Jump to content
Guest grandenaboverde

Eu, Robot

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

Já viram o filme? O que acharam?

Pois, foi aquele filme engraçado que eu esperava que me surpreendesse mais.. Como todos os filmes actualmente, não sei o que se passa comigo mas já não há "aquele" filme que surpreende um gajo por algum motivo..

Este tinha cenas muito previsíveis, não quero andar com spoilers, mas a exploração de teorias de conspiração já utilizadas noutros filmes não foi a melhor ideia.. :- "

Digam de vossa justiça! :popcorn:

Vi o filme a cerca de 2 semanas e claro que gostei mto!

Tem acçao, é todo futurístico e tem mta razao de ser !!!

O personagem do Will Smith parecia o único gajo normal nakele mundo !

curti kuando o gajo expirrou e o outro perguntou-lhe "o que se passava" e o will "i´m alergic to bullshit !!!" wow :lol:

Guest grandenaboverde
O personagem do Will Smith parecia o único gajo normal nakele mundo !

<{POST_SNAPBACK}>

era o único que utilizava Converse All Stars (e modelo de 2004!)! (p00ta de publicidade descarada) :funny:

curti kuando o gajo expirrou e o outro perguntou-lhe "o que se passava" e o will "i´m alergic to bullshit !!!" wow :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

:realfun:

Edited by GrAndEnAbOvErdE

...Este tinha cenas muito previsíveis, não quero andar com spoilers, mas a exploração de teorias de conspiração já utilizadas noutros filmes não foi a melhor ideia.. :- "

Digam de vossa justiça! :popcorn:

<{POST_SNAPBACK}>

O filme é a adaptação de um livro do Isaac Asimov...logo não andou a explorar teorias de conspiração já utilizadas noutros filmes. :P

PS: Ah, surpresa das surpresas...o livro chama-se 'I, Robot' :- "

Edited by Archie

Mas não tem jeito nenhum o Will Smith morrer no fim...enfim, era mais que previsivel.

Mas não tem jeito nenhum o Will Smith morrer no fim...enfim, era mais que previsivel.

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: :lol: :lol:

Tem graça que quando eu vejo um filme 1º que os meus amigos, eu digo sempre "a gaja morre no fim" :-.. bem eles ficam todos fdd´s comigo :ranting: :ranting: :ranting: eheheheh , mesmo as x eu nem vi o filme e já estou a presumir k "há uma gaja" (prk há sempre) e k ela morre no fim !!! :realfun: :realfun: :realfun:

Archie decerteza que a tua mãe te ensinou que mentir é feio ... maroto :P

Boas,

fui ver o filme ontem na estreia e digo que esta MUITO bom, asimov era mesmo um genio e o I Robot é apenas uma parte de um das 3 novelas criadas por ele com o mesmo nome.

sem mais

Tretabyte

Guest grandenaboverde
O filme é a adaptação de um livro do Isaac Asimov...logo não andou a explorar teorias de conspiração já utilizadas noutros filmes. :P

PS: Ah, surpresa das surpresas...o livro chama-se 'I, Robot'  :- "

<{POST_SNAPBACK}>

ok, então foram os outros que retiraram ideias do livro dele.. :-..

Eu vou ver amanha, ou como ja passa da meia noite, hoje, pelas imagens que vi parece um grande filme, dispensava era saber que ele morre no fim, pois assim nao tem piada nenhuma, mas prontos,lolol.

um filme velhinho e k vi ontem a noite e me surprendou foi o "Kaena: la profetise" (uma merda assim lol). O filme e todo em cgi, e para mim ta kom animaçoes mm lindas melhores k as do Shrek na minha opiniao. A historia pode n ser nd de extraordinario, mas o filme ve-se bem ;) Aconselho a td a gente :y:

Vai um preto na rua kom uma kamisola da Gant e encontra um policia. O policia pergunta "Km e k arranjaste essa camisola hein?". E o preto reesponde: "Eu robot!".

Va n digam k n tem piada pk eu inveiteia mm agr. :P :P

Porquê um preto? :mellow:

Edit:

PS: Da próxima vez que se espalhar um boato aqui no FNF sobre um filme, tipo 'O Will Smith morre no fim'...não estraguem a piada :)

PS: Ah, surpresa das surpresas...o livro chama-se 'I, Robot'  :- "

poix bem...akilo n s adapta de um so livro mas junta mts mais...vai buscar historias a tdos...se viram um filme na rtp 1 k era o Homem Bicentenario vao ver k ha inumeras parecenças visto terem ido ao mundo de ASIMOV! :) ~

:bye: :bye: