Jump to content

Final Fantasy Xi Vs Wold Of Warcraft


MindWalker
 Share

Recommended Posts

Primeiro tens que ter atençao em ver onde é que fazes a pre order, pois se fazes de frança o jogo vem em frances, de italia vem em italiano, de espanha vem em espanhol, e isso depois é contigo.

Beta keys, esquece pois ja tao todas esgotadas, e so em 9 paieses é que ouve beta keys, europa para a blizzar sao so 9 paises, os principias, o resto nao existe.

Pre order, dependendo de qual queres, CE ja nao existe, esgotaram todas, tens que esperar que façam mais, so se pedires as normais, mas nao veem com a key para a beta.

Eu ja tenho uma key par a closed por isso ja tou na open na mesma, mas para quem nao teve hipotese de fazer a pre order e quer ainda jogar na betam esperem por dezembro que as keys nao so para os que fuizeram a pre order (pelo menos isto), mas tambem para quem quando começar a final beta, se inscrever no site para jogar.

Eu nao fiz pre order, pois nem vinha com key, e as que eu quero CE esgotaram em poucas horas, quando fui rezervar, ja tava esgotado em todo o lado, eu por mim espero quando o jogo sair na europa, mais ou meno sdia 11 de janeiro, e compro ca em portugal (se ouver o que duvido portugal e sempre atrasado), ou mando vir de fora, eu mal veja um encomendo logo, porque ja vi que portugal so 1 mes deopis de sair e que xega ca.

Escrevo mais depois porque agora tenho que sair e nao tenho tempo para explicar mais nada, lolol.

Link to comment
Share on other sites

eu vou esperar pelo WoW.sou viciado medianamente recente de MMORPG's e neste momento pagante de Everquest (1 grande, GRANDE jogo). presumo q tda a gente q jah jogou mmorpg's o conhece mas cm ainda n foi mencionado, fika aki o elogio merecido:P

caso alguem jogue e no server "Morden Rasp" diga qq coisa q a malta dah aí 1a jogatana:)

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.