Jump to content

15ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Quanto ao jogo, o primeiro golo é claramente irregular, mas depois o anulado ainda na primeira parte, a passe do Nuno Gomes, era limpinho, e portanto ficou pago

Se estás a falar do golo que anularam ao Katsouranis alguém que me retire uma dúvida relativamente à regra do fora-de-jogo: à frente da linha da bola têm de estar dois jogadores ou serve apenas um? Pergunto isto porque no café onde vi o jogo houve alta discussão em relação a isto, pois uns alegavam que o golo devia ter sido validado, outros a dizer que foi bem anulado...

Link to comment
Share on other sites

faixa no jogo de coimbra:

"Luisão a Queima é em Maio: aparece"

:lol: :lol: :lol:

Brilhante!!

por acaso :lol:

quanto ao jogo, foi o melhor jogo desta jornada, bem disputado, emotivo e com várias situações de golos para as duas equipas que jogaram abertas e mereciam mais golos.

erros atrás de erros do fiscal de linha do lado esquerdo que prejudicou ambas