Jump to content

Como é Possivel???


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Nem vejo que é para não me chatear...

é o k fazes de melhor... vi aki ha tempos e preferia nao ter visto... mas por outro lado, quanto mais nojo dos humanos tiver, menos me custa ver alguns a ir ter com o "criador"...

Link to comment
Share on other sites

Ainda não entendi porque raio compram coisas no chinês, sim é barato mas por vezes por mais um euro ou dois compramos algo melhor e de maior durabilidade, eu pelo menos tudo o que compro tenho sempre em atenção se por mais tantos euros ou menos compro melhor ou similiar, dependendo para que efeito é o objecto.

Agora esta cena dos gatos é doentia, estes tipos deviam levar o mesmo tratamento a ver se dói ou não.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isto não é estar a desculpa-los pois para nós aquilo não têm desculpa mas não é de hoje que os chineses (e não só) comem cães e gatos. Para eles aquilo é normal, tal como para nós é normal matar uma vaca ou um porco. A cultura deles é diferente, a gastronomia tb...

Seria impensável ver aquilo num país ocidental. Porque para nós cães e gatos são exclusivamente animais domésticos. Para eles servem tb para iguarias.

Link to comment
Share on other sites

Isto não é estar a desculpa-los pois para nós aquilo não têm desculpa mas não é de hoje que os chineses (e não só) comem cães e gatos. Para eles aquilo é normal, tal como para nós é normal matar uma vaca ou um porco. A cultura deles é diferente, a gastronomia tb...

Seria impensável ver aquilo num país ocidental. Porque para nós cães e gatos são exclusivamente animais domésticos. Para eles servem tb para iguarias.

Tens razão naquilo que disseste, no entanto, se vires o video do inicio ao fim, vais decerteza concordar comigo que não existe necessidade de tratar aqueles animais daquela forma, mesmo sendo para consumo. Aliás, se se fizesse aquilo a animais para consumo num país civilizado, aquela cambada já tava toda atrás das grades. Eu não sei se reparaste, mas havia ali cães e gatos com feridas provocadas com metal ferrugento e não só decerteza... Eu não sei tu...mas eu não gosto de comer carne de animal todo infectado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isto não é estar a desculpa-los pois para nós aquilo não têm desculpa mas não é de hoje que os chineses (e não só) comem cães e gatos. Para eles aquilo é normal, tal como para nós é normal matar uma vaca ou um porco. A cultura deles é diferente, a gastronomia tb...

Seria impensável ver aquilo num país ocidental. Porque para nós cães e gatos são exclusivamente animais domésticos. Para eles servem tb para iguarias.

Tens razão naquilo que disseste, no entanto, se vires o video do inicio ao fim, vais decerteza concordar comigo que não existe necessidade de tratar aqueles animais daquela forma, mesmo sendo para consumo. Aliás, se se fizesse aquilo a animais para consumo num país civilizado, aquela cambada já tava toda atrás das grades. Eu não sei se reparaste, mas havia ali cães e gatos com feridas provocadas com metal ferrugento e não só decerteza... Eu não sei tu...mas eu não gosto de comer carne de animal todo infectado.

Mas a China é pródiga nestas coisas. Não respeitam os direitos humanos, estão sempre a atentar contra eles e vão respeitar os animais? Óbvio que na Europa, e não só, o mau trato de animais, mesmo para consumo, daria direito a problemas com a justiça. Mas daí talvez se perceba melhor o tipo de justiça que existe na China...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

FILHOS DA PUTA CABRÕES.

estes chinese deviamera ser largados para uma sala onde tivessem pelo menos 100 caes famintos e serem mortos e comidos á dentada!

estes caes ao que parece nao foram criados unica e esxclusivamente para serem comidos, visto alguns deles ate teem coleira.

TOU FARTO DESTA PRAGA DESTA MERDA DE CHINESES !!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu já sabia que os chineses comiam e comem cães, gatos, cobras, etc... Isto para alguns parece que foi uma surpresa a ver pelas reacções. Chocados pela violência? É porque não conhecem a China. Ver muito Odisseia e Discovery acaba por educar 1 gajo. :)

Link to comment
Share on other sites

Realmente como é possivel, em pleno século da informação e da tecnologia ainda há pessoas, em concreto users deste forum, com atitudes e reações xenófobas e racistas. Nem todos os chineses são assim. A cultura deles é diferente da nossa. Já foram algum matadouro? fazemos a mesma merda ou pior com outros animais.

Já vi gajos a serem banidos e a levarem warns por merditas e há aqui muitas bocas que violam uma das regras do forum, a qual a meu ver é a mais importante.

Já é altura de evitarem certo tipo de bocas, nem todos os alemães são como o hitler.

Link to comment
Share on other sites

Realmente como é possivel, em pleno século da informação e da tecnologia ainda há pessoas, em concreto users deste forum, com atitudes e reações xenófobas e racistas. Nem todos os chineses são assim. A cultura deles é diferente da nossa. Já foram algum matadouro? fazemos a mesma merda ou pior com outros animais.

Já vi gajos a serem banidos e a levarem warns por merditas e há aqui muitas bocas que violam uma das regras do forum, a qual a meu ver é a mais importante.

Já é altura de evitarem certo tipo de bocas, nem todos os alemães são como o hitler.

Não teria dito melhor. Não é por meia dúzia de chineses ótarios que se deve desrepeitar todo um povo ou deixar de comprar na loja dos chineses, por amor de deus. Mas voltando ao vídeo, acho que os individuos em causa deviam ser punidos severamente. Respeito a cultura de cada um mas há limites.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.