Jump to content

Fórum Clix Newsgroups A Morrer !?


Maguil
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, bom voltei ao FnF passado quase 1 ano =P, mas agr o meu ISP é clix... claro que quando soube que o FnF tinha criado um forum so para clix foi uma alegria, mas ainda hoje quando la passei... deu para constatar que aquilo ou tem muitissimos poucos utilizadores ou entao, ta a morrer.... e gostaria de discutir aqui convosco, o que se passa no forum clix.

Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Eu sou sapo.... e tb pouco uso as news agora... é quase tudo a tirar inter.... Pena nao ter as HH :(

Mas os users Clix é que têm de dinamizar esta secção.

Cumpz

memo com internacional ilimitado, as vezes vale a pena sakar das news. Devido a ratios e por vezes esgota a velocidade da linha, saca ao maximo. Ja deu 1MB/s

Link to comment
Share on other sites

bom eu vou começar a postar umas coisitas, para ver se alguem saca..

se tiver aderencias, comço a postar series.. estilo stargate e por ai.. mas gostava que fosse como o forum da PT, nao digo isto assim á toa é que para alem dos post's o que eu sempre gostei aqui foi a ajuda entre todos, a comunidade que aqui criamos =D

Link to comment
Share on other sites

bom eu vou começar a postar umas coisitas, para ver se alguem saca..

se tiver aderencias, comço a postar series.. estilo stargate e por ai.. mas gostava que fosse como o forum da PT, nao digo isto assim á toa é que para alem dos post's o que eu sempre gostei aqui foi a ajuda entre todos, a comunidade que aqui criamos =D

:-..

Mcafee.Total.Protection.2007.PROPER.Retail.CD

Pt.binarios :P

Toma lá morangos.. :D

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.