Jump to content

Desbloquear


ophek
 Share

Recommended Posts

Sinceramente, acho que estás a procurar no sítio errado...

Existem toneladas de sites e fóruns orientados para telemóveis, com muito mais informação, inclusivamente desbloqueios.

Olha que, nesses fóruns, ninguém pergunta como se cria PAR2 ou qual a melhor versão do PowerPost... bom.. à parte e voltando ao caso em particular.

Siemens C65:

- Não há calculadoras para gerar códigos através do IMEI para esse Siemens. Alías... de todos os Siemens acho que só 2 ou 3 é k dá para fazer isso.

- Só por cabo, e não pode ser o de RS232 (série), tem de ser o USB.

- Há uns tempos, o software de eleição era o Freia. Actualmente.. não faço ideia.

Craft

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho que estás a procurar no sítio errado...

Existem toneladas de sites e fóruns orientados para telemóveis, com muito mais informação, inclusivamente desbloqueios.

Olha que, nesses fóruns, ninguém pergunta como se cria PAR2 ou qual a melhor versão do PowerPost... bom.. à parte e voltando ao caso em particular.

Siemens C65:

- Não há calculadoras para gerar códigos através do IMEI para esse Siemens. Alías... de todos os Siemens acho que só 2 ou 3 é k dá para fazer isso.

- Só por cabo, e não pode ser o de RS232 (série), tem de ser o USB.

- Há uns tempos, o software de eleição era o Freia. Actualmente.. não faço ideia.

Craft

Siemens por códigos só a pagar.

O freia continua a ser a apps de eleição para limpar isso.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.