Jump to content

Peseiro: «fui Besta No Sporting»


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Peseiro: «Fui besta no Sporting»

EX-TREINADOR LEONINO QUEIXA-SE DO AMBIENTE

“Um ambiente que nunca me foi favorável e que nunca fez que me sentisse bestial. Fui sempre uma besta no Sporting.” A frase é de José Peseiro e refere-se ao período que passou em Alvalade, em entrevista concedida nesta semana ao semanário regional “O Mirante”.

Na mesma entrevista, o antigo treinador dos leões confessa-se simpatizante do Benfica, mas faz questão de lembrar que colocou sempre o Sporting à frente dos seus interesses de ordem pessoal.

Quanto ao futuro e depois de ter passado pela Arábia, José Peseiro garante que não vai treinar nos próximos três anos em Portugal e revela ter uma proposta. “Já tenho umas coisas alinhavadas para um campeonato europeu no final da temporada.”

in Record

A opinião de 1 benfiquista...

Acho que houve um pouco de injustiça na forma como José Peseiro saiu do Sporting. Não lhe perdoaram, entre outras coisas, de ele ter treinado a equipa do quase que venceu...

Mas lembro-me bem do Sporting de Peseiro fazer grandes exibições, grandes jogos e de toda a critica futebolistica na altura fazer referência ao bom futebol praticado pelo Sporting. Foi pena aquela caminhada na UEFA até à final ter dado em derrota. Pelo que fez no Sporting, Peseiro, mais que ninguém, merecia vencê-la.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Ainda eles vão querer o Peseiro de volta... Queres apostar?

Por agora não acredito, estão até ver (até se fartarem) bem servidos pelo penteadinho á tigela. :-..

Mas que o Sporting não está a jogar pêva de há uns jogos para cá, isso ninguém pode refutar...

Link to comment
Share on other sites

o Sporting com o peseiro praticava um futebol bonito e agradável de se ver, agora com o paulo bento o que intressa é ganhar, porque jogar bem só vi 5/6 jogos na sua era com o Sporting a fazer grandes jogos como fazia com o Peseiro, o problema do peseiro é que não conseguia impor respeito dentro do balneario e isso influenciou mtas derrotas em jogos importantes da equipa ;)

desejo-lhe a maior sorte do mundo para a sua carreira como treinado e, se porventura voltar ao Sporting, sera bem recebido por mim :)

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

eu, como sportinguista que sou, sempre apoiei o Peseiro, e de facto foi uma pena termos ido tão longe e não termos ganho... mas a vdd é que ele fez um óptimo trabalho como treinador e se tenho algo por ele é respeito :scp:

Link to comment
Share on other sites

Acho q o Peseiro era um bom treinador do ponto de vista técnico, agora nas relações sociais, com jogadores, imprensa, adeptos é q desgraçava td.. sempre mt agressivo, brusco, indignado.. era mt irritante.. e claro q foi sempre criticado por td e todos, ao contrário do cabelinho à tigelinha :D , q teve protecção total desde o início.

Gostava de ouvir os jogos comentados por ele, pq acrescentava algo do ponto de vista mais técnico às palermadas de mts comentadores habituais. O Mourinho tb era excelente neste aspecto a comentar.

Link to comment
Share on other sites

esse homem é um filho da mae, um chauvinista e passa a vida a falar no SCP. Deve ser fetiche.

Este senhor é um anormal de primeira e espero que lhe nasça uma nespereira pelo cu abaixo. O sporting ja devia responder á altura deste sujeitinho lampiao. Ninguem me tira da cabeça a derrota na luz e o que a mim me pareceu propositado. PQP

danieluz isso é falso. O sporting para espetar 3 ou 4 golos num jogo tinha de perder 2 jogos e um em casa. Defendiamos mal e porcamente, e não ganhámos nada. Isso de que "jogámos como nunca" é falso. Melhor futebol do Sporting foi com Mirko Josic, esse sim um grande mister que percebia de bola e que depois foi escurraçado de alvalade sem se perceber muito bem o porquÊ.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

nao somos nós que cada ano temos um novo....

Daqui a pouco vais dizer-me que os treinadores no SCP não caem mal aparecem alguns maus resultados... :bye:

Os tempos em que o SLB era um cemitério de treinadores ja la vai... nos ultimos tempos isso não acontece. O Camacho, Trapattoni e Koeman sairam porque quiseram e porque tinham outras propostas. Qualquer um teria continuado continuado no SLB com pelo menos o apoio da direcção.

Link to comment
Share on other sites

@Kubrick

Eu não estou a falar do que os adpetos e imprensa diz! Estou a falar do apoio que as equipas tecticas tem tido da direcção. E nesse aspecto o SLB melhorou muito.

Quanto ao Fernando Santos... não desgostei da escolha. Pode não ser um treinador de topo a nivel mundial, mas a realidade do SLB é bom treinador. Conhece bem o nosso capeonato e tem uma mentalidade vencedora.

Os primeiros tempos não foram faceis é verdade, derrotas com as que sofremos em Braga e no Bessa custaram muito! Mas penso que a equipa tem vindo a melhorar :)

Link to comment
Share on other sites

Pronto digo o memso sobre o paulo bento, tem o apoio total da direcção, já la está ha mais de um ano, com desaires e vitorias à mistura. O unico senão é que tem inventado e com isso a equipa perdeu fulgor, espero que o Veloso se imponha e o Bento veja que o custodio é para ser rifado. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.