Jump to content

Amd Ou Intel


Pedro13746
 Share

Recommended Posts

Olá a todos...tive uns problemas no meu pc e estou a pensar fazer um big upgrade. o k me aconselham...AMD ou INTEL?

n estou muito dentro do assunto sobre AMD mas caso escolhe-se intel estava a pensar no processador CORE 2 DUO 6300 e motherboard (estou na duvida)...

Se me poderem dar umas opiniões, agradecia.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Desde o aparecimento dos Core Duo que a Intel é a melhor em processadores.

Mas a AMD costuma ser a melhor em relação produto oferecido/preço, mas eu já não olho para os preços de processadores à 4 meses por isso pode ter mudado.

Link to comment
Share on other sites

tinha AMD porque realmente era melhor. agora com os core 2 duo a intel deu uma grande martelada na amd e mudei. tou com um 6400 com "gb de ddr2 800. ta uma bela maquineta. e excelente binomio preço/qualidade. nao precisas de gastar um balurdio. vou-te dar um exemplo. junta um 6400 com uma asus P5B

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aproveitando este topico, é assim:

Preciso de um novo pc para trabalhar especialmente em auto cad 3d, fotografia e fazer pequenas montagens de filmes tipo apresentação nada de espacial,

qual é a vossa opinião para a configuração de um PC para estes trabalhos? Tipo uma boa relação desempenho e preço.

Agradeço a vossa opinião :clap:

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando este topico, é assim:

Preciso de um novo pc para trabalhar especialmente em auto cad 3d, fotografia e fazer pequenas montagens de filmes tipo apresentação nada de espacial,

qual é a vossa opinião para a configuração de um PC para estes trabalhos? Tipo uma boa relação desempenho e preço.

Agradeço a vossa opinião :clap:

Memoria:2Gb G.Skill DDR2 PC2-6400 (4-4-3-5) HK Series Dual Channel kit 227€

Cpu:C2D 6400 - 210€

Motherboard:ASUS P5b-E - 135€

Grafica:o que quiseres, recomendo uma já com directx10, pra desenrrascar agora uma 7600GT-127€

Fonte-LC Power 700W Modular LC8700 V2.2 -100€

Tens aqui um grande sistema, sem grandes aventuras e um cooler melhorzito no cpu das os 3200mhz que pro dia a dia chega perfeitamente, essas memorias sao excelente e nao sao muito caras, dao com 2.1v a volta de 470mhz a 4-4-3-5 (DDR940) o que pra quem nao sabe pra umas memorias a este preço é muito bom, e como se isso nao bastasse ainda tem garantia vitalicia. ;)

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando este topico, é assim:

Preciso de um novo pc para trabalhar especialmente em auto cad 3d, fotografia e fazer pequenas montagens de filmes tipo apresentação nada de espacial,

qual é a vossa opinião para a configuração de um PC para estes trabalhos? Tipo uma boa relação desempenho e preço.

Agradeço a vossa opinião :clap:

Memoria:2Gb G.Skill DDR2 PC2-6400 (4-4-3-5) HK Series Dual Channel kit 227€

Cpu:C2D 6400 - 210€

Motherboard:ASUS P5b-E - 135€

Grafica:o que quiseres, recomendo uma já com directx10, pra desenrrascar agora uma 7600GT-127€

Fonte-LC Power 700W Modular LC8700 V2.2 -100€

concordo com tudo so com um pormenor... o processador se podesses xegar a um 6600, era bom... pois autocad etc fotografia os 4mb nota-se a diferenca digo isso porque eu pronto tenho um portatil, o processador e um t7200 a um colega que tem um t5600 onde a diferenca de clock nem a 200mhz xega so muda o cache e nota-se a diferenca mesmo, mesmo converter filmes etc nota-se bastante a diferenca. de resto mt boa configuracao
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.