Jump to content

Duvida


beyonder
 Share

Recommended Posts

Bem, antes de mais, nao sei se isto e permitido, e se nao for, a Administracao pode fechar a thread, e peço desde ja antecipadamente as minhas desculpas...

Como ja referi numa outra thread, estou interessado em comprar um PDA. O facto e que realmente em Portugal os PDA's sao carinhos... E mandar vir um de fora...

O facto e que me cruzei com este site > www.expansys.pt/ < (aqui esta a razao do paragrafo inicial, nao sei se posso meter aqui o link) que e portugues, e muitoooo mais barato que os seus congeneres nacionais.

Assim, queria saber se alguem conhece, ou ja ouviu falar deste site, qualquer info que me leve a arriscar ou declinar...

Thx desde ja

Link to comment
Share on other sites

Penso que não tem problema nenhum teres colocado o link, pois não estás a fazer pub, estás apenas a tirar um dúvida. :)

Não conheço o site, por isso não posso responder-te.

Thread movida para a sub-secção Tecnologias da secção off-topic. B)

Link to comment
Share on other sites

o "site" tem loja física.

sugeria que te deslocasses lá, e pagasses só com o produto na mão.

apenas uma sugestão, visto que já se leram casos de teres que pagar X% para reservar o produto, e no fim, nada para ninguem... a loja desaparece... a página tb...

Link to comment
Share on other sites

o "site" tem loja física.

sugeria que te deslocasses lá, e pagasses só com o produto na mão.

apenas uma sugestão, visto que já se leram casos de teres que pagar X% para reservar o produto, e no fim, nada para ninguem... a loja desaparece... a página tb...

<{POST_SNAPBACK}>

Gosto desse tipo de negocio, axo kvou implementar um por portugal inteiro, ate ja sei kem vao ser os meus sócios, Red Dragon Jonaspaulo e _naorulas_ prk mora na madeira e temos de expandir mercado :D

Beyonder segue o conselho do expanium senao ainda te ferras !!! a menos que eles enviem à cobrança mas mm assim o produto pode vir estragado !!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.