Jump to content

16ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

nao posso beber, tou com medicaçao pá gripe.

Revenge, eu perdo-te esse comentario. tas chateado pronto. Vou ver se encontro um reply num jogo do porto em k admitas k foste benefeciado pera ai um cadito......

...até para o ano então

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal que diz que há probs de login (embora indirectamente) por favor pensem que o fórum não é a vida dos portistas.

Quanto ao jogo, pareceu-me ter ficado um penalty por marcar a favor do Porto por mão do gajo do Leiria a remate do Lisandro mas ainda vou ver melhor. A expulsão foi bem arrancada pelo leiriense (e não tou a dizer que foi injusto o vermelho).

Tivemos azar, 3 bolas no ferro. Penso que o empate seria o resultado mais justo porque o Leiria nem teve muitas oportunidades de golo e de momento até só me lembro do golo e de um cabeceamento na 1ª parte...

Perdemos 3 pontos, mas nada está perdido, nem nada que se pareça. Azar neste, sorte no próximo :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Mesmo tendo sido prejudicado, houve falta de sorte, 3 bolas na barra, dominio completo, mtas oportunidades que já entraram noutros jogos e hj não entraram, é futebol, mesmo assim não foi preocupante visto que o FCP com 10 foi muito superior ao Leiria com 11. E também é preciso reduzir a vantagem porque daqui a bocado os estádios do sporting e benfica estão vazios com tanta vantagem...

Link to comment
Share on other sites

Vi o jogo e, apesar de haver muitas gajos aqui que são umas autenticas abebias com palas a dizer asneiras atrás de asneiras , o Porto foi prejudicado.

O arbrito era super fraquinho, apitava por qualquer coisa.

Erros????

1º penaltie por assinalar apos o remate do lisandro onde o defesa dá mão

2º Expulsão, a meu ver, exagerada do Quaresma. Ele está a ser bastante pressionado e abre os braços para ganhar espaço e defender a sua posição. Acerta no adversário mas, no máximo, era amarelo.

3º aquele amarelo ao Pepe é de rir... ele leva uma cartuchada e ainda leva ele o amarelo... k lol

3 pontos perdidos, com influência externa.

Agora é esperar para ver se o Belenenses e o Boavista confirmam o seu favoritismo.... :-

Link to comment
Share on other sites

Vi o jogo e, apesar de haver muitas gajos aqui que são umas autenticas abebias com palas a dizer asneiras atrás de asneiras , o Porto foi prejudicado.

O arbrito era super fraquinho, apitava por qualquer coisa.

Erros????

1º penaltie por assinalar apos o remate do lisandro onde o defesa dá mão

2º Expulsão, a meu ver, exagerada do Quaresma. Ele está a ser bastante pressionado e abre os braços para ganhar espaço e defender a sua posição. Acerta no adversário mas, no máximo, era amarelo.

3º aquele amarelo ao Pepe é de rir... ele leva uma cartuchada e ainda leva ele o amarelo... k lol

3 pontos perdidos, com influência externa.

Agora é esperar para ver se o Belenenses e o Boavista confirmam o seu favoritismo.... :-

Pah.. Fdx mas tu és mesmo cego ou que?

Foi uma arbitragem espectacular, daquelas boas mesmo e vens-me dizer isso. fdx só palas nessa cabeça moço :ranting:

Link to comment
Share on other sites

nos temos palas k dizemos k houve erros pos dois lados, e k o Porto nao foi prejudicado, mas voces ja nao as tem kuando dizem k so foram prejudicados .... enfim...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

- Penalty por marcar sobre o postiga na 1ª parte e consequente amarelo.

- Penalty por marcar na 1ª parte depois de o jogador do leiria ter defendido com a mão um remate do lisandro, cartão vermelho por mostrar.

- Expulsao do quaresma justa mas em resposta a uma agressão anterior que ficou por sancionar.

Vi o jogo aos saltos por isso é normal que me tenha escapado mais alguma coisa.

O discurso do Porto B estava tão bem preparado, fica para a próxima amigos. Talvez tivesse sido melhor fazer o jogo no Bessa, tinha tido mais gente e o Leiria sempre aumentava a receita não?

Nada a dizer, muito azar e um arbitragem tendenciosa, quando se junta o útil ao agradável dá nisto. O campeonato fica mais animado e tudo, o país produz mais, a economia floresce e é bom para todos.

