Jump to content

Router


FireMen
 Share

Recommended Posts

Boas, então é assim, eu tenho um router da NTech Modelo ADSL-AR41A, e ao actualizar o firmware deixei de conseguir aceder ao administrador do router, contactei o representante do dito cujo que diz ser possivel reanimar o mesmo mas só mediante a apresentação da factura, mas como não sei da dita, o que eu pergunto é se houver alguem que saiba como posso resolver esta coisa de ressucitar o router agradecia.

desde já agradeço a ajuda

Link to comment
Share on other sites

já experimentaste fazer um reset nisso? pode ser que volte á pass padrão e assim poder acessar.

já fiz o reset varias vezes e nada.

já experimentaste fazer um reset nisso? pode ser que volte á pass padrão e assim poder acessar.

já fiz o reset varias vezes e nada.

Agradeço ao Joca as informações que me enviou mas o grande problema é como é que consigo fazer o flash ao router se não tenho acesso ao painel de control, que penso que só a partir dai é que consigo actualizar o firmware

obrigado

Edited by FireMen
Link to comment
Share on other sites

Experimenta ver esse link

hxxp://www.techzonept.com/archive/index.php/t-118709.html

Pelo que estive a ler, existe uma aplicação no caso de erros de updates de firmware, mas nada melhor do que leres e testares.

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

Experimenta ver esse link

hxxp://www.techzonept.com/archive/index.php/t-118709.html

Pelo que estive a ler, existe uma aplicação no caso de erros de updates de firmware, mas nada melhor do que leres e testares.

Cumps ;)

Já exprimentei e parece não dar, mas vou continuar a testar a ver se consigo alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.