Jump to content

Assaltos


deathsurf
 Share

Recommended Posts

Boas,

Fui ontem à noite assaltado duas vezes, uma sozinho, em que me levaram o leitor de mp3 e o dinheiro (duas ou três notas...) e mais tarde com uma amiga, em que lhe roubaram o telemóvel, tudo na mesma zona (Quinta das Conchas, Lisboa).

Já fui assaltado várias vezes, mas nunca me levaram muitos bens. Pergunto-vos agora se vale a pena apresentar queixa, e se a polícia faz alguma coisa em relação ao assunto.

Obrigado desde já,

Link to comment
Share on other sites

Não, muito provavelmente não te irá valer a pena. Mas nunca se sabe, e não te custa nada ir lá. O melhor é saberes sempre por onde andas e evitares problemas como esses. Passeares pela Quinta das Conchas sozinho ou com amigas não é um bom prenúncio. Provelmente serás assaltado 3 vezes em cada 5 passeios que deres por algumas zonas como essa.

Link to comment
Share on other sites

O meu filho também já foi assaltado, e a última no túnel de acesso à estação de Queluz.

Mesmo com gente a passar, ninguém faz nada.

Apresentar queixa, apenas serve para as estatísticas. Talvez se estes números aumentarem, tenham o argumento de pedir ao MAI mais agentes para patrulharem a zona?!

O meu conselho é o seguinte: Andem sempre acompanhados, em grupos de 2 ou três. Quando sós, evitem ruas ou passagens em que não circule ninguém. É preferível dar uma volta maior, mas onde haja carros e transeuntes a circular.

Link to comment
Share on other sites

Claro que deves fazer queixa, e se possivel exagera a explicar aos policias o k aconteceu......

Onde fica essa zona da quinta das conchas?

Ja fui ver ao google...É no Lumiar...diz td... Vai a policia..deves ir sempre!!!

Edited by NunoV.
Link to comment
Share on other sites

Vai á policia e na mesma altura diz que queres pedir autorização de porte de arma

Por mim só la vai se alguém tiver tomates e der uns tiros nos joelhos desses bandidos

De ecrteza que os outros vão pensar bem ates de fazerem o mesmo

Cambada de GATUNOS :ranting:

Pena não me acontecer algo

Arranjava problemas mas não se riam de mim

Luke

Link to comment
Share on other sites

Deves apresentar queixa claro, se ninguém nunca apresentar queixa como é que as autoridades vão saber das situações e a localização onde elas acontecem com maior frequência? Possivelmente não faz com que recuperes as tuas coisas mas pode fazer com que aumente a vigilância nessa área o que no futuro pode fazer com que tu e as outras pessoas não fiquem sem mais nada nesse lugar.

Link to comment
Share on other sites

Cambada de GATUNOS :ranting:

Pena não me acontecer algo

Arranjava problemas mas não se riam de mim

meu amigo, aqui somos todos herois, dps quando acontece msm é k são elas...

Link to comment
Share on other sites

nao tem a ver com ser heroi ou deixar de ser... se eu tivesse licenca porte de arma, podes krer k so tinha pena do guito dado pelas balas... axo k so assim pode haver segurança no futuro...

e penso k mais gente pensa assim...

ker dizer, anda um gajo na boa a esforçar-se pra ganhar guito e dps vem um filho da put@ qq k fica com ele?

Link to comment
Share on other sites

Vocês são engraçados... por causa de um roubo já eram capazes de andar de espingarda na mão pela rua a abater tudo o que parecesse pato!

As coisas são simples: ter cuidado por onde se anda, andar sempre acompanhado, se possível, e não dar muito na bronca. Muitos jovens que vejo andam na rua com o telemóvel na mão a mandar sms, a mexer nos leitores de mp3... claro que assim vão despertar as atenções!

Em relação a apresentar queixa, acho que se deve fazer sempre. Pelo menos era o que eu faria, mesmo se me roubassem pouca coisa. Afinal o que é meu é MEU. E quem sabe pode ser que dê em algo(não costuma, mas...)

Link to comment
Share on other sites

Vocês são engraçados... por causa de um roubo já eram capazes de andar de espingarda na mão pela rua a abater tudo o que parecesse pato!

As coisas são simples: ter cuidado por onde se anda, andar sempre acompanhado, se possível, e não dar muito na bronca. Muitos jovens que vejo andam na rua com o telemóvel na mão a mandar sms, a mexer nos leitores de mp3... claro que assim vão despertar as atenções!

Em relação a apresentar queixa, acho que se deve fazer sempre. Pelo menos era o que eu faria, mesmo se me roubassem pouca coisa. Afinal o que é meu é MEU. E quem sabe pode ser que dê em algo(não costuma, mas...)

quem disse isso?

Link to comment
Share on other sites

É por estas e por outras que dou graças a Deus por ser do Porto. Em 25 anos nunca fui assaltado.

Isso não quer dizer nada. Em 26 anos no Porto fui assaltado 2 vezes. Agora que a probabilidade é menor do que em Lisboa isso é.

