Jump to content

Ja Fumei 62050 Cigarros...


Prym3r
 Share

Recommended Posts

já experimentei para nunca mais lhe pegar. os meus pulmões arderam uma manhã inteira à conta disso, filha da granda ****!

e tens razao Frank, bares, restaurantes, discotecas, é fumo por todo o lado, dass. A minha roupa fica sempre com um cheiro nauseabundo.

Tenho é um respeito enorme pelo meu pai k esteve a fumar desde jovem ate aos seus 40 e tal anos e decidiu parar. Foi com esforço, mas lá parou.

Link to comment
Share on other sites

E se fizeres as contas no guito que gastaste nesses cigarros, se calhar ainda te passas mais com o numero :P

Ate te faço ja as contas

0.15€ * 62050 cigarros = 9307,5 €

Tas a considerar que o preço do tabaco foi uma constante, o que está errado... O valor não deve estar muuuiiito longe disso... mas ainda foi alguma coisa a menos! :P

Edited by Goki
Link to comment
Share on other sites

preferia ser menino certinho do que fumar tabaco, isso é mais que certo ;)

bla bla bla....

Tu é que sabes man (sabes sempre tudo), queres fumar, fuma que eu bem me tou a cagar!! ;)

Acredita que acho que é um vicio bem ridiculo, é rara a semana que nao fale disto com algum amigo meu, mas nao discrimino as pessoas por fumarem.

Se nao fosse preciso tabaco pra fumar ganzas, acredita que nao havia uma unica substancia presente no cigarro que me entrasse no meu organismo fumada por mim!!

eu digo bla bla bla pela simples razao k axo mt estranho tao pouca gente dizer kaki k nao fuma.. mas ponto... eu fumo pk keru e nao por influencias... começei a fumar pelas dores de dentes horriveis k tive aos 15 anos.

os dentes de leite nao me caiam e tive k os arrancar todos, inclusive 2 a sangue frio no hospital... disseram-me k se mter fumo na boca vai passando.. e foi verdade... co mo tempo olha.. fikei viciado... e fmo pk gosto e nao pk nao consiga deixar de fumar.

kem me diz k se eu deixar de fumar, amanha nao sou atropelado por um camiao e morro?...

e disse bla bla bla... pela tua weed sig....

Link to comment
Share on other sites

Se nao fosse preciso tabaco pra fumar ganzas, acredita que nao havia uma unica substancia presente no cigarro que me entrasse no meu organismo fumada por mim!!

podes sempre comer bolos ou fumar erva :P

quanto ao tópico, tentei uma vez deixar de fumar, foi o pior dia da minha vida :lol:

Edited by s
Link to comment
Share on other sites

preferia ser menino certinho do que fumar tabaco, isso é mais que certo ;)

bla bla bla....

Tu é que sabes man (sabes sempre tudo), queres fumar, fuma que eu bem me tou a cagar!! ;)

Acredita que acho que é um vicio bem ridiculo, é rara a semana que nao fale disto com algum amigo meu, mas nao discrimino as pessoas por fumarem.

Se nao fosse preciso tabaco pra fumar ganzas, acredita que nao havia uma unica substancia presente no cigarro que me entrasse no meu organismo fumada por mim!!

eu digo bla bla bla pela simples razao k axo mt estranho tao pouca gente dizer kaki k nao fuma.. mas ponto... eu fumo pk keru e nao por influencias... começei a fumar pelas dores de dentes horriveis k tive aos 15 anos.

os dentes de leite nao me caiam e tive k os arrancar todos, inclusive 2 a sangue frio no hospital... disseram-me k se mter fumo na boca vai passando.. e foi verdade... co mo tempo olha.. fikei viciado... e fmo pk gosto e nao pk nao consiga deixar de fumar.

kem me diz k se eu deixar de fumar, amanha nao sou atropelado por um camiao e morro?...

e disse bla bla bla... pela tua weed sig....

pensei que o bla bla fosse a "gozar"! ;)

é como te disse , só fumo tabaco nas ganzas, porque sinceramente nunca achei muita piada ao cigarro, quando era puto comecei a fumar tabaco mas depressa o larguei porque nao achava piada, já as ganzas é diferente porque um gajo fuma e elas batem...e bem :lol:

s£th e arranjar erva com a facilidade que se arranja pólen e etc?

