Jump to content

Achados 180 Carros Em Portugal!!


JfoxPT
 Share

Recommended Posts

A interclássico descobriu a "Garagem de Alibábá", um armazém com 180 carros, cujas portas estiveram soldadas

(sim, soldadas) durante 15 anos

É difícil em todo o Mundo encontrar um lote de carros assim

http://www.interclassico.com/index.php?action=pach&id=89

:clap: :clap:

será k os irão distribuir agora?? podiam vende-los por um preço simbólico, eu pelo menos n me importava nada de comprar uns k estão ali

Link to comment
Share on other sites

"É difícil em todo o Mundo encontrar um lote de carros assim"

Mas é que não tenham a mínima dúvida. Gostava de saber quem é o sortudo que fez este achado...

Eu só de ver dois ou três pelas fotos até me passei. Estão ali muitíssimos milhares (arriscar-me-ia a dizer, bastantes milhões) de euros mesmo. Autênticas relíquias. Só de ver ali algumas fotos fiquei assim: :) ~

Link to comment
Share on other sites

"É difícil em todo o Mundo encontrar um lote de carros assim"

Mas é que não tenham a mínima dúvida. Gostava de saber quem é o sortudo que fez este achado...

Eu só de ver dois ou três pelas fotos até me passei. Estão ali muitíssimos milhares (arriscar-me-ia a dizer, bastantes milhões) de euros mesmo. Autênticas relíquias. Só de ver ali algumas fotos fiquei assim: :) ~

podes ter a certeza.

agora, e o dono quem é?

e como foram para ai tantos e diversos carros e em diversos estados de conservação, ainda eram mas é gamados.

Edited by Beholder
Link to comment
Share on other sites

Bolas, 180 clássicos!!! De garagem.. :-.. Isto parece impossível... mts merecem a pena ser recuperados. Aquela secção Perdidos e Achados dá p ver q por cá n se dá mt valor a estas peças de museu, por isso, no estado em q estão a maioria dos carros, devem ser vendidos baratinhos.

É difícil em todo o Mundo encontrar um lote de carros assim

Clássicos sim, mas recentes deve haver mts garagens como por ex o filho do Saddam, q tinha 900(!) topos de gama e queimou-os tds qd os americanos chegaram.. Essa tb era uma boa garagem de Alibabá :D .

Link to comment
Share on other sites

Isto agora invade-se assim propriedades?

Era exactamente isso que ia perguntar. Têm dúvidas em relação ao dono daquilo? Que tal procurarem saber quem é o dono do armazém? Esse certamente deve saber...

Link to comment
Share on other sites

hoje encontrei uma garagem ali pos lados do lumiar. a porta tava fechada mas eu arrombei-a. tavam lá imaginem cerca de 200 carros, modelos actuais e em bom estado de conservação. levei-os para casa. alguém quer comprar?

Link to comment
Share on other sites

hoje encontrei uma garagem ali pos lados do lumiar. a porta tava fechada mas eu arrombei-a. tavam lá imaginem cerca de 200 carros, modelos actuais e em bom estado de conservação. levei-os para casa. alguém quer comprar?

Carros de brincar não obrigado :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.