Jump to content

Eu, Robot


Guest grandenaboverde
 Share

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

Já viram o filme? O que acharam?

Pois, foi aquele filme engraçado que eu esperava que me surpreendesse mais.. Como todos os filmes actualmente, não sei o que se passa comigo mas já não há "aquele" filme que surpreende um gajo por algum motivo..

Este tinha cenas muito previsíveis, não quero andar com spoilers, mas a exploração de teorias de conspiração já utilizadas noutros filmes não foi a melhor ideia.. :- "

Digam de vossa justiça! :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Vi o filme a cerca de 2 semanas e claro que gostei mto!

Tem acçao, é todo futurístico e tem mta razao de ser !!!

O personagem do Will Smith parecia o único gajo normal nakele mundo !

curti kuando o gajo expirrou e o outro perguntou-lhe "o que se passava" e o will "i´m alergic to bullshit !!!" wow :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
O personagem do Will Smith parecia o único gajo normal nakele mundo !

<{POST_SNAPBACK}>

era o único que utilizava Converse All Stars (e modelo de 2004!)! (p00ta de publicidade descarada) :funny:

curti kuando o gajo expirrou e o outro perguntou-lhe "o que se passava" e o will "i´m alergic to bullshit !!!" wow :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

:realfun:

Edited by GrAndEnAbOvErdE
Link to comment
Share on other sites

...Este tinha cenas muito previsíveis, não quero andar com spoilers, mas a exploração de teorias de conspiração já utilizadas noutros filmes não foi a melhor ideia.. :- "

Digam de vossa justiça! :popcorn:

<{POST_SNAPBACK}>

O filme é a adaptação de um livro do Isaac Asimov...logo não andou a explorar teorias de conspiração já utilizadas noutros filmes. :P

PS: Ah, surpresa das surpresas...o livro chama-se 'I, Robot' :- "

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Mas não tem jeito nenhum o Will Smith morrer no fim...enfim, era mais que previsivel.

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: :lol: :lol:

Tem graça que quando eu vejo um filme 1º que os meus amigos, eu digo sempre "a gaja morre no fim" :-.. bem eles ficam todos fdd´s comigo :ranting: :ranting: :ranting: eheheheh , mesmo as x eu nem vi o filme e já estou a presumir k "há uma gaja" (prk há sempre) e k ela morre no fim !!! :realfun: :realfun: :realfun:

Archie decerteza que a tua mãe te ensinou que mentir é feio ... maroto :P

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
O filme é a adaptação de um livro do Isaac Asimov...logo não andou a explorar teorias de conspiração já utilizadas noutros filmes. :P

PS: Ah, surpresa das surpresas...o livro chama-se 'I, Robot'  :- "

<{POST_SNAPBACK}>

ok, então foram os outros que retiraram ideias do livro dele.. :-..

Link to comment
Share on other sites

um filme velhinho e k vi ontem a noite e me surprendou foi o "Kaena: la profetise" (uma merda assim lol). O filme e todo em cgi, e para mim ta kom animaçoes mm lindas melhores k as do Shrek na minha opiniao. A historia pode n ser nd de extraordinario, mas o filme ve-se bem ;) Aconselho a td a gente :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
O filme é a adaptação de um livro do Isaac Asimov...logo não andou a explorar teorias de conspiração já utilizadas noutros filmes. :P

PS: Ah, surpresa das surpresas...o livro chama-se 'I, Robot'  :- "

poix bem...akilo n s adapta de um so livro mas junta mts mais...vai buscar historias a tdos...se viram um filme na rtp 1 k era o Homem Bicentenario vao ver k ha inumeras parecenças visto terem ido ao mundo de ASIMOV! :) ~

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.