Jump to content

Ultima Hora----morreu!!!!!!


Hodji
 Share

Recommended Posts

Anna Nicole Smith dies

Reality TV star and former Playboy playmate Anna Nicole Smith was pronounced dead Thursday after being found unconscious in her Florida hotel room. A nurse was with her and her bodyguard performed CPR in the room, police said. An autopsy is scheduled for Friday, police said.

A bacana era bué nova ainda, tinha 30 anos...

RIP

Link to comment
Share on other sites

Tinha 30 anos nas orelhas...só se for.

Estão com pena de uma mulher que se casou com um velhote milionário "por amor"?

Bah...é pena claro, morrer alguém nunca é bom. Mas não me tira o sono.

Link to comment
Share on other sites

Boas...

menina da playboy casa com homem rico e velho, morre e deixa herança a ela, ao qual os herdeiros contestaram, ela anda na justiça durante anos, filho morre de maneira estranha, tem um caso com um tipo pouco recomendado pela sociedade....

Agora descansa....

Isto ainda vai dar um filme...

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é dizer Rip ao Senhor Myagi, ao Eddie Guerrero ou ao Steve Irwin. Outra é dizer Rip a uma p*ta drogada como esta. Desculpem lá mas é para o lado que durmo melhor. Tanto me faz que tenha morrido ou não. Só tenho pena da filha que fica sem mãe e que não sabe quem é o pai.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é dizer Rip ao Senhor Myagi, ao Eddie Guerrero ou ao Steve Irwin. Outra é dizer Rip a uma p*ta drogada como esta. Desculpem lá mas é para o lado que durmo melhor. Tanto me faz que tenha morrido ou não. Só tenho pena da filha que fica sem mãe e que não sabe quem é o pai.

Caso não saibas, R.I.P. Significa Rest In Peace... E tanto as putas como os drogados merecem descansar em paz por muitas voltas que a vida deles tenha dado.

R.I.P. Figos

Link to comment
Share on other sites

Whatever Dudes. O que vale é que vocês são todos uns santos. Gostava de ver se tivesse sido a Paris Hilton ou Bin Laden a serem mortos. Tabem metiam RIP?

Enfim...

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Epa... figos ... não tens muito razão... mas também... uns gajos virem para aqui bué ofendidos porque um gajo não desejou o descanço eterno a uma p*ta drogada... epa... cambada de betinhos =D

edit: Btw, eu desejava rip á Paris Hilton.

Edited by Danieluz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.