Jump to content

Filelist.org


slaughterer
 Share

Recommended Posts

Segundo melhor??

Depois do TB, TL e RevTT la deve vir o filelist...

Tou registado ha 114 semanas e só saquei 75 gigas, e mesmo assim grande parte desse sacanço nao foi feito por mim, mas nao deixa de ser um bom tracker ;)

Link to comment
Share on other sites

Já agora, qual é o melhor? :rolleyes:

[]'s

O melhor é aquele que gostares mais, é tipo os clubes de futebol, eu em todos tenho speeds batidos nos 600/800kb/s, é uma questão do que gostares mais num tracker, podes gostar mais de musica, filmes, series, e existem trackers só com esse tipo de conteúdo...

O meu favorito é o FTN, Oink, KG, cada um por diferentes conteúdos :P

Link to comment
Share on other sites

lol, nem o 10º melhor tracker é :P

É uma questão de prespectiva. Eu é o tracker (com registos) que mais utilizo, principalmente por aparecerem uns "oldies" que regra geral não aparecem nos outros trackers. Obviamente que depende muito do tipo de material que mais se saca! ;)

Link to comment
Share on other sites

fdx.. outra vez a história de "o meu tracker é melhor que o teu tracker"... cada vez k abrem um post sobre isto é smp a msm conversa, já começa a enjoar...DASS!! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

O Filelist está longe de ser um tracker "topo de gama", porquê?

Porque disponibiliza o "material" quase sempre depois ou muito depois dos outros

Velocidades sofríveis quando a release é nova

Não tem muita coisa, que outros têm

Esta é a minha experiência(105 weeks ago), comparando com o TL ou TB, fica bastante aquém, as saudades que eu tenho do Elitetorrents :police:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

voces sao doidos.

1 e o TB e o TL.

2º e o FL e os outros do genero ... na mema cena, pk serao melhor? tem as coisas a mema altura .. tb tem cenas prorpias por vezes como o TL o speed e o memo .. maximo da banda...

Link to comment
Share on other sites

este tracker é mt bom, tb tenho conta no Torrentleech;

RevolutionTT;Torrentbytes; e em tantos outros do genero e digo-vos q o filelist tb é mt bom, e ao fim ao cabo nao ha melhores nem piores, ter conta em todos eles é q rende e complementam-se de tal forma q tem-se tudo o q se ker. continuo é a nao achar boa ideia os links destes trackers terem sido vulgarizados pq ja andam aí boatos q os tugas sao os piores utilizadores destes trackers privados, só leecham e depois usam akeles trukes manhosos para intrujar o ratio, tugas = intrujas, q se podia esperar né?? o q vale é q eu escolho sempre outro pais e nao uso ratiomakers, sou tuga mas só de ip LOL

kerem se armar em bons pq têm os melhores trackers mas é só fakers, o omgomg por ex: power user nakeles trackers todos, imagino o 'upload' dele, deve ser uma maravilha!!! bacano como o gajo é ja o tou mesmo a ver a partilhar.. (vai lá fazer keixinhas ao Craft vá, diz q eu te chamei de tuga intruja lolololol)

Link to comment
Share on other sites

Melhor tracker para filmes antigos-> Karagarga

Melhor tracker para filmes recentes -> FTN

Melhor tracker de musica-> Oink / Filemp3 / TT (para musica eletronica)

Tracker com as releases mais rapidas-> SCC e ScT

Melhor tracker para series-> Bitmetv

Melhor tracker para e-learning-> bitme

O resto dos trackers são bons, mas não são os melhores...

BTW: Beach não é muito dificil de ser poweruser em alguns trackers, eu arranjei a minha conta power user no pisexy em troca de uma conta no RAXS, e depois troquei-a por uma conta poweruser no oink...

E troquei a minha account no TB, TL, e no oink, por uma no FTN...

Por isso por se ter uma account poweruser nao significa que tenhas sido tu a fazer upload...

Pelo menos no meu caso ^_^

Edited by slaughterer
Link to comment
Share on other sites

Já foi o melhor, mas agora quase que não uso :n:

Tem as realeses muito mais tarde que o TB e TL e demora muito mais tempo a sacar

Para mim, por ordem:

Torrentleech

RevolutionTT

Torrentbytes

Filelist

.......

Eu tb concordo com esta ordem :y:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Sou PowerUser em todos os Trackers onde estou inscrito(são alguns) e nunca utilizei cheats, tenho o PC ligado 24/7 a seed/leech e utilizo o melhor programa ==> uTorrent :P :P

Não é fácil manter o Ratio num nível saudável, até porque saco muito HDTV (lots of GB's), mas é possivel fazê-lo sem cheats ;)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

por ordem de preferência:

TorrentLeech (pela relação diversidade/rapidez)

RevolutionTT (costumam lançar sets de RevoTT e isso, o que é mt fx, e tem velocidades mt boas)

TorrentBytes (ainda só saquei uma vez, para experimentar, e n gostei :P o TL provou ser mais rápido; e ainda por cima os torrents mais velhos são apagados <_< )

FileList

portanto, se formos a ver, tb estou de acordo com essa ordem lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.