Jump to content

Honda Civic 38-82-cf Preto


RiK
 Share

Recommended Posts

Boas,

Como devem ter percebido, fui vítima dos amigos do alheio. Um (ou uns) filho de um corno levou-me o bólide.

Foi gamado em Coimbra e tenho ouvido que estes carros acabam em Aveiro ou Leiria. Se o virem avisem as autoridades, pf.

Mui agradecido,

RiK

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Como devem ter percebido, fui vítima dos amigos do alheio. Um (ou uns) filho de um corno levou-me o bólide.

Foi gamado em Coimbra e tenho ouvido que estes carros acabam em Aveiro ou Leiria. Se o virem avisem as autoridades, pf.

Mui agradecido,

RiK

Boa sorte Rik ;)

Infelizmente aqui por Coimbra, já tive um ou dois conhecidos a quem aconteceu o mesmo... :(

Link to comment
Share on other sites

normalmente quando roubam esses carros só andam com eles até onde a gasolina der, por isso lembra-te aí se tinhas o tanque vazio ou cheio e seleciona aí um perimetro..

falo-te por experiencia própria :-..

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Olha tem aparecido por aki mtos hatchbacks xunings :D

lol.. tipo tenho um peugeot 206... com meio deposito faço 350klms.. tipo.. sou de lx.. ate pode ter ido parar a espanha LOL ...

Link to comment
Share on other sites

Olha tem aparecido por aki mtos hatchbacks xunings :D

lol.. tipo tenho um peugeot 206... com meio deposito faço 350klms.. tipo.. sou de lx.. ate pode ter ido parar a espanha LOL ...

tens k primeiro contar com os drifts no marquês, os red line na 24 de julho e os assaltos á gasolineira... com isso sobra mais coisa menos coisa 40/50km :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas,

Como devem ter percebido, fui vítima dos amigos do alheio. Um (ou uns) filho de um corno levou-me o bólide.

Foi gamado em Coimbra e tenho ouvido que estes carros acabam em Aveiro ou Leiria. Se o virem avisem as autoridades, pf.

Mui agradecido,

RiK

Alguma novidade? RiK? :|

Apareceu o teu bogas?

Link to comment
Share on other sites

o meu foi roubado no porto, apareceu na mesma noite em gaia... tinha o tanque vazio :D só fikei fodido porque me deitaram o tapete do condutor fora, ok tava velhinho e enrolava-se nos pés, mas tinha valor sentimental :(

LOOOOL (para o tapete claro). Por acaso nao o encontraram na saída do arrabida na A1 pois não? é k para aqueles lados aparece sempre um carro ou outro largado...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Como devem ter percebido, fui vítima dos amigos do alheio. Um (ou uns) filho de um corno levou-me o bólide.

Foi gamado em Coimbra e tenho ouvido que estes carros acabam em Aveiro ou Leiria. Se o virem avisem as autoridades, pf.

Mui agradecido,

RiK

Alguma novidade? RiK? :|

Apareceu o teu bogas?

Ainda não apareceu, começo a não ter grandes esperanças de o encontrar inteiro. Já ando a ver bólides mas estou um pouco curto de aéreos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Esqueci-me de avisar. O carro apareceu em Penela passado 3 semanas e 650kms depois. Inteiro!

portanto.. o típico carro assaltado só pa servir de meio para atingir outro fim...

eles normalmente fazem isso, usam esses carros para assaltos e coisas do género, mas até o deixam relativamente no estado como vinham para dps o dono do carro n dar estrilho e continuar com a sua vida...

Link to comment
Share on other sites

Além de ter ajudado à detenção, sei que os dois "machões" já levaram no focinho. Ora toma!

Orgulho-me de ter trabalhado no combate à toxicodependência. Digamos que não tenho que sujar as mãos... e tb não pago grande coisa.

Link to comment
Share on other sites

Além de ter ajudado à detenção, sei que os dois "machões" já levaram no focinho. Ora toma!

Orgulho-me de ter trabalhado no combate à toxicodependência. Digamos que não tenho que sujar as mãos... e tb não pago grande coisa.

Tão na rua pá semana... :clap: :clap:

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.