro que sinto em 3 anos.

O que Deus faz para me acordar :lol: e eu que estava tão bem a dormir. Sim eu sei que tenho de ir estudar :lol: .

Se pudesse haver um Tsunami iamos todos pós porcos pq não sei de site nenhum que pudesse ter um alerta e o meteo.pt não abre.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

FDX!! este sentiu-se e bem... o meu prédio pareceu um baloiço, as estantes abanaram todas e os vidros conmeçaram a bater... o meu gato tava a dormir, o magano até acordou de sulapão :lol:

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

aki em almada tambem sentiu-se a tremer!!!!! em dois anos ja é o segundo !!!!!!

é verdade...

por aqui, charneca de caparica. também senti e bem! estava a "dormir" (pronto, estava na cama a descansar LOL) e pensei que fosse o meu irmão a abanar-me a cama para me chatear. assim que me lembrei que o puto tinha aulas é que abri os olhos :unsure:

Link to comment
Share on other sites

FDX!! este sentiu-se e bem... o meu prédio pareceu um baloiço, as estantes abanaram todas e os vidros conmeçaram a bater... o meu gato tava a dormir, o magano até acordou de sulapão :lol:

A Teca nem se mexeu... :S ainda pensei que estava maluca, como estou doente... andava a ver coisas... mas vi bem a porta a tremer e o brinquedo de molas da Teca a abanar, fora o facto de que a cadeira do escritório onde estava sentada abanou toda.

Sei que já houve outros por aqui, mas um ou outro vi um abanão e nada mais, nem senti, este senti, mas também não foi o suficiente para abanar os copos para tilintarem :-.. Felizmente!

E prefiro que continue a haver 2 ou 3 destes todos os anos, pelo menos a pressão interna alivia e o risco de haver um grande sismo diminui... ou assim dizem que acontece!

Bjs

Link to comment
Share on other sites

O Instituto de Meteorologia registou hoje, às 10h36, um sismo de grau 6 na escala aberta de Richter, com epicentro a 160 quilómetros do cabo de S. Vicente. O abalo foi sentido em vários pontos da área metropolitana de Lisboa, bem como noutros distritos do sul do país.

@sic.pt

eu tava no carro e não senti nada, mas 6.0 já é qualquer coisa significativa

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O Instituto de Meteorologia registou hoje, às 10h36, um sismo de grau 6 na escala aberta de Richter, com epicentro a 160 quilómetros do cabo de S. Vicente. O abalo foi sentido em vários pontos da área metropolitana de Lisboa, bem como noutros distritos do sul do país.

@sic.pt

eu tava no carro e não senti nada, mas 6.0 já é qualquer coisa significativa

Não se o epicentro é a 160 km do Cabo de S. Vicente. Se o epicentro fosse na terra em vez do mar, aí sim, esses 6 graus na escala de ritcher de certeza que fariam estragos.

Link to comment
Share on other sites

É Deus que está irado com o resultado de ontem do referendo! :-..

Bem, mas finalmente que senti um sismo. No outro maior que houve estava no ginásio, que fica em cave, e nem senti nada. Desta vez, estava aqui no 5º andar do trabalho, em frente ao PC e a minha secretária ainda foi para a frente e para trás e as janelas estremeceram.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.