Jump to content

Emuladores Ps2 Para Jogar No Pc


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Vi umas revistas brasileiras que traziam consigo alguns emuladores de PS2 para PC e pensei para comigo: Ena, então posso começar a sacar jogos PS2 e joga-los no PC. Mas é assim tão linear e simples? Instala-se o softaware (o emulador), saca-se e grava-se o jogo PS2 para 1 DVD e depois é só colocar na drive de dvds, abrir o emulador e jogar?

Se for assim começo já a sacar jogos PS2 hoje... :)

nota: já agora podiam-me indicar um bom e fiável emulador PS2 para pc.

Obrigado :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não te iludas, Walt. Os que existem não passam de tentativas pouco interessantes de chegar à máquina. É que nem lá chegam perto. Para PS1 há, mas os jogos não têm interesse como têm os da PS2.

Link to comment
Share on other sites

Existir existem, mas os que correm jogos razoavelmente requerem uma supermáquina =\

pois, eu por acaso para a PS2 nc experimentei, mas no meu PC antigo aquilo tb se cagava td para correr um da PSX, portanto jogos da PS2 tb n devem ser pera doce
Link to comment
Share on other sites

Existir existem, mas os que correm jogos razoavelmente requerem uma supermáquina =\

Supermáquina? Hum... Pentium® 4 945+ Dual Core 3.4GHZ com 2 GB de memória e placa gráfica de 512 megas? chega?

Eu tenho AMD 2000 com 512 megas de memória e 128 megas de placa gráfica. Tenho um "Mini", pelos vistos..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Até agora o emulador que está mais perto da realidade é o PCSX2, mas para correr certos jogos (são poucos) em velocidade jogavel é necessário boa maquina, com dual core de preferência. Já se pode jogar o FinalFantays X, mas ainda é uma experiência longe do original.

Link to comment
Share on other sites

Existir existem, mas os que correm jogos razoavelmente requerem uma supermáquina =\

Supermáquina? Hum... Pentium® 4 945+ Dual Core 3.4GHZ com 2 GB de memória e placa gráfica de 512 megas? chega?

Eu tenho AMD 2000 com 512 megas de memória e 128 megas de placa gráfica. Tenho um "Mini", pelos vistos..

Isso é mais uma mota das couves... :(

Link to comment
Share on other sites

Ñ creio que a placa gráfica tenha um peso considerável na coisa! Na verdade não terá peso nenhum mesmo...

Dado que se trata de um emulador, os jogos da PS vão ser todos na totalidade tratados por software (que uma real bosta), pois os jogos foram feitos para usarem só o hardware da PS e não vão tirar partido de nada de nada do vosso PC...

Quem corre o emulador vai ser unica e exclusivamente o CPU que vai estar a fazer contas que eram feitas directamente nos "chips" da PS...

Os jogos da PS são na verdade ateh jogos mt limitadinhos graficamente e que devem ficar horríveis num ecrã com a estabilidade de um monitor.

Se os jogos soubessem aproveitar o hardware dum PC, creio que um PIII com uma Gráfica muito má conseguiria reproduzir sem kk problema um kk jogo de PS ou PS2...

Eu pessoalmente ñ'acho interesse nenhum na coisa! Vcs ficavam sem opções nenhumas de configuração e com jogos que pessoalmente não m'interessam nem um bocadinho! Inda por cima PS2...

Todos os jogos k realmente gosto existem explendorosamente pa PC e no máximo pa XBox360 (versões limitadas neste ultimo caso)... Mt raramente pa PS...

Odeio esses malditos bonecos de cabelos pontiagudos, com vestimentas geeks, munidos de enormes espadas ou lâminas do género e com gajas de enormes seios com vestes de 5cm^2, k não as impede de matarem 1500 gajos a andar só às voltinhas.

É claro que gosto do 'princípio' por trás das gajas de enormes seios! =)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.