Jump to content

Forum De P*tas


deathsurf
 Share

Recommended Posts

Vá se lá saber como é que encontraste este site :-..

Cada comentário e só vou meter aqui um soft.

É com gosto que inicio esta participação no fórum da perversão com um td, porque é para isto que isto serve. Antes de tal, gostaria de felicitar os criadores do mesmo e os moderadores pelo trabalho feito porque está 5 estrelas e nele encontramos e partilhamos informação de valor.

Informação...qual notícias qual quê, serviços de acompanhantes.

Pronto este já é mais forte

A descrever uma rapariga

Pelos púbicos: a precisar de corte

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Posso fazer uma pergunta ingénua?

O que é que eles entendem por TD?

Deve ser bastante obvio, mas n cheguei lá.. :(

Apenas precisas de passar o rato lá em cima... é Test-Drive :P

Ah, LOL

Obrigado.

Fartei-me de rir com esta:

A puta da velha além de ser muito velha, deve ter mais de 60 anos, quis fazer tudo a despachar (ser a despachar até foi um apecto positivo, por eu só queria ir embora mal ela se despiu). Começou a fazer uma mamada, passou para a punheta de mamas e nem tinham passado 2 minutos já estava a perguntar se eu a queria foder. Bora lá despachar isso, a foder aquele saco de banha à canzana mandava com cada peido de cona que até assustava!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tive agora a ver o fórum e tem lá muita porca aqui de benfica, vi lá duas que tenho quase a certeza que já as vi por aqui.

Se navagarem pelo fórum reparam que existem montes de sites tugas com classificados, conhecia um ou outro, mas não fazia ideia que haviam tantos.

Agora pergunto-me quem é que dá 50€ 100€ para fazer sexo?

Link to comment
Share on other sites

eu não quero acreditar no sistema rigoroso de classificação!!! Há uma que serve ao pé do Califa acho que lá vou um dia destes...!! :lol:

Vamos todos fingir que não lemos isto... :-

DASSSS!!! e eu k costumo acampar no Giovani, nunca vi lá nada disso!

UAU!!!

Agora pergunto-me quem é que dá 50€ 100€ para fazer sexo?

eu pessoalmente repugna-me um bocado pensar em dar dinheiro pa ter sexo...

Mas dps de visitar este SITE :god: um gajo já nem sabe o que pensar sinceramente :xuxa:

PS: eu sei k n devia mostrar este site no forum, mas simplesmente n vejo outra forma de expor isto..

Link to comment
Share on other sites

Este site foi ja analisado na rubrica "Ha vida em Markl" na antena3... digamos que poderá ser do interesse publico... é k depois de enganados penso k keixas a DECO neste kaso n servem ... :P

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.