Jump to content

Final Fantasy Xi Vs Wold Of Warcraft


MindWalker
 Share

Recommended Posts

People é assim, como sabem vai sair o final fantasy :) ~ dia 16 e o world of warcraft :) ~ em dezembro (possivelmente) e eu queria opinião do people viciado em mmorpg's para saber qual aconcelham para um vicio em grande durante muito tempo.

Eu sei que aconcencelham os dois, se eu tivece dinheiro e tempo tambem tinha os dois, mas é impossivel ter vicio nos dois pois estes jogos levam bastante tempo.

E com isto queria saber se o people prefere ff ou wow, e se vao jogar algum deles (para ver se tenho companhia), opiniões, se os jogos valem, ou nao valem, defeitos e assim é tudo bem vindo.

Desde já obrigado a quem colaborar para responder á minha duvida.

Mind out ;)

Link to comment
Share on other sites

Yas, eu posso dizer que joguei a todos os FF que existem, e tava á espera do XI, mas tambem ja tenho ouvido falar que o jogo ta foleiro.

E nao queiram comparar jogos a pagantes com jogos free, pagantes é pagantes, mas passa de longe jogos free, e KOW ja xeguei a 50 e ja me fertei de novo, ,lolol, jogos mmorpg free sao muito bons, mas a pagantes sao muito melhores em tudo.

Link to comment
Share on other sites

fónix! há ppl q não faz outra coisa sem ser jogar :- " já lvl 50?

bem, verdade seja dita, ando a jogar com várias chars e então atraso-me mais :P

eu cá espero o WoW mesmo, vi umas imagens do jogo e fiquei :) ~

há quem já viu uns movies e disseram-me q não vale nada... é esperar para ver B)

Link to comment
Share on other sites

Se gostas de jogos online experimenta o Anarchy Online, jogo este jogo a quase 2 anos e considerado por muita gente como o melhor MMORPG da actualidade, antes deste joguei Lineage e mesmo com o lancamento do Lineage2 nao desgrudei do anarchy, mesmo o SWG/DAOC/L2 nao lhe fazem frente no meu ver...

ja vai na 2a expansion pack recentemente a expancion "Alien/leet invasion" foi lancada :)

Edited by akgis
Link to comment
Share on other sites

Mexi uns cordelinhos, e um amigo, meu tambem, e entramos no stress beta teste americano, ja jogo a 3 dias WoW, e ta mesmo MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

T

TTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O

OOO bom.

A unica coisa que peca, é praticamente se nao conhecermos ninguem tamos sempre sozinhos, so fazem partyes mesmo so para fazer quest que nao conceguem fazer, muito secante nesse aspecto, mas no resto ta mesmo xelente, quest é o que nao faltam, lol, tenho um warlock nivel 12 e um druida nivel 10, ta muito bacano.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O FF XI sem dúvida nenhuma, no entanto tenho que admitir que quem quer jogar Final Fantasy XI tem q abrir os cordelinhos à bolsa... pq eles exageraram sem a minima das dúvidas em termos de pagamentos e cenas dessas, tens q pagar por mês e depois por personagem adicional e ainda por cima tens q pagar por multi-banco ou lá o raio que é... por isso olha nunca joguei WoW mas acho que possivelmente talvez até seja melhor. :what:

Por isso Final Fantasy XI tem o seu quê de negativo... :ban:

Site: Final Fantasy XI

Imagens:

hume_img.jpg

elvaan_img.jpg

tarutaru_img.jpg

galka_img.jpg

mithra_img.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Por isso Final Fantasy XI tem o seu quê de negativo... :ban:

tem o seu quê negativo? yep, o jogo todo, de FF tem muito pouco, o sistema de join nos mundos é uma porcaria, o valor que se paga é altissimo o mundo no seu todo ta 1 bosta, a unica coisa que parece prestar é andares de chocobo e mm assim...

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

tem o seu quê negativo? yep, o jogo todo, de FF tem muito pouco, o sistema de join nos mundos é uma porcaria, o valor que se paga é altissimo o mundo no seu todo ta 1 bosta, a unica coisa que parece prestar é andares de chocobo e mm assim...

sem mais

Tretabyte

l0ol :lol: Acredito Tretabyte, nunca joguei, só vi uns filmes e pequei na caixa, mas tenho uns amigos meus que têm um ou dois parafusos a menos e tão dispostos a pagar, pagam, e dizem que dão assim um 6 (em 10) mas realmente dizem que tem uns sistemas manhosos :lamo: como disseste.

Mas eu só podia dár uma opinião mais séria se tivesse jogado... mas pelos vistos só vou jogar o FFXII, pq não tou com grandes vontades de gastar uma pipa de massa por mês... todos os meses até me cansar... (e como eu sou um GRANDE fã da série Final Fantasy iriam ser muitooooosss meses... :-.. ) A ver vamos, né?

Link to comment
Share on other sites

Tambem sou fan de FF, joguei aos FF todos, mas possote dizer que wow abafa isso tudo, tenho uma key para beta tester europeu de wow, e ja conheço o wow desde a versão 0.8, e ja vai na 0.12, e cada versão que sai o jogo fica mais perfeito e viciante, eu por mim ja escolhi WoW.

One WoW to rule them all. :P

Link to comment
Share on other sites

LOL, eu axo que ja dice isto a alguem, mas se um dia encontrarem um MMORPG com single player, digam-me que esse jogo é o melhor do mundo, lololol :P .

E sim em single player os FF do 1 ao 10, sao muito fenomenais, mas o XI axo que sucka bastante. E o XI nao e single player, mas multi ranhoso.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

infelizmente os jogos de FF teem vindo a diminuir a olhos vistos na qualidade de jogo em si para subirem na qualidade grafica.. infelizmente para os verdadeiros fans de FF isso nao é encarado com bons olhos, ja joguei tudo o que saiu de FF menos (infelizmente) o 9, sei que dos ultimos que sairam, tirando o 7 que é simplesmente o mais completo, o 9 esta no topo mas ainda nao tive a oportunidade de joga-lo, o X desiludiu muito, o X-2 é tao secante que nem consigo estar mais de 30 min a jogar aquilo (tive 170 horas no FF7, 210 no FF8 e eternidade de tempo de jogo no FFX)

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

O melhor dos FF para mim foi e sempre será o 8, lol foi o primeiro que joguei, eu até faltava as aulas para jogar aquilo, avia dias que conseguia estas mais de 15 horas directas, sem comer, sem nada mesmo, so a jogar aquilo, lol muito viciante, mesmo, mas duvido que o FF XI seja tao viciante, e sim o tretas tem razão, o 10 e 10-2 diminuem em muito a qualidade do jogo so para aumentar a qualidade grafica, o que axo mal.

Mas eu digo que wow é que rula isso tudo de mmorpg, ja experimentei lineage, guild wars, city of heros, entre outros, e wow, supera em larga escala isso tudo.

Foi pena terem desperdissado um bom FF no XI, pois esse axo que era o unico concorrente ao WoW, mas foi desperdicio, penso eu.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o melhor FF de todos os tempos é sem duvida o IX. O VIII gostei pk foi o primeiro k joguei inda no tempo no meu pc velhinho :P e o 8 aprendi a gostar, mas fikei sem ele pk emprestei o jogo LOl.

offtopic: pulsar belo avatar :y:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

já jogaste City Of Heroes?? man, queres ser meu amigo? é para eu ter as mesmas oportunidades q tu :-..

por acaso ja, desdo primeiro beta, mas estou a espera que abram o city of vilans e passado 6 meses a 1 ano eles vao juntar os 2 mundos para ser uma coisa BELA.

quanto a FF, FF8 a unica coisa de novo que teve foi ser o primeiro pensado puramente em CG (a bem que...) no entanto tb foi o primeiro a descambar do verdadeiro sentido de FF, sem duvida os 2 FF melhores, da nova geracao, sao o 7 e o 9, o 7 ate tem direito a uma nova serie de anime e foi o primeiro a ser pensado em ter uma continuacao, o 8 falha em muita coisa (mas tem action figures excelentes por acaso hehe, tenho no quarto um bahamut gigante LINDO)

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Treta esse serie de anime k  falas e o Final Fantasy Unlimited ou tas a flr do filme de anime k agora vai estrear no japão, baseado na historia do ff 7??

no que ainda vai sair, FF Unlimited é mau, mas TAO MAU que aquilo é abominavel.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bem é o seguinte sei k ja se pode fazer o pre-order do World of Warcraft na net e k se recebe a uma beta key para ser beta tester europeu.

Só k tem um problema ate agora todos os sites k encontrei mandam o jogo para Portugal mas a beta key nada.

Se alguem me puder ajudar como arranjar o jogo de modo a ter a beta key agradeço muito

Edited by ox_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.