Link to comment
Share on other sites

o Mini0n lol

isto sempre será uma kestao sensivel eu aconselho sempre ir fazer uma keixa a policia pode ser ke eles konsigam resolver as koisas konseguiram com o meu bro, a mim nao, mas eu dei conta do problema...

mas é sempre melhor fazer isso...para ver se os gajos perdem mas é a koragem para isso

e como o atum_enlatado disse se estao numa zona complikada(por exemplo amadora) tentei nao mexer nas vossas koisas andem acompanhados na rua n chamem mta atençao nao façam mto contacto visual com eles e nao vos korrera nda

Edited by _Storm_CroW_
Link to comment
Share on other sites

É por estas e por outras que dou graças a Deus por ser do Porto. Em 25 anos nunca fui assaltado.

Isso não quer dizer nada. Em 26 anos no Porto fui assaltado 2 vezes. Agora que a probabilidade é menor do que em Lisboa isso é.

Ate' nas aldeias pequenitas sao assaltados as pessoas de idade..

Porque razao no Porto nao 'es assaltado? Das dumas uma Archie, ou nao sais de casa 'a noite (o que sei que nao deve ser...), ou entao evitas andar pelos locais menos proprios 'a noite ai no Porto..

Mas claro.. Lisboa, sem duvida, tem mais locais propicios a isso.. e isso e' que me deixa lixado, porque nesses locais nao ha decerteza policias a rondar e a fazer vigilancias

Agora se fores ao Forum Almada, estao uns 40 seguranças se for preciso.. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Fui ontem à noite assaltado duas vezes, uma sozinho, em que me levaram o leitor de mp3 e o dinheiro (duas ou três notas...) e mais tarde com uma amiga, em que lhe roubaram o telemóvel, tudo na mesma zona (Quinta das Conchas, Lisboa).

Já fui assaltado várias vezes, mas nunca me levaram muitos bens. Pergunto-vos agora se vale a pena apresentar queixa, e se a polícia faz alguma coisa em relação ao assunto.

Obrigado desde já,

Foda-se a serio? Eu moro ai à 4 anos e nunca fui assaltado... Nem nunca vi ninguem a ser assaltado aqui, nem ouvi queixas de nada! Foi em que zona? Ao pé do metro? Ao pé do hospital? Em que sitio?

Mas de facto, policias aqui na zona tá quieto, os unicos que fazem patrulhas 24 horas por dia, é ao pé de uma rua que vai dar ao metro do campo grande e que tá a vigiar a casa do Mário Soares! Mas se pudesses dizer onde foi, agradecia, para ver se não passo por lá! Sei que ao pé do Chines, perto da minha casa, andam sempre muitos mitras, mas pensava que era só putos que não tinham mais nada para fazer!

Link to comment
Share on other sites

Iss'é uma questão de estar no sitio errado à hora errada! É um pouco de sorte (ou azar!)...

Tb tem muito a ver com o teu aspecto! =)

Pode parecer retrógado, mas sinceramente s'eu pudesse virar as pernas desse pessoal ao contrário até mesmo com uma .22, ficaria um mês com um sorriso estampado na cara!

Link to comment
Share on other sites

Iss'é uma questão de estar no sitio errado à hora errada! É um pouco de sorte (ou azar!)...

Tb tem muito a ver com o teu aspecto! =)

Pode parecer retrógado, mas sinceramente s'eu pudesse virar as pernas desse pessoal ao contrário até mesmo com uma .22, ficaria um mês com um sorriso estampado na cara!

Link to comment
Share on other sites

Vocês são engraçados... por causa de um roubo já eram capazes de andar de espingarda na mão pela rua a abater tudo o que parecesse pato!

As coisas são simples: ter cuidado por onde se anda, andar sempre acompanhado, se possível, e não dar muito na bronca. Muitos jovens que vejo andam na rua com o telemóvel na mão a mandar sms, a mexer nos leitores de mp3... claro que assim vão despertar as atenções!

Em relação a apresentar queixa, acho que se deve fazer sempre. Pelo menos era o que eu faria, mesmo se me roubassem pouca coisa. Afinal o que é meu é MEU. E quem sabe pode ser que dê em algo(não costuma, mas...)

quem disse isso?

O Luke e o Mini0n.

Link to comment
Share on other sites

Vocês são engraçados... por causa de um roubo já eram capazes de andar de espingarda na mão pela rua a abater tudo o que parecesse pato!

As coisas são simples: ter cuidado por onde se anda, andar sempre acompanhado, se possível, e não dar muito na bronca. Muitos jovens que vejo andam na rua com o telemóvel na mão a mandar sms, a mexer nos leitores de mp3... claro que assim vão despertar as atenções!

Em relação a apresentar queixa, acho que se deve fazer sempre. Pelo menos era o que eu faria, mesmo se me roubassem pouca coisa. Afinal o que é meu é MEU. E quem sabe pode ser que dê em algo(não costuma, mas...)

quem disse isso?

O Luke e o Mini0n.

CHIBO!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.