Jump to content

Codecs Para Subtitles


fuckinup
 Share

Recommended Posts

Viva!

Alguém conhece algum codec alternativo ao VobSub, DirectVobSub (e tb ao BSPlayer e generos).

Instalei a release de Janeiro do WinXP e achei o Windows Media Player estranho - nunca corre aquele configurador rápido da primeira utilização. Instalei o 11 e nada.

O problema é que o WMP crasha logo ao inicio com o VobSub... Jah formatei o disco 2 vezes...

Com o directvobsub ñ crasha, mas ñ gosto deste filter...

Alguém conhece outros, e já agora mais recentes, qu'estes têm todos anos desda a sua ultima versão...

Link to comment
Share on other sites

e k tal usares antes um player (bsplayer) que permita configurar o tamanho e fonte das legendas, atrasar/adiantar legendas em tempo real e colocar as legendas fora da area do filme, sim akele espaco preto em baixo k aparentemente nao serve para nada, as legendas ficam la mesmo bem ;)

Edited by Warl0rd
Link to comment
Share on other sites

se vcs experimentarem o player q vos digo vao ficar surpreendidos :)

Esse player vem com os codecs incorporados, certo?

chamas-me estupido e agora qeres ajuda?? agora vai-ta pó!!!!!!!!!!!!!

1º - Chamei-te estúpido? Quando?

2º - Não sou eu quem quer ajuda, é o fuckinup.

...

Link to comment
Share on other sites

se vcs experimentarem o player q vos digo vao ficar surpreendidos :)

Esse player vem com os codecs incorporados, certo?

chamas-me estupido e agora qeres ajuda?? agora vai-ta pó!!!!!!!!!!!!!

1º - Chamei-te estúpido? Quando?

2º - Não sou eu quem quer ajuda, é o fuckinup.

...

-nao foi zé carlos?

-foi.

-pshh cala-te!

Link to comment
Share on other sites

Tenho codec k-lite 1.65, q me frusta mais é directvobsub qd estou configurar os tamanhos das legendas mas, acontece é q nem todos filmes tem mesmo tamanho do qual configurei. Já o tinha feito antes mas, ñ me recordo como fiz antes formatar PC.

E tb ñ conseguia baixar + das legendas da fora da tela pk, ñ se vê mas, dantes viam-se bem.

Alguém percebe como se faz q as legendas tenham mmm tamanho em todos filmes e q se consegue ver as legendas fora da tela.

thanks.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Parafraseando palavras famosas (mas k retumbância...):

instala o ffdshow e o xvid e não te preocupes mais...

Fiquem! ;)

Tenho instalado o Xvid e o FFdshow e mesmo assim nao consigo ver as legendas no WMP.. tenho de configurar algo???

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Parafraseando palavras famosas (mas k retumbância...):

instala o ffdshow e o xvid e não te preocupes mais...

Fiquem! ;)

Tenho instalado o Xvid e o FFdshow e mesmo assim nao consigo ver as legendas no WMP.. tenho de configurar algo???

Vais ao menu iniciar, aos programas e à pasta do ffdshow. Abres o "video decoder configuration" e do lado esquerdo andas para baixo até veres uma coisa que diz "subtitles". Metes um visto no quadradinho ao lado, e em princípio já deverão aparecer as legendas (nome do ficheiro .avi e do ficheiro .srt tem que ser igual).

Muitos dos problemas que aqui estão relatados nesta thread com alguns leitores crasharem pode ter a ver com isto, terem o vobsub instalado e o filtro de legendas do ffdshow activo (que se baseia no vobsub). Em princípio desactivar um deles deverá resolver o problema! ;)

Link to comment
Share on other sites

boas

eu tenho o vista e instalei um pack de codecs qq k recomendaram aki no forum, o prob e k as legendas aparecem por cima da parte da imagem, o k e uma autentica bosta :s

eu no xp usava sempre o divxg400 e era 5*, mas no vista nao o consigo por a trabalhar :s

kek posso fazer para usar as legendas em baixo sem tar a instalar mta tralha?

thanks ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.