Jump to content

Novo Gta Já Saiu


JfoxPT
 Share

Recommended Posts

enquanto que o primeiro video ainda se perceba, o 2º é inacreditável.

o que se ouve os amerianos dizer: "tentámos pará-los de roubar madeira (meia duzia de tabuas) mas como não percebem o que estamos a dizer vamos-lhes esmagar o carro" depois o riso enquanto lhes passam o carro a ferro e no fim a frase da típica competividade americana que ouvimos em todos os filmes norte-americanos: "that's what you get when you lose!"

mas eles estavam a jogar ao quê? ou eles agora vingam-se no povo?

Link to comment
Share on other sites

Só um aparte:

Ele disse "That's what you get when you loot."

to loot- pilhar

obrigado pela correcção, parece mesmo lose.

de qq modo eles lá são tipo judge dred, prendem, julgam e condenam?

compreendo que agora não haja ums sistema de justiça implantado, mas de certeza que aquelas pessoas agora vão ter que roubar mais do que uma tábuas para viver. não é assim que se resolvem as coisas...

Link to comment
Share on other sites

epa estas imagens podem ter sido tiradas do contexto vcs sabem como são os jornalistas...

custa-me a crer que os gajos esmaguem 1 carro assim por que lhe apetece ainda pra mais quando lá estão os jornalistas....mas não sei

Crê que os gajos esmagam 1 carro assim por que lhes apetece principalmente quando lá estão os jornalistas, tão eles são senhores donos e policias do mundo <_<

Ainda me lembro de no Inconvenient Truth, o Al Gore a descrever a situaçao duvidosa em que o Bush o derrotou.

Link to comment
Share on other sites

Axo k tenho um opiniao diferente de todos vcs... lol

Axo k era um a-bomb mas era no Iraque, Irão e afins... Para extremistas medidas extremistas

ya...era simples... e quem mandasse essa bomba tava a ser extremista... o k levava a k s mandasse uma a-bomb pro pais dos k mandaram a a-bomb pro iraque... and so on...

essa justificação, penso, nao é valida...

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Podem ter perdido a guerra mas ja ganharam o petroleo esses FDP a extraçao passou dos 10% do tempo de Sadam para + de 70%.

Para mim tudo k e militar no mundo inteiro podia morrer nao tinha pena nenhuma fosse de k pais fosse... eles so exitem para fazer a guerra seja de k lado for, se toda a gente se recusase de ser militar nao havia tropas para fazerem guerras... por isso todos me metem nojo, principalmente esses americanos de merda.

Na minha clan do BF2 tenho la 2 americanos k sao a maior merd@ kom k ja falei na minha vida, (falei pk ja nem seker falo com eles metem-me nojo) nao respeitam nimguem ,gozam kom tudo e kom todos, alem de serem mal educados mm entre nos, concerteza kem joga kom eles la no server deve ser kickado ou banido so por pura estupidez deles... enfim... era um pais k podia ir co crl... k nao tinha pena ou pelo menos se tivesse k ir 1 k fossem eles ...

kuanto ao Snipper esse é um heroi para mim ate gostava de saber se ainda sobrevive... :P

Link to comment
Share on other sites

depois admiram-se k eles façam o mesmo com avioes...

lolol k provas ha k foram eles???

existem centenas de provas k foram os americanos ...

na tv o povo so ve o k kerem mostrar...

é este?

e esse mm max ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.