Jump to content

Pedido De Deskulpa Ao Forum


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Bem...

Ontem á noite tive um mau comportamento neste forum, usei termos k nao deveria ter usado e deixei k assuntos privados e da vida "real" intreferisem com uma comunidade virtual k nada tem a haver comos meus problemas ou nao. Ja chegei a casa fodido vim pa net relaxar e pronto, deu no ke deu.

Nao peço deskulpa a ninguem em especial , nem retiro o ke disse pk o ke ta feito/dito ta feito/dito. Nao tá na minha maneira de ser arrepender-me do ke fao e olhar pa tras.

Fui picado e nao deveria responder, muito menos como fiz... Acabei por fazer igual ou pior do ke as pessoas que critico, e ke nao fazem falta aki no forum.

Quem se sentiu lesado, que faça keixa ou report a admin , e se for com os porcos... fui :)

As deskulpas vao po forum e para users especiais comkem tenho uma "boa" relaçao desportiva tanto do Sporting como do Futebol clube do Porto ( ke por incrivel é a maioria ) . eles sabem kem sao.

Tenho dito. Assunto encerrado.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

prym3r caga nisso, nestas coisas do futebol, é normal que existam alguns descontrolos por x's, eu não levei a mal aquilo que disseste pk compreendi, um gajo knd perde fica sempre triste e dps vem o pessoal chatear a cabeça e tal... epa eskesse o assunto e ponto final. :y:

Link to comment
Share on other sites

prym3r caga nisso, nestas coisas do futebol, é normal que existam alguns descontrolos por x's, eu não levei a mal aquilo que disseste pk compreendi, um gajo knd perde fica sempre triste e dps vem o pessoal chatear a cabeça e tal... epa eskesse o assunto e ponto final. :y:

o ke me chateou nao foi falar do benfica... iso ja tou habituado.. foi me meterem a mim á conversa inda eu nem ca estava.... mas prontos.

Link to comment
Share on other sites

prym3r caga nisso, nestas coisas do futebol, é normal que existam alguns descontrolos por x's, eu não levei a mal aquilo que disseste pk compreendi, um gajo knd perde fica sempre triste e dps vem o pessoal chatear a cabeça e tal... epa eskesse o assunto e ponto final. :y:

o ke me chateou nao foi falar do benfica... iso ja tou habituado.. foi me meterem a mim á conversa inda eu nem ca estava.... mas prontos.

mas oh pry de certeza k isso não foi a primeira x k fizeram, meterem-te à conversa sem tu inda cá teres chegado.. tambem fazem o mesmo com o rev e ele acho que nc levou tão a peito como tu, mas vá life goes on, há vida lá fora :y:

Link to comment
Share on other sites

"Nao peço deskulpa a ninguem em especial , nem retiro o ke disse pk o ke ta feito/dito ta feito/dito. Nao tá na minha maneira de ser arrepender-me do ke fao e olhar pa tras."

:lol: :lol: :lol:

eu n sei do que estás a falar, mas se foste criar este tópico e acabas por dizer isto então qual é o objectivo? :-.. estás com medo que o forum te bata?

Link to comment
Share on other sites

sexta fui até á praia grande com a minha namorada :)

apanhei bom ar por la... tava a vir uma brisa fofa da praia em direcçao ao bar... serve? já nao sou nerd ? :(

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

sexta fui até á praia grande com a minha namorada :)

apanhei bom ar por la... tava a vir uma brisa fofa da praia em direcçao ao bar...

tao fofinho q o nerd é

ca giro :girl:

vá fica aki até o forum te desculpar senao hj nem dormes bem com a tua almofadinha cor-de-rosa

Link to comment
Share on other sites

kurtes bue essa palavra .. nerd lol .. define lá isso?

ka puta de azar o meu k este fim de semana ou respondo mal kuando nao devo ou levo com atrasados lol.... enfim.

o topico ta feito. a ideia ta á vista. ja nao preciso de por aki os pes outra vez.

( "nerd"... eu roflol. ja me chamaram de tudo , mas esta é nova )

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

kurtes bue essa palavra .. nerd lol .. define lá isso?

ka puta de azar o meu k este fim de semana ou respondo mal kuando nao devo ou levo com atrasados lol.... enfim.

o topico ta feito. a ideia ta á vista. ja nao preciso de por aki ospes outra vez.

xiu porte-se bem ou qeres ter de pedir desculpa ao forum outra vez nerd?

e atrasado é kem te fez os...

Link to comment
Share on other sites

...os? :D

ps : pedi a kem ja por ca anda a mt tempo e os merece nao a xavalos k nao conheço de lado nenhum, e ke me tou pouco cagando, neste caso tu peskisa :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

...os? :D

É impressão minha ou tu não tens remédio? Tenho estado a observar o que isto ia dar, este espectáculo infantil criado por ti, e mesmo aqui a palavra "puta" e a má educação tinha que perseguir-te.... Mesmo numa thread de pedido de desculpas ao Sr. Fórum, por mais ridículo que isso possa parecer....

Rapaz... Procura ajuda médica... antes que seja tarde...

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.