P.S: Estou de volta, já ouvi dizer que a minha ausência foi muito notada mas eu não tenho a minha vida orientada em relação a este fórum, a família está primeiro... É normal que só venha cá quando quero e quando posso.

Link to comment
Share on other sites

ÉPA!!! :clap:

Tem ke haver pontos de comparaçao, e eu tava-me a sentir mal pk do porto ultimamente sao so boas pessoas e bons replys.... o Seya sozinho nao serve pas ecomendas pk nao percebe de futebol... tu ate percebes, apenas és so estupido .... :)

Bem vindo de volta :y:

Tenho um amigo meu , fanatico pelo sporting k kuando perde a gente goza como ele, e vem com o discursso "fdx.. cagei, a bola nao é tudo... a vida primeiro.. bla bla bla..." , kuando o Benfica perde vem todo lambão gozar conosko, rise o dia todo , um autentico maluko lol..... o teu discurso fez-me lembrar esse meu amigo... bom rapaz até :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Mas será que este (*******) não faz mais nada na vida?!?!?! Vai lá para o teu mundinho de WOW onde és o maior e ignora-me.

Agora sempre que escrever alguma coisa vou ter de levar com este (*******) em cima de mim? Mas olha lá, essa raiva toda é de que? Inveja de alguma coisa? Ou não consegues ser suficientemente superior para me ignorar? Get laid asap! (personagens do WOW não contam).

Já agora, aprendias a escrever Português melhor um bocadinho, só um bocadinho...

(sejam moderados nas "investidas" directas.)

Link to comment
Share on other sites

entao? o respeito :crying: :crying:

"Sr. (******) sff"! !! !! há ke haver respeito possas :cry:

Nao te keria erritar rapazolas , sorry... tem la calma... inda te rebenta uma veinha no cerebro :(

A serio, deskulpas, deskulpas, deskulpas? please? please? please? :kiss: :wub:

curti o pormenor do asap lol

ps : no wow da pa foder? nao sabia! é preciso um mod?... curtia uma elfa...... :girl:

e na vida real sou virgem :( :crying: e até k sou um rapaz bonito...

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

Inda sobre o jogo, Volto a dizer e ja vi imagens :

Houve erros pos dois lados, vi um penalty k nao sei ate k ponto era pa ser marcado, no primeiro k falam, mas o espetaculo da keda do rapaz, em belo shakespeare style, enganou o arbitro, é bem feito! :)

O Lizandro e perdoado o segundo amarelo, na tal bola pas nuvens.

e o Quaresma e bem expulso, pk nao existe meia-agressao.

Nao foi prejudicado, mas se o fosse... é bem feito, pa sentirem na pele akilo k os outros sofrem , nem ke seja assim muito de vez em kuando... ;)

provar do proprio veneno :)

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Viste o jogo todo? É que é preciso ver o jogo todo, o Leiria fez muito mais faltas e tem muito menos amarelos, o mesmo já tinha acontecido co Aves, e por aí fora... eu é a 1ª vez que venho a esta secção do forum e vê-se logo que tu Prymer és um frustrado do crl, vê-se logo pela musica que ouves...

Link to comment
Share on other sites

Viste o jogo todo? É que é preciso ver o jogo todo, o Leiria fez muito mais faltas e tem muito menos amarelos, o mesmo já tinha acontecido co Aves, e por aí fora... eu é a 1ª vez que venho a esta secção do forum e vê-se logo que tu Prymer és um frustrado do crl, vê-se logo pela musica que ouves...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

entao se bem vindo a esta secçao cara migo, toma la uma beijoka do tio Prym3r :wub: , k o k eu keru é fans, principalmente tripas. Vem, fica, bebe mais uma bjeka e tras um amigo. :)

nao kurtes Glassjaw por exemplo? mt fixe ... óié!

Por acaso inda no outro dia fui a fnac e perguntei "Onde é a secçao dos frustrados?" "ah e tal... um gajo chega aki, ve rock, pop, musica de dança, e nao encontra a secçao de musica pa frustrado"

fikei fdd.. com certeza k fikei fdd .... :(

um gajo chega aki a esta hora e le esta perola LOL .. agora ja se define alguem pela musica k ouve hahaha....

ai estes xavalecos de hoje em dia.... pk acaso ja a um tempo k nao via um reply tao original... vai ja pa sig. :funny:

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Parei de coleccionar quotes à 2ª página e avancei directamente para a resposta..

Foi uma boa arbitragem? já pararam de gozar com o porto b?

Quaresma é bem expulso? tenho de ver melhor os lances em cantos e mesmo a meio campo quando a bola vem do guarda redes, porque me parece que há muito bom jogador que salta de cotovelo no ar e pelos vistos isso não é punido...

Houve penaltys por assinalar? pelos vistos isso não conta neste jogo....

Houve falta no lance que deu livre para o golo do leiria?

Acabou a conspiração que os comentadores são todos do fcp? basta ter ouvido os comentários do jogo...~

Viva o apito dourado...

Força FCP!

Link to comment
Share on other sites

ja nao temos quotes dos arbitros nos jornais hoje?

aqui ficam elas

Desacordo na falta do golo

A falta que deu origem ao golo da vitória do União de Leiria dividiu o painel de analistas de arbitragem de O JOGO, resultando num “empate” a dois. Soares Dias e Rosa Santos consideram não ter existido qualquer falta de Pepe sobre um adversário, enquanto Jorge Coroado e António Rola opinam o contrário. Também não existiu consenso no lance em que Renato parece travar com o braço, na sua área, um remate de Lisandro, com semelhante divisão das opiniões. Unanimidade no cartão vermelho a Quaresma, no fora-de-jogo assinalado a Postiga, e no lance entre o mesmo avançado e Marcos António.

O CASO

70’ Golo do União de Leiria resulta da marcação de uma falta mal assinalada contra o FC Porto?

JORGE COROADO

+

A infracção existiu, foi objectiva, e dizer o contrário não tem cabimento.

SOARES DIAS

-

Parece-me que sim. Não se vê qualquer falta sobre o jogador do União de Leiria. Embora o lance se tenha disputado muito próximo do árbitro-assistente, pelas imagens fica a ideia de não ter existido qualquer infracção. Esteve mal o árbitro-assistente.

ROSA SANTOS

-

Não houve motivo para falta porque o jogador do FC Porto não cometeu qualquer infracção. O árbitro-assistente devia ter dado mais atenção ao lance. Não há sequer indício, quanto mais falta.

ANTÓNIO ROLA

+

Pepe, como é seu timbre, saltou sobre o adversário. Neste caso concreto aceito a decisão de assinalar falta, dado que o jogador portista não conseguiu jogar a bola e derrubou o adversário.

OUTROS CASOS

31’ Marcos António faz falta para penálti sobre Hélder Postiga?

44’ Existiu motivo para grande penalidade no lance em que Renato parece travar com o braço o remate de Lisandro?

45+1’ Justificou-se a decisão de exibir cartão vermelho a Quaresma?

55’ Hélder Postiga estava em posição de fora-de-jogo no momento do passe?

JORGE COROADO

+

Marcos António, por detrás, joga a bola, acabando depois, num movimento normal, por tocar no adversário. Situação corriqueira e compreensível em futebol, não havendo razão para grande penalidade.

+

Há um remate relativamente próximo executado pelo jogador do FC Porto, no entanto não parece existir razão para se reclamar grande penalidade.

+

Quaresma, muito naturalmente e calculando que estaria em disputa com Renato, entendeu por bem atingir Tixier com o cotovelo direito. A expulsão impunha-se, só não se compreende que tenha havido necessidade de ser o árbitro-assistente a dar essa indicação pois o árbitro tinha sancionado essa infracção.

-

No momento em que o passe foi executado, Postiga estava em posição legal. Foi, eventualmente, o único lapso na avaliação dos foras-de-jogo.

ROSA SANTOS

+

É um lance duvidoso. Marcos António apanha a bola e o jogador. Dou o benefício da dúvida ao árbitro, mas muito restrito.

-

Renato corta o remate de Lisandro com o braço, havendo motivo para assinalar grande penalidade e cartão vermelho ao jogador leiriense.

+

Há motivo para cartão vermelho. Anteriormente já tinha havido um desaguisado com Renato, mas nesta situação Quaresma deu uma cotovelada ao adversário. Bem o árbitro-assistente ao informar o árbitro da infracção.

-

No momento do passe, Postiga não está em fora-de-jogo. Ele sabe que não pode discutir decisões de árbitro e acabou por levar cartão amarelo.

SOARES DIAS

+

Não há qualquer falta do jogador do Leiria. Marcos António mete a sua perna no meio pernas de Postiga, jogando a bola. Provavelmente houve contacto, inevitável mas insuficiente para marcação de grande penalidade. Decisão correcta do árbitro.

-

Parece-me que havia motivos para grande penalidade. Fica a ideia que o jogador do Leiria interrompe com o braço a trajectória da bola. O árbitro, provavelmente, estaria encoberto pelos muitos jogadores que se encontravam na área.

+

Quaresma faz movimento com o braço direito e atinge a face de Tixier. Não restava outra alternativa. Penso que o cartão vermelho é bem exibido.

-

Não. Este lance resulta de uma desatenção do árbitro-assistente, talvez mal colocado. Na sequência do lance, Postiga é admoestado correctamente com cartão amarelo porque não pode discutir daquela forma com o árbitro.

ANTÓNIO ROLA

+

Não. Postiga não sofreu falta para grande penalidade, visto que o jogador do Leiria jogou primeiro a bola e só depois lhe deu um ligeiro toque, mas sem que isso justificasse qualquer sanção técnica. Esteve bem o árbitro ao deixar prosseguir o jogo.

+

Não houve motivo para grande penalidade. Postiga recebe a bola em posição legal, passa a Lisandro e o remate deste bate no guarda-redes. Em todos estes movimentos não houve qualquer infracção.

+

Quaresma, de costas voltadas para Tixier e intencionalmente, dá-lhe uma cotovelada na cara. Não vendo o árbitro a infracção, esteve bem o seu assistente ao informá-lo da agressão cometida pelo jogador do FC Porto.

-

Não. No momento do passe do seu colega Postiga estava em linha com o penúltimo adversário. Sendo assim, esteve mal o árbitro-assistente ao sancionar o fora-de-jogo e cortando uma jogada de muito perigo para a baliza do Leiria.

e agora nao venham com a historia que os arbitros dizem o que dizem pois quando era no caso do scp e do slb as quotes destes vinham ca parar com toda a credibilidade do mundo

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

E só após uma derrota do fecepe é que os andrades admitem que os arbitros influenciam os resultados, jesualto quer qu a CD da liga investigue o trio, recomendo-lhe que esgote o stock de DVD´s da FNAC para compilar os outros 20 anos de roubos de igreja...

Quando sao os outros que perdem por culpa do arbitro é porque "nao souberam marcar mais golos que os adversários". É a vida.

AGUENTA E NAO CHOOOOOOOOOOORA.

PS: o que se conclui deste jogo é que só os ferros não são corruptos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E só após uma derrota do fecepe é que os andrades admitem que os arbitros influenciam os resultados, jesualto quer qu a CD da liga investigue o trio, recomendo-lhe que esgote o stock de DVD´s da FNAC para compilar os outros 20 anos de roubos de igreja...

Quando sao os outros que perdem por culpa do arbitro é porque "nao souberam marcar mais golos que os adversários". É a vida.

AGUENTA E NAO CHOOOOOOOOOOORA.

PS: o que se conclui deste jogo é que só os ferros não são corruptos.

Eles não estão muito habituados a perder e a ter falta de sorte e quando isso acontece ficam pior que estragados. :-.. O àrbitro não foi amigo do Fê Cê Pê, é verdade, mas não devemos só criticar a arbitragem quando nos toca a nós. E fico feliz pelo Fê Cê Pê ter perdido com uma arbitragem como a do Sr. Elmano. É para sentirem na pele o que outros sentem quando lhes acontece igual. :P

Clonando uma frase do Kubrick: É a vida. :funny:

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal que diz que há probs de login (embora indirectamente) por favor pensem que o fórum não é a vida dos portistas.

Quanto ao jogo, pareceu-me ter ficado um penalty por marcar a favor do Porto por mão do gajo do Leiria a remate do Lisandro mas ainda vou ver melhor. A expulsão foi bem arrancada pelo leiriense (e não tou a dizer que foi injusto o vermelho).

Tivemos azar, 3 bolas no ferro. Penso que o empate seria o resultado mais justo porque o Leiria nem teve muitas oportunidades de golo e de momento até só me lembro do golo e de um cabeceamento na 1ª parte...

Perdemos 3 pontos, mas nada está perdido, nem nada que se pareça. Azar neste, sorte no próximo :fcp:

concordando ou não com a análise, obrigado por seres o único tripeiro que consegue dar uma opinião decente.

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Para o pessoal que diz que há probs de login (embora indirectamente) por favor pensem que o fórum não é a vida dos portistas.

Quanto ao jogo, pareceu-me ter ficado um penalty por marcar a favor do Porto por mão do gajo do Leiria a remate do Lisandro mas ainda vou ver melhor. A expulsão foi bem arrancada pelo leiriense (e não tou a dizer que foi injusto o vermelho).

Tivemos azar, 3 bolas no ferro. Penso que o empate seria o resultado mais justo porque o Leiria nem teve muitas oportunidades de golo e de momento até só me lembro do golo e de um cabeceamento na 1ª parte...

Perdemos 3 pontos, mas nada está perdido, nem nada que se pareça. Azar neste, sorte no próximo :fcp:

concordando ou não com a análise, obrigado por seres o único tripeiro que consegue dar uma opinião decente.

Mas isso já não é novidade nenhuma, o Stone é um tripeiro que quando vê o seu Fê Cê Pê jogar é capaz de despir a camisola e olhar para os factos sem estar possuído por batimentos fanáticos do seu coração. Eu chamaria-lhe portista iluminado e exemplo a seguir aqui dentro...

O Revenge que lhe peça lições de etiqueta e como saber comportar-se como adepto, que bem precisa... :P

O Seya, esse precisa é de um coração novo. É só fanatismo por aí... :-..

Link to comment
Share on other sites

Vendo agora o resumo do jogo, nao fiquei com ideia nenhuma de haver roubalheira.

Vi sim:

  • Postiga a Simular Penalti
  • Lisandro a Simular Penalti
  • Guarda-Redes do Leiria em Grande Forma
  • Pepe a armar-se em vedeta, e a ser o palhaço de serviço em todo o jogo
  • Expulsam certa ao Quaresma
  • Faltou dar o Segundo Amarelo ao Lisandro, depois de ele ter pontapeado a bola..

Nao sei onde foram buscar essa roubalheira de igreja

Das duas uma.. ou o resumo alargado esta' mal feito, ou entao andaram aqui a ver lances que eu não vi ;)

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o resumo agora na TVI e não estou a ver sinceramente onde é que foram prejudicados. Vamos por partes:

1- O único lance onde não se dá para perceber bem é o remate do Lisandro. Nas duas repetições (dois angulos diferentes) não se percebeu bem.

2- O suposto penalti sobre o Postiga não existe, pois apesar de haver contacto entre Marco António e Hélder Postiga não é por isso que ele cai.

3- Quaresma foi bem expulso. A cotovelada até pode nem ter sido propositada, mas que é agressão é!

4- A falta que dá origem ao golo do Leiria parece-me inexistente mas presumo que o Lacroix tenha visto um empurrão nas costas (de facto, a forma como o jogador do Leira salta para receber a bola é um bocado estranha).

5- O Pepe safou-se de não ter sido expulso. Primeiro quando vai obrigar Ivanildo a levantar-se depois deste ter sofrido uma falta (não marcada) de Lucas Mareque, ocasião em que árbitro principal e auxiliar tiveram de intervir para separar os jogadores - Ibson também teve a mesma ideia de Pepe! Pepe devia ter visto amarelo nessa situação.

6- Na situação em que de facto vê amarelo, ele reclama uma falta, mas a entrada que ele faz por si só podia dar origem a um vermelho. Mas tudo bem, leva amarelo. E em forma de protesto o que faz Pepe? Atira a caneleira para o chão. Sim senhor, este também deve ser um jogador de classe...

De resto, o Bruno Alves surpreendeu-me a jogar a extremo e a não jogar muito mal. Se aquela bola entrasse era um senhor golo! No resumo da TVI não falaram sobre o que já li algures (Pepe cuspiu sobre na cara de um apanha-bolas!). Se isto for verdade, gostava de saber que castigo vai apanhar!

Mais logo há mais!

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Mas que? Agora ando a ser moderado?

Mais uma vez pode-se ver no 1ºpost do ano em que não faltei ao respeito a ninguém ao contrário desse FDP do Prymer. Mal acabei de postar já tinha um elogio desse frustrado, é claro que ele agora já editou o texto, reparem na hora do meu Post e na hora da edição desse otário de merda.

Peço desculpa a quem está a levar com esta linguagem sem ter culpa nenhuma mas recuso-me ser insultado e ficar calado.

@ FOX - Como é que se simula um penalty num remate desviado pelo braço? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.