Jump to content

Netsoccer Portugal


Fox
 Share

Recommended Posts

Vamos lá..

o jogo não necessita de instalação, dps de fazerem o download é so abrir.

Dps vão a 'Create Player' e basta porem o Username e pass, n e preciso preencher grande papelada Cool

O Básico:

Depois de fazerem o log in vão aparecer várias opções:

Statcenter -> podes pesquizar jogadores e equipas, ver o ranking das equipas e ver/aceitar os invites que já te fizeram.

Training -> é aqui que todos começam a jogar, nos servidores públicos onde as equipas são 'mistas'. Se começares a jogar nos servidores publicos regularmente, principalmente nos portugueses, deves conseguir arranjar equipa mais tarde ou mais cedo.

Teams Online -> o nome diz tudo, para uma equipa apareceer online precisa de ter 5 membros ligados ao jogo

Challenges -> é aqui que, qnd tiveres uma equipa, vais poder entrar nos jogos mais assério contra outros clubes.

Live Stats -> Vip option, os que são membros podem ver os resultados de todos os jogos a decorrer naquele momento.

Depois de entrares num servidor público o jogo vai pa full screen.

Em jogo:

O 'A' serve para fazer carrinho, o botão esquerdo do rato dá uso à power bar que está lá em cima e o botão direito do rato serve para dar de cabeça e ao primeiro toque, isto é, não precisas de dar power, basta 1 click e a bola vai automaticamente para perto do sitio em que tinhas o rato.

Como levantar a bola: Quanto mais o cursor tiver perto do teu player, mais a bola se levantará qnd chutares com o botão esquerdo do rato.

Ao principio terás alguma dificuldade em ter a bola, é normal..

Quando tiveres mais experiencias e técnica já consegues entrar mais dentro do jogo.

A primeira equipa:

Normalmente é apartir dos servidores públicos que as outras equipas te vêm e se jogares regularmente alguem há de falar contigo para entrares nesse clube. É normal que esse teu primeiro clube não esteja no top10, há que começar com calma Cool

Outros:

- QPRocky é o criador do jogo e que tem a função de actualizar o jogo.

- Há Selecção Nacional, liga portuguesa, taça de portugal, Liga dos campeões e Taça Uefa.

- Para ter acesso ao Hall of Fame, Records, para poderes personalizar o teu jogador e teres acesso ao Live stats onde ves os jogos a decorrerem tens de ser Vip, pagando 3 euros por 3 meses ou 10 euros por 12 meses. Podes perfeitamente jogar e chegar longe sem o seres|

Alguma dúvida é so postares aqui, serás respondido por mim ou pela comunidade o mais rápido possivel! Wink

Boa sorte! Very Happy

Espero ter ajudado.

retirado de: http://netsoccer.free-forums.org/netsoccer-about1705.html

Podes fazer o download do NetSoccer a partir do site oficial:

http://www.netsoccer.biz

O Jogo e' brutalissimo! ;)

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Muita louco! Ainda lhe 'tou a apanhar o jeito!

E que tal criar uma team aqui para o FNF?

Tinha isso mesmo em mente!

Deixa ver se o pessoal adere a isto!

Eu so' comecei a jogar ontem.. mas pelo que me disseram, habituem-se a jogar com o Rato!

E usem a letra A para fazer os carrinhos! ;)

Link to comment
Share on other sites

USem o rato.. para começarem, comecem a jogar com o mais dificil.. porque e' muito mais facil fintar com o rato do que com o teclado :y:

Confiem no vosso mestre! :P

Link to comment
Share on other sites

Epá eu não estou para perder muito tempo a perceber como se joga isto mas porque é que a única tecla que me funciona é a de tackle. Não funcionam os passes, remates nem a porcaria do Chat para perguntar.

Só a tecla A é que funcionamina.

Edit: Esqueçam.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.