Jump to content

WWE: Royal Rumble 2007


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Só prevejo 4 possiveis vencedores: HBK, Orton, Taker e Finlay B)

o finlay e impossivel ganhar , nao tem star power suficiente para encabeçar um wrestlemania

Epá, do que eu me lembro, não era heel. Posso estar enganado. E como tal, peço-te que me elucides e esclareças...

o hbk de 97-98 er heel , a personagem dele (bem como ele na vida real) era extramente arrogante , convecido e simplesmente ele , o hhh e a chyna faziam o ke lhes dava na cabeça.

e mais importante diziam o ke keriam ao microfone , diziam fuck , shit , fag , e mais um monte de paavroes e neste dx nem seker ves o shawn a dizer suck it por exemplo e em promos ke envolvam sexo (ou conotaçoes sexuais) ou mulheres , geralmente so ves o hhh a faze-las e o michaels geralmente tapa os olhos(devido ao facto de a parte de 2000 se ter tonando num new born christian)

esta DX de 2006 e uma DX face , nao tem a mesma atitude da antiga , mt por culpa do shawn

alias um dos lemas da antiga DX era : u make the rules , we break them!

coisa ke claramente nao acontece agr

Edited by Axl_Rose
Link to comment
Share on other sites

Para mim na altura nem eram heels nem faces, eram tweners. (Não sei se está be, escrito) Fazia o que queriam. Tal como agora, mas de uma forma diferente. Nota-se que são claramente faces.

Mas eram mais heels que faces. Basta olhar para a 'Mania 14.

Espero ouvir hoje ao final da noite: The winner of the Royal Rumble match: The main event, the icon, the headliner, the showstopper, the heart break kid SHAWN F'N MICHAELS.

PS: Vocês sabem que falou daqui.

PS2: Ninguem vai ao #vww hoje?

Link to comment
Share on other sites

o hbk de 97-98 er heel , a personagem dele (bem como ele na vida real) era extramente arrogante , convecido e simplesmente ele , o hhh e a chyna faziam o ke lhes dava na cabeça.

e mais importante diziam o ke keriam ao microfone , diziam fuck , shit , fag , e mais um monte de paavroes

Epá, nada disso faz com que fossem heels. Eram apenas contra a autoridade e muitas vezes eram considerados faces. Mas concordo com o Edge, quando ele diz que eram tweeners.

Link to comment
Share on other sites

o hbk de 97-98 er heel , a personagem dele (bem como ele na vida real) era extramente arrogante , convecido e simplesmente ele , o hhh e a chyna faziam o ke lhes dava na cabeça.

e mais importante diziam o ke keriam ao microfone , diziam fuck , shit , fag , e mais um monte de paavroes

Stone Cold tb era só dizia palavroes e "fazia" o que queria e no entanto é dos maiores faces da história.

Oh Edge, tu tás a ficar face!! :P

Link to comment
Share on other sites

o hbk de 97-98 er heel , a personagem dele (bem como ele na vida real) era extramente arrogante , convecido e simplesmente ele , o hhh e a chyna faziam o ke lhes dava na cabeça.

e mais importante diziam o ke keriam ao microfone , diziam fuck , shit , fag , e mais um monte de paavroes

Stone Cold tb era só dizia palavroes e "fazia" o que queria e no entanto é dos maiores faces da história.

Oh Edge, tu tás a ficar face!! :P

ncn axei o austin face , mas isso e a minha opiniao

uma coisa e ser heel e receber grandes ovaçoes , outra e ser face e levar grandes ovaçoes

Link to comment
Share on other sites

Segundo o wikipédia, temos que:

No wrestling profissional, um heel é uma personagem vilã, alguém de modos imorais; eles são por vezes denominados "evil" (mal). Os heels são frequentemente os "maus da fita" nas storylines do pro wrestling. Eles entram geralmente em confrontos com um face (o herói). Alguns tweeners exibem por vezes atitudes heel.

No wrestling profissional, um face é uma personagem que apresentada como sendo moralmente aceite, ou seja, faces são os "heróis" ou "favoritos do público").

A grande maioria das storylines de wrestling colocam um heel (ou o mau da fita) contra um face.

Face = favorito do publico -> Logo, D-X e Austin foram, em muitas alturas faces.. o Edge referiu a WM14 e mto bem. Nessa altura HBK era o heel.. por acaso era o Austin que tava do outro lado :P

Edited by Donovan
Link to comment
Share on other sites

Por acaso nem tenho gostado muito dos D-X actuais (ou até o Triple H ter sido lesionado). Têm tido sketches porreiros mas com o HBK virado para a religião não tem sido a controvérsia que era mas enfim.

Mais um offtopic:

Tanta userbox Donovan. Onde as tens arranjado? Ou és tu que as tens feito? Manda PM para não haver mais offtopic neste tópico lol.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso nem tenho gostado muito dos D-X actuais (ou até o Triple H ter sido lesionado). Têm tido sketches porreiros mas com o HBK virado para a religião não tem sido a controvérsia que era mas enfim.

Mais um offtopic:

Tanta userbox Donovan. Onde as tens arranjado? Ou és tu que as tens feito? Manda PM para não haver mais offtopic neste tópico lol.

:lol: Tens PM

Link to comment
Share on other sites

Austin 3:16 says i just whooped your ass!

Foi quando ele ganhou na final do King of the Ring 1996 ao Jake the Snake Roberts. "Ele citou isso da bíblia."

PS: Já lá moro no #vww e #wrestlingpt

Edited by EdgeHead
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.