Jump to content

Apito Dourado


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Apito Dourado: alegada confissão de Jacinto Paixão no Youtube (com vídeo)

Uma gravação alegadamente feita por Jacinto Paixão, antigo árbitro de futebol e antigo arguido do caso Apito Dourado, circula na internet, no site de partilha de vídeos Youtube.

Na gravação, ouve-se a voz de um homem dizer que faz a confissão para que esta fique «registada para a posteridade». No mesmo registo, ouve-se dizer que o FC Porto contactou o árbitro para influenciar o resultado do jogo Benfica-Moreirense (que não fazia parte do processo Apito Dourado).

Sobre o jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/04, ouve-se que o clube portista «ofereceu raparigas, como era habitual fazer, tal como aconteceu no jogo FC Porto-Académica de 2002/03».

A BOLA contactou Jacinto Paixão para o confrontar com a veracidade do vídeo em causa. O antigo árbitro ouviu a gravação durante a chamada telefónica, não desmentiu ser sua a voz que se ouve e, no final, limitou-se a dizer, três vezes: «Sobre isso não faço comentários».

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

O importante nisto tudo é o timing? ok...

É! Estamos em vésperas de (mais) uma final europeia disputada pelo porto, aliado ao facto de na véspera ter saído a decisão do Tribunal... :)

Podiam ter colocado as escutas todas e os vídeos todos ao mesmo tempo, mas assim é melhor... É quando convém...

Só não vê quem não quer...

Link to comment
Share on other sites

Do que eu entendi o tribunal de Lisboa deu razão ao recurso do Porto que alegava que o conselho que determinou a reunião em questão era ilegal. Porquê? Porque António Gonçalves Pereira (ex-junior do fcp), na altura presidente do CJ, ter encerrado a reunião antes que se pudesse decidir alguma coisa.

Curiosamente João Abreu, ex-vogal do CJ, uns dias depois da "forçada" decisão numa entrevista 'A Bola' denunciou alegando que estariam a tentar afasta-lo para que não pudesse ser feita justiça, motivo pelo qual o FCP processou tendo sido este posteriormente absolvido pelo tribunal do Porto sendo que as suas razões foram consideradas "razoáveis" ou seja tinham algum fundamento.

Em relação ao recurso do fcp, é mais uma vez natural que o tenham ganho. A lei é para cumprir, não sei é como o pensam fazer uma vez quem manda não é imparcial como o provou este episódio.

Tenho esperança de um dia ver o futebol livre desta escorja toda mas cheira-me que ainda estamos muito longe..ainda este ano um ex-dirigente do fcp concorreu e ganhou as eleições para a Liga de Futebol.

O destino de uns é aldrabar.

Eu curto é a associação automática... "Ex-Dirigente do FCP" = "AGP (Aldrabão + Gatuno + Chupista)"...

É o país que temos... se és do FCP não vales nada ou não mereces cargos bons... porque és AGP... siga a dança! :dumb:

A associação automática é feita pelo vosso próprio clube sem a mínima justificação possível. Praticam actos criminosos e ainda tem a lata de dizer que foram perseguidos injustamente :lol:. Podes ler o comunicado publicado n'O JOGO de hoje para veres que sei do que falo!

Sempre fui contra um ex-dirigente do fcp presidir a liga, muito menos um que está envolvido em escutas do apito dourado. Quanto ao outro ex-junior, foi apenas um cliché. Pode até não ter sido a razão que o levou a tentar evitar que o Porto e o Boavista tenham sido punidos, mas não me parece difícil acreditar que um gajo ligado à associação de futebol do Porto (sim, btw. teve na CJ da AFPorto) tente ao máximo proteger os dois maiores clubes da cidade até pq foi isso que o tribunal também ditou ao absolver o João Abreu pelo que disse (para os que apenas acreditam na justiça).

O importante nisto tudo é o timing? ok...

É! Estamos em vésperas de (mais) uma final europeia disputada pelo porto, aliado ao facto de na véspera ter saído a decisão do Tribunal... :)

Podiam ter colocado as escutas todas e os vídeos todos ao mesmo tempo, mas assim é melhor... É quando convém...

Só não vê quem não quer...

LOOOOL! Santa paciência... É que se ainda dissesses que veio no seguimento da ilibação do Pinto da Costa ainda se aceitava. Agora pcausa da final..não sei onde vos vai destabilizar.

Se os jogadores forem como os dirigentes, não têm acesso as escutas no youtube. Nca ouviram XD

Edited by Reverse
Link to comment
Share on other sites

Do que eu entendi o tribunal de Lisboa deu razão ao recurso do Porto que alegava que o conselho que determinou a reunião em questão era ilegal. Porquê? Porque António Gonçalves Pereira (ex-junior do fcp), na altura presidente do CJ, ter encerrado a reunião antes que se pudesse decidir alguma coisa.

Curiosamente João Abreu, ex-vogal do CJ, uns dias depois da "forçada" decisão numa entrevista 'A Bola' denunciou alegando que estariam a tentar afasta-lo para que não pudesse ser feita justiça, motivo pelo qual o FCP processou tendo sido este posteriormente absolvido pelo tribunal do Porto sendo que as suas razões foram consideradas "razoáveis" ou seja tinham algum fundamento.

Em relação ao recurso do fcp, é mais uma vez natural que o tenham ganho. A lei é para cumprir, não sei é como o pensam fazer uma vez quem manda não é imparcial como o provou este episódio.

Tenho esperança de um dia ver o futebol livre desta escorja toda mas cheira-me que ainda estamos muito longe..ainda este ano um ex-dirigente do fcp concorreu e ganhou as eleições para a Liga de Futebol.

O destino de uns é aldrabar.

Eu curto é a associação automática... "Ex-Dirigente do FCP" = "AGP (Aldrabão + Gatuno + Chupista)"...

É o país que temos... se és do FCP não vales nada ou não mereces cargos bons... porque és AGP... siga a dança! :dumb:

A associação automática é feita pelo vosso próprio clube sem a mínima justificação possível. Praticam actos criminosos e ainda tem a lata de dizer que foram perseguidos injustamente :lol:. Podes ler o comunicado publicado n'O JOGO de hoje para veres que sei do que falo!

Sempre fui contra um ex-dirigente do fcp presidir a liga, muito menos um que está envolvido em escutas do apito dourado. Quanto ao outro ex-junior, foi apenas um cliché. Pode até não ter sido a razão que o levou a tentar evitar que o Porto e o Boavista tenham sido punidos, mas não me parece difícil acreditar que um gajo ligado à associação de futebol do Porto (sim, btw. teve na CJ da AFPorto) tente ao máximo proteger os dois maiores clubes da cidade até pq foi isso que o tribunal também ditou ao absolver o João Abreu pelo que disse (para os que apenas acreditam na justiça).

Se calhar o problema é meu, mas geralmente tenho um problema com generalizações.

Foste contra, mas o teu presidente a favor. Se ele é um AGP... é dos bons porque até enganou a santidade do teu presidente.

Enquanto as pessoas continuarem a achar que tráfico de influencias e corrupção é só no vizinho e nunca na própria casa... isto vai continuar sempre a mesma coisa. Basta vez o destaque que se dá a algumas noticias e o destaque que se dá a outras ;)

Link to comment
Share on other sites

O importante nisto tudo é o timing? ok...

A questão até nem é bem essa, é mais uma de " que timing mais inocente "...

E fica sempre ver users desaparecidos virem cá todos comentar. Sejam bem aparecidos! :-..

Link to comment
Share on other sites

O importante nisto tudo é o timing? ok...

É! Estamos em vésperas de (mais) uma final europeia disputada pelo porto, aliado ao facto de na véspera ter saído a decisão do Tribunal... :)

Podiam ter colocado as escutas todas e os vídeos todos ao mesmo tempo, mas assim é melhor... É quando convém...

Só não vê quem não quer...

Resumindo, nunca é boa altura... Agora é por causa da final! :facepalm:

E ainda tens o descaramento de concluir com um "só não vê quem não quer"! Quem é que só não vê por não querer? É preciso lata!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Do que eu entendi o tribunal de Lisboa deu razão ao recurso do Porto que alegava que o conselho que determinou a reunião em questão era ilegal. Porquê? Porque António Gonçalves Pereira (ex-junior do fcp), na altura presidente do CJ, ter encerrado a reunião antes que se pudesse decidir alguma coisa.

Curiosamente João Abreu, ex-vogal do CJ, uns dias depois da "forçada" decisão numa entrevista 'A Bola' denunciou alegando que estariam a tentar afasta-lo para que não pudesse ser feita justiça, motivo pelo qual o FCP processou tendo sido este posteriormente absolvido pelo tribunal do Porto sendo que as suas razões foram consideradas "razoáveis" ou seja tinham algum fundamento.

Em relação ao recurso do fcp, é mais uma vez natural que o tenham ganho. A lei é para cumprir, não sei é como o pensam fazer uma vez quem manda não é imparcial como o provou este episódio.

Tenho esperança de um dia ver o futebol livre desta escorja toda mas cheira-me que ainda estamos muito longe..ainda este ano um ex-dirigente do fcp concorreu e ganhou as eleições para a Liga de Futebol.

O destino de uns é aldrabar.

Eu curto é a associação automática... "Ex-Dirigente do FCP" = "AGP (Aldrabão + Gatuno + Chupista)"...

É o país que temos... se és do FCP não vales nada ou não mereces cargos bons... porque és AGP... siga a dança! :dumb:

A associação automática é feita pelo vosso próprio clube sem a mínima justificação possível. Praticam actos criminosos e ainda tem a lata de dizer que foram perseguidos injustamente :lol:. Podes ler o comunicado publicado n'O JOGO de hoje para veres que sei do que falo!

Sempre fui contra um ex-dirigente do fcp presidir a liga, muito menos um que está envolvido em escutas do apito dourado. Quanto ao outro ex-junior, foi apenas um cliché. Pode até não ter sido a razão que o levou a tentar evitar que o Porto e o Boavista tenham sido punidos, mas não me parece difícil acreditar que um gajo ligado à associação de futebol do Porto (sim, btw. teve na CJ da AFPorto) tente ao máximo proteger os dois maiores clubes da cidade até pq foi isso que o tribunal também ditou ao absolver o João Abreu pelo que disse (para os que apenas acreditam na justiça).

Se calhar o problema é meu, mas geralmente tenho um problema com generalizações.

Foste contra, mas o teu presidente a favor. Se ele é um AGP... é dos bons porque até enganou a santidade do teu presidente.

Enquanto as pessoas continuarem a achar que tráfico de influencias e corrupção é só no vizinho e nunca na própria casa... isto vai continuar sempre a mesma coisa. Basta vez o destaque que se dá a algumas noticias e o destaque que se dá a outras ;)

Não estou a generalizar, estou a tomar as minhas conclusões baseado nos factos que se passaram. Tu é que estas a generalizar ao dizer que os clubes são todos iguais e q o meu é tão corrupto como o teu :P

Link to comment
Share on other sites

É a desculpa do costume.

"O meu pode ser porque o teu também é quase de certeza, embora contra o meu haja provas irrefutáveis, confissões e documentos comprovativos que foram rejeitados sabe-se lá por quê, mas contra o teu por acaso não há grande coisa onde se possa pegar ou pelo menos ter 1/10 das certezas, como acontece com o meu...

Ah, mas se achas que o teu não é também corrupto e que não anda a oferecer putas e viagens, então és muito tolinho! Acredita no que te digo sóce."

Link to comment
Share on other sites

O importante nisto tudo é o timing? ok...

É! Estamos em vésperas de (mais) uma final europeia disputada pelo porto, aliado ao facto de na véspera ter saído a decisão do Tribunal... :)

Podiam ter colocado as escutas todas e os vídeos todos ao mesmo tempo, mas assim é melhor... É quando convém...

Só não vê quem não quer...

Resumindo, nunca é boa altura... Agora é por causa da final! :facepalm:

E ainda tens o descaramento de concluir com um "só não vê quem não quer"! Quem é que só não vê por não querer? É preciso lata!

Então explica-me porque é que isto não veio a público antes, na tua enorme sapiência... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Porque é que tinha que ter vindo antes? O que é que isso interessa mesmo?

Podem até haver 1001 razões para isto só ter vindo a lume agora, mas vocês, como é óbvio, escolhem sempre a mesma. Já nem vos pergunto se querem discutir o que é dito no vídeo e o que pensam disso, porque a resposta é evidente. Estão-se a cagar... Depois choram-se da malta vos chamar pelos nomes.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que tinha que ter vindo antes? O que é que isso interessa mesmo?

Podem até haver 1001 razões para isto só ter vindo a lume agora, mas vocês, como é óbvio, escolhem sempre a mesma. Já nem vos pergunto se querem discutir o que é dito no vídeo e o que pensam disso, porque a resposta é evidente. Estão-se a cagar... Depois choram-se da malta vos chamar pelos nomes.

Mas o que é que queres que se diga que mais não foi dito antes? O que é que queres discutir que não tenha sido nas outras situações? Que facto novo é que isto trouxe?

Link to comment
Share on other sites

Jacinto Paixão: «Fui sempre um alvo a abater»

ANTIGO ÁRBITRO VOLTA A PROCLAMAR INOCÊNCIA

O ex-árbitro Jacinto Paixão, que foi um dos arguidos do chamado caso "Apito Dourado", voltou a proclamar a sua inocência em todo o processo.

"Fui sempre um alvo a abater e é simples: porque sou alentejano. Estive detido uma noite, numa cela, e não sei por quê. Matei alguém? Não. Sempre me ensinaram, desde pequeno, a ser uma pessoa honesta. Falam-me em corrupção, mas nunca alinhei nisto. Estou um bocado mais aliviado, mas não é fácil digerir tudo isto. Não tenho medo de ninguém, nunca tive. Não sou nenhum coitadinho e quem cala, consente", afirmou o antigo juiz, que foi um dos convidados do programa "A Máxima dos Máximos", da Benfica TV.

Jacinto Paixão repetiu ainda que o grande problema da arbitragem portuguesa são os observadores dos árbitros. "O calcanhar de Aquiles da arbitragem são os observadores. Não todos. São eles que decidam a subida e a descida de escalão dos árbitros. Todos os observadores deviam ser ex-árbitros", defendeu.

Sem querer falar sobre detalhes processuais, Jacinto Paixão negou ter recebido prendas dos clubes ("Ofereceram-me apenas camisolas"). "Se tivesse recebido algumas coisas, um Dragão de Ouro, não estaria na situação que estou", revelou, admitindo ter ouvido histórias de colegas árbitros que não terão tido o mesmo comportamento. "Ouvi falar em viagens e em outras coisas. Se é verdade ou não, não sei".

O antigo juiz eborense também recordou detalhes do famoso jantar num restaurante de Matosinhos, no final de um FC Porto-E. Amadora. "Segui o Reinaldo Teles até a marisqueira e fiquei surpreso quando ele sentou-se na mesa. Fiquei constrangido, mas fiquei mais tranquilo ao ver que lá estavam o António Garrido e outro árbitro. Depois apareceram o Pinto da Costa e a sua companheira [Carolina Salgado], que ficaram numa mesa ao lado. No final quis pagar a contar, mas disseram-me que já estava paga. Talvez tenha sido o Reinaldo Teles ou o Pinto da Costa. Não sei".

Sobre a importância e o papel de António Garrido na relação do FC Porto com os árbitros, Jacinto Paixão disse não ter dados concretos. "Não sei qual é o peso dele. Comigo ele nunca falou nada, mas sei que acompanhava os jogos do FC Porto. Não sei qual é o clube dele e não estou preocupado com isto. Uma coisa eu sei: ele é sogro do Olegário Benquerença".

Link to comment
Share on other sites

Absolutamente nenhum facto novo, tens razão! Só que quem vos ouve falar, pensa que nada se passou.

Foste tu quem o disse.

Apenas referi o aspecto do timing, mais nada.

Não me viste a fazer, ao contrário do que vários compadres teus (não te quero apontar o dedo porque não tenho a certeza, excepto o dedo do meio) fizeram aquando da escuta do Vieira a dizer que nada se passou.

Link to comment
Share on other sites

O importante nisto tudo é o timing? ok...

:lol:

Realmente só rir com isto tudo...

O clube corrupto a norte e com o clube wanna be a sul: juntem-se numa jangada e não voltem.

Link to comment
Share on other sites

Tanta malta que recupera a força nos dedinhos para escrever por aqui de repente! Saudações!!

1º - Que validade tem esta escuta? Está mesmo provado que é o homem? É que não me parece a voz dele ao contrário das outras escutas que não deixam dúvidas.

2º - A ser verdade é mais do mesmo...triste.

3º - a-bsol-vi-dos

Link to comment
Share on other sites

Do que eu entendi o tribunal de Lisboa deu razão ao recurso do Porto que alegava que o conselho que determinou a reunião em questão era ilegal. Porquê? Porque António Gonçalves Pereira (ex-junior do fcp), na altura presidente do CJ, ter encerrado a reunião antes que se pudesse decidir alguma coisa.

Curiosamente João Abreu, ex-vogal do CJ, uns dias depois da "forçada" decisão numa entrevista 'A Bola' denunciou alegando que estariam a tentar afasta-lo para que não pudesse ser feita justiça, motivo pelo qual o FCP processou tendo sido este posteriormente absolvido pelo tribunal do Porto sendo que as suas razões foram consideradas "razoáveis" ou seja tinham algum fundamento.

Em relação ao recurso do fcp, é mais uma vez natural que o tenham ganho. A lei é para cumprir, não sei é como o pensam fazer uma vez quem manda não é imparcial como o provou este episódio.

Tenho esperança de um dia ver o futebol livre desta escorja toda mas cheira-me que ainda estamos muito longe..ainda este ano um ex-dirigente do fcp concorreu e ganhou as eleições para a Liga de Futebol.

O destino de uns é aldrabar.

Eu curto é a associação automática... "Ex-Dirigente do FCP" = "AGP (Aldrabão + Gatuno + Chupista)"...

É o país que temos... se és do FCP não vales nada ou não mereces cargos bons... porque és AGP... siga a dança! :dumb:

A associação automática é feita pelo vosso próprio clube sem a mínima justificação possível. Praticam actos criminosos e ainda tem a lata de dizer que foram perseguidos injustamente :lol:. Podes ler o comunicado publicado n'O JOGO de hoje para veres que sei do que falo!

Sempre fui contra um ex-dirigente do fcp presidir a liga, muito menos um que está envolvido em escutas do apito dourado. Quanto ao outro ex-junior, foi apenas um cliché. Pode até não ter sido a razão que o levou a tentar evitar que o Porto e o Boavista tenham sido punidos, mas não me parece difícil acreditar que um gajo ligado à associação de futebol do Porto (sim, btw. teve na CJ da AFPorto) tente ao máximo proteger os dois maiores clubes da cidade até pq foi isso que o tribunal também ditou ao absolver o João Abreu pelo que disse (para os que apenas acreditam na justiça).

Se calhar o problema é meu, mas geralmente tenho um problema com generalizações.

Foste contra, mas o teu presidente a favor. Se ele é um AGP... é dos bons porque até enganou a santidade do teu presidente.

Enquanto as pessoas continuarem a achar que tráfico de influencias e corrupção é só no vizinho e nunca na própria casa... isto vai continuar sempre a mesma coisa. Basta vez o destaque que se dá a algumas noticias e o destaque que se dá a outras ;)

Não estou a generalizar, estou a tomar as minhas conclusões baseado nos factos que se passaram. Tu é que estas a generalizar ao dizer que os clubes são todos iguais e q o meu é tão corrupto como o teu :P

É mais que sabido... tráficos de influências e "manhas" há onde há dinheiro.

Negar isso é tapar os olhos. Eu pelo menos sei que o meu não é inocente, e para tal nem era preciso escutas, da mesma maneira que sei que o vosso e o dos outros também não é inocente.

Link to comment
Share on other sites

Jacinto Paixão: «Fui sempre um alvo a abater»

ANTIGO ÁRBITRO VOLTA A PROCLAMAR INOCÊNCIA

O ex-árbitro Jacinto Paixão, que foi um dos arguidos do chamado caso "Apito Dourado", voltou a proclamar a sua inocência em todo o processo.

"Fui sempre um alvo a abater e é simples: porque sou alentejano. Estive detido uma noite, numa cela, e não sei por quê. Matei alguém? Não. Sempre me ensinaram, desde pequeno, a ser uma pessoa honesta. Falam-me em corrupção, mas nunca alinhei nisto. Estou um bocado mais aliviado, mas não é fácil digerir tudo isto. Não tenho medo de ninguém, nunca tive. Não sou nenhum coitadinho e quem cala, consente", afirmou o antigo juiz, que foi um dos convidados do programa "A Máxima dos Máximos", da Benfica TV.

Jacinto Paixão repetiu ainda que o grande problema da arbitragem portuguesa são os observadores dos árbitros. "O calcanhar de Aquiles da arbitragem são os observadores. Não todos. São eles que decidam a subida e a descida de escalão dos árbitros. Todos os observadores deviam ser ex-árbitros", defendeu.

Sem querer falar sobre detalhes processuais, Jacinto Paixão negou ter recebido prendas dos clubes ("Ofereceram-me apenas camisolas"). "Se tivesse recebido algumas coisas, um Dragão de Ouro, não estaria na situação que estou", revelou, admitindo ter ouvido histórias de colegas árbitros que não terão tido o mesmo comportamento. "Ouvi falar em viagens e em outras coisas. Se é verdade ou não, não sei".

O antigo juiz eborense também recordou detalhes do famoso jantar num restaurante de Matosinhos, no final de um FC Porto-E. Amadora. "Segui o Reinaldo Teles até a marisqueira e fiquei surpreso quando ele sentou-se na mesa. Fiquei constrangido, mas fiquei mais tranquilo ao ver que lá estavam o António Garrido e outro árbitro. Depois apareceram o Pinto da Costa e a sua companheira [Carolina Salgado], que ficaram numa mesa ao lado. No final quis pagar a contar, mas disseram-me que já estava paga. Talvez tenha sido o Reinaldo Teles ou o Pinto da Costa. Não sei".

Sobre a importância e o papel de António Garrido na relação do FC Porto com os árbitros, Jacinto Paixão disse não ter dados concretos. "Não sei qual é o peso dele. Comigo ele nunca falou nada, mas sei que acompanhava os jogos do FC Porto. Não sei qual é o clube dele e não estou preocupado com isto. Uma coisa eu sei: ele é sogro do Olegário Benquerença".

Na gravação diz que lhe ofereceram uma viagem a marrocos aqui diz que nunca lhe ofereceram nada, está vista a coerência e a validade das declarações daquele senhor.

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

"Jacinto Paixão mentiu com todos os dentes"

comunicado do FC Porto contesta declarações

O FC Porto acusou esta quinta-feira o ex-árbitro Jacinto Paixão de estar a mentir "com todos os dentes", quando diz que foi contactado pelos "dragões" para influenciar resultados desportivos.

Em causa está um vídeo alegadamente gravado por Jacinto Paixão e revelado no YouTube no qual, entre outras coisas, o ex-árbitro refere que o FC Porto lhe ofereceu o serviço de prostitutas.

Na alegada gravação, Jacinto Paixão confessa que foi abordado pelo FC Porto para influenciar alguns jogos, entre os quais o FC Porto-Académica, da época 2002/03, e o Benfica-Moreirense, de 2003/04.

O FC Porto contesta as declarações atribuídas a Jacinto Paixão e estranha que o vídeo "tenha sido divulgado no mesmo dia em que foi conhecida mais uma sentença de Justiça, favorável a Pinto da Costa e ao clube".

"Curiosamente, Jacinto Paixão apresenta-se na dita gravação de 2004 como ex-árbitro, função que abandonou em março de 2006", refere o comunicado divulgado pelos portistas, salientado a incongruência das datas.

Jacinto Paixão, que foi um dos arguidos do caso Apito Dourado e terá gravado o vídeo alegadamente por recear pela sua vida, refere ainda que o FC Porto lhe pagou uma viagem a Marrocos, através da agência Cosmos.

"Jacinto Paixão é mentiroso. Mente com todos os dentes e a ficção voga à medida dos interesses momentâneos dos desesperados desta vida", referem os portistas.

Os dragões referem que em dezembro de 2010, Jacinto Paixão foi entrevistado na BenficaTV e disse que ouviu falar de viagens pagas, mas não sabia se será verdade. "Mas agora, numa alegada gravação de 2004, ontem cirurgicamente divulgada, diz que o FC Porto lhe pagou uma viagem a Marrocos".

Contactado pela agência Lusa, o ex-árbitro de Évora escusou-se a comentar as declarações que lhe são atribuídas no vídeo, nem a atestar ou a desmentir a veracidade do mesmo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Ah, então pronto!

Assim já estamos descansados.

Tanta malta que recupera a força nos dedinhos para escrever por aqui de repente! Saudações!!

1º - Que validade tem esta escuta? Está mesmo provado que é o homem? É que não me parece a voz dele ao contrário das outras escutas que não deixam dúvidas.

2º - A ser verdade é mais do mesmo...triste.

3º - a-bsol-vi-dos

1º - O homem foi contactado acerca disto e não negou, o que seria facílimo de fazer se não fosse ele e se aquilo fosse invenção. Para além disso não sei de que outro lado é que ganhaste habituação à voz dele. Eu confesso que nunca sequer lhe tinha ouvido um piu.

2º - A ser verdade é mais do mesmo... tristes...

3º - Co-rru-ptos

Acerca dos dedos exercitados, é do haxball... :P

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Ah, então pronto!

Assim já estamos descansados.

Tanta malta que recupera a força nos dedinhos para escrever por aqui de repente! Saudações!!

1º - Que validade tem esta escuta? Está mesmo provado que é o homem? É que não me parece a voz dele ao contrário das outras escutas que não deixam dúvidas.

2º - A ser verdade é mais do mesmo...triste.

3º - a-bsol-vi-dos

1º - O homem foi contactado acerca disto e não negou, o que seria facílimo de fazer se não fosse ele e se aquilo fosse invenção. Para além disso não sei de que outro lado é que ganhaste habituação à voz dele. Eu confesso que nunca sequer lhe tinha ouvido um piu.

2º - A ser verdade é mais do mesmo... tristes...

3º - Co-rru-ptos

Acerca dos dedos exercitados, é do haxball... :P

Se de facto for ele então as declarações não são fiáveis visto ter dito que lhe pagaram a viagem a marrocos no video mas na benfica tv já disse "só" lhe ofereceram camisolas mas que a outros arbitros já ofereceram viagens e mais umas coisadas quaisquer.Então em que é que se fica teve ou não teve ?

Link to comment
Share on other sites

Ah, então pronto!

Assim já estamos descansados.

Tanta malta que recupera a força nos dedinhos para escrever por aqui de repente! Saudações!!

1º - Que validade tem esta escuta? Está mesmo provado que é o homem? É que não me parece a voz dele ao contrário das outras escutas que não deixam dúvidas.

2º - A ser verdade é mais do mesmo...triste.

3º - a-bsol-vi-dos

1º - O homem foi contactado acerca disto e não negou, o que seria facílimo de fazer se não fosse ele e se aquilo fosse invenção. Para além disso não sei de que outro lado é que ganhaste habituação à voz dele. Eu confesso que nunca sequer lhe tinha ouvido um piu.

2º - A ser verdade é mais do mesmo... tristes...

3º - Co-rru-ptos

Acerca dos dedos exercitados, é do haxball... :P

Se de facto for ele então as declarações não são fiáveis visto ter dito que lhe pagaram a viagem a marrocos no video mas na benfica tv já disse "só" lhe ofereceram camisolas mas que a outros arbitros já ofereceram viagens e mais umas coisadas quaisquer.Então em que é que se fica teve ou não teve ?

Acho que vale a confissão que ele fez em caso de alguma coisa lhe acontecer a ele ou à família. Até porque supostamente esta não era para vir a público... É uma confissão e só isso diz tudo.

Vale mais isso do que qualquer outra coisa que ele tenha dito a público e que pode estar a ser motivada por uma data de outras coisas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.