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

kem me diz k se eu deixar de fumar, amanha nao sou atropelado por um camiao e morro?...

Muito cuidadinho... não sabes qual é a profissão do The_Investor... :P

:lol: :lol:

só meninos certinhos por aki lol

Ya, fumar é que é fixe. Rebel powah!

:dumb:

sabes bem k nao fui isso k kiz dizer !...

pensei que o bla bla fosse a "gozar"! ;)

é como te disse , só fumo tabaco nas ganzas, porque sinceramente nunca achei muita piada ao cigarro, quando era puto comecei a fumar tabaco mas depressa o larguei porque nao achava piada, já as ganzas é diferente porque um gajo fuma e elas batem...e bem :lol:

s£th e arranjar erva com a facilidade que se arranja pólen e etc?

pronto... eu e ao contrario.. sabe-me bem fumar o cigarrinho depois do almoço ou da janta a acompanhar o café, e nao axo piada nenhuma a ganza.. fumei duas ou 3 vezes ( da melhor kualidade por acaso :P ) e nao axei piada nenhuma....

Sao gostos.. eu nao tava a gozar :P

Link to comment
Share on other sites

Já experimentei e não vejo o porque de muita gente gostar de fumar, simplesmente é mau, um gajo fica a cheirar a fumo, a carteira anda sempre mais leve, e os problemas que traz não são de deixar de realçar.

Além do mais, estão a dar imensos €€ ao estado, mas se gostam que é que se pode fazer.

A parte de dar dinheiro ao estado é a melhor.

É que as nossas finanças já estão más, se retirassem esses milhões, afundava-mos de vez.

Ao menos os fumadores prejudicam-se por uma boa razão :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 18 anos e tenho dentes de leite porque tenho a dentição atrasada. O que segundo o dentista só me benificia porque os definitivos sofrem um desgaste menor.

2x :eek: :eek: :eek:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 18 anos e tenho dentes de leite porque tenho a dentição atrasada. O que segundo o dentista só me benificia porque os definitivos sofrem um desgaste menor.

:lol: :lol: :lol:

vais 6 anos atrasado, geralmente com 12 já tens o corta palha definitivo. Eu com 18 já me estavam a nascer os dentes do siso

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 18 anos e tenho dentes de leite porque tenho a dentição atrasada. O que segundo o dentista só me benificia porque os definitivos sofrem um desgaste menor.

Tinha ideia que eras mais velho

Tu e o Stone sao erros de casting, "putos" do krl! :P

Link to comment
Share on other sites

epá.. n tou com paxorra para fazer quotes.. mas li pra í qualquer coisa de dentes de leite aos 15 anos.. epá :blink: :eek: :blink:

nao me caiam.... com o tempo os outros foram empurrando, o ke deves imaginar as dores k tive, fui ao dentista arrancar alguns de urgencia , mas nao todos.. entretanto numa noite ate desmaiei com a dor, fui po hospital, onde me arancaram alguns ... a sangue frio..

Link to comment
Share on other sites

epá.. n tou com paxorra para fazer quotes.. mas li pra í qualquer coisa de dentes de leite aos 15 anos.. epá :blink: :eek: :blink:

nao me caiam.... com o tempo os outros foram empurrando, o ke deves imaginar as dores k tive, fui ao dentista arrancar alguns de urgencia , mas nao todos.. entretanto numa noite ate desmaiei com a dor, fui po hospital, onde me arancaram alguns ... a sangue frio..

Vai mas e' para o grupo do Tonel e cala-te! :-..

Link to comment
Share on other sites

epá.. n tou com paxorra para fazer quotes.. mas li pra í qualquer coisa de dentes de leite aos 15 anos.. epá :blink: :eek: :blink:

nao me caiam.... com o tempo os outros foram empurrando, o ke deves imaginar as dores k tive, fui ao dentista arrancar alguns de urgencia , mas nao todos.. entretanto numa noite ate desmaiei com a dor, fui po hospital, onde me arancaram alguns ... a sangue frio..

isso era do tabaco. O alcatrão agarrar os dentes :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 18 anos e tenho dentes de leite porque tenho a dentição atrasada. O que segundo o dentista só me benificia porque os definitivos sofrem um desgaste menor.

Tinha ideia que eras mais velho

Tu e o Stone sao erros de casting, "putos" do krl! :P

Ainda nem jogamos e já estás a insultar? Tsk tsk que falta de classe :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.