Jump to content

Pioneer 107d Bulk Vs Lg 4120b


Bry-Marxx
 Share

Recommended Posts

Atão é axim:

Eu bou cumprar um grabador de DVD's, pelo que muita gente diz, não sei se confio lá muito nos DL...

Eu ia comprar este http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1513

mas o meu tio, que trabalha numa empresa de informática que vende LG's oferece-me muito melhor assitencia... se houver algum problema, às vezes mm estando fora de garantia ele arranja-me de graça...

O possível Gravador de DVD's da LG seria este http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=3130

Que dizem???

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

pelo preço que vais dar por qualquer um desses, podias optar por um pioneer 108 ou um Nec 3500A ... mas isto sou só eu a falar....

quanto às opções que apresentaste, ainda só ouvi falar/li mal de gravadores LG.

A questão é:

Preferes qualidade ou suporte 100% garantido?

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim era Pioneer mas o meu pai vem c akela historia.. Ah é melhor LG pk o teu tio dá-te assistencia, bla bla bla bla...

Mas então o Novo Pioneer k grava DL é aconselhavel?

Cumps e Thks

<{POST_SNAPBACK}>

Dá assistência de quê??

Todos têm garantia de 2 anos.

Com a evolução da informática a esta velocidade, não ficas 2 anos com esse gravador.

Para teres uma ideia, tenho aqui um Toshiba que só grava DVD-R a 2X com 1 ano e muitos meses, continua a trabalhar na perfeição, tem muitissimas gravações em cima, mas num ano e tal está obsoleto, o mesmo se passa com o Pioneer 108 ou o Nec 3500, daqui a 1 ano(nem é preciso tanto) estão obsoletos.

Portanto, compra mas é um gravador que grave bem e depressa, neste momento os melhores são Pioneer e NEC, estão muito iguais em performance é só uma questão de preço, o Pioneer é um pouquinho mais caro.

:fnf:

Edit:

btw, 4ty, passa na Mbit de Lisboa para ires buscar a tua comissão... Afinal foi por tua causa que descobri aquela loja e lá deixei 100€ :P

<{POST_SNAPBACK}>

Então foste ao REGO :lol: :lol:

Não sou fiel a nenhuma loja, compro onde é mais barato e onde há o que preciso, na Mbit já comprei algumas coisas(poucas), mas não gosto nada da loja, pelo menos a de Lisboa.

Fica numa rua um bocado marada num bairro chamado REGO, a loja não tem nada exposto, não gosto sei lá.

Prefiro a AQUAPC, tem muito mais tentações à vista, tem vista para o tejo e está muito bem localizada no parque das nações.

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um LG, um DL que grava a + e - a 8x e ainda nao me deu um único problema num DVD, já gravei para aí 50 e nem um queimada ou que nao funciona noutros leitores, mas posso tar com sorte.

uma coisa que tenho contra esta drive é consumir imenso cpu quando é para ler ou gravar dvds, mas funciona na perfeiçao...

edit:

a drive é exactamente a que tens no tópico no link

Link to comment
Share on other sites

eu tenho um LG, um DL que grava a + e - a 8x e ainda nao me deu um único problema num DVD, já gravei para aí 50 e nem um queimada ou que nao funciona noutros leitores, mas posso tar com sorte.

uma coisa que tenho contra esta drive é consumir imenso cpu quando é para ler ou gravar dvds, mas funciona na perfeiçao...

<{POST_SNAPBACK}>

Que programas usas para te certificares que as gravações foram bem feitas e que não têm erros?? :P

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

o meu gravador já vai em 90eurecos..a pensar eu que comprei nem à dois meses por 120eurecos.. <_<

tambem comprei quando ele saiu no mercado.. :P os pioneiros têm que gastar algum..

p.S.: aiii..watercooling é do best!! tenho agr um Presc(HOT) a 3,0@3,2Ghz em idle faz-me 34graus e full 42graus..e a pensar que o 4ty me disse que ia queimar a board :P

Link to comment
Share on other sites

o meu gravador já vai em 90eurecos..a pensar eu que comprei nem à dois meses por 120eurecos.. <_<

tambem comprei quando ele saiu no mercado.. :P os pioneiros têm que gastar algum..

p.S.: aiii..watercooling é do best!! tenho agr um Presc(HOT) a 3,0@3,2Ghz em idle faz-me 34graus e full 42graus..e a pensar que o 4ty me disse que ia queimar a board :P

<{POST_SNAPBACK}>

Com Watercooling :P :-..

Mete lá isso a AIR cooling :- "

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Que programas usas para te certificares que as gravações foram bem feitas e que não têm erros?? :P

:fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

nao uso nenhum programa, gravo lá filmes tanto em .avi como para ler directamente num DVD e em nenhum houve um único erro de leitura, pode ser que até tenho um problema num filme ou série qualquer que gravei (cada dvd leva 6 filmes), mas para já nao, e espero que continue sem dar, nao agoires!!!

Link to comment
Share on other sites

nao uso nenhum programa, gravo lá filmes tanto em .avi como para ler directamente num DVD e em nenhum houve um único erro de leitura, pode ser que até tenho um problema num filme ou série qualquer que gravei (cada dvd leva 6 filmes), mas para já nao, e espero que continue sem dar, nao agoires!!!

<{POST_SNAPBACK}>

boas...

tens o mesmo gravador que eu então (junta-te ao grupo...hehehe)

eu tambem gravo e faço sempre "verify" e não me dá erros... :P

os unicos dvds que até agr foram para o lixo foi pelas minhas invenções...

p.s.: baguito em Dvd+r grava a 12x :-.. (agora ja nem sei se é + ou -..) :unsure:

Link to comment
Share on other sites

nao uso nenhum programa, gravo lá filmes tanto em .avi como para ler directamente num DVD e em nenhum houve um único erro de leitura, pode ser que até tenho um problema num filme ou série qualquer que gravei (cada dvd leva 6 filmes), mas para já nao, e espero que continue sem dar, nao agoires!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Acho bem que comeces a testar os DVD's após a gravação, não vás ter umas surpresas desagradáveis no futuro.

DVDinfo PRO

CDCheck

NERO CD-DVD Speed

VSO Inspector

K-Probe (o melhor programa, mas exclusivo para drives Lite-on e Clones)

Já vi muitos meninos a torcer as orelhas, depois de dizerem que os gravadores deles são muito bons e que os PRINCO são os melhores DVD's do mercado :-.. :- "

Passado uns tempos não conseguiam ler nada, perderam dados importantes e os filminhos todos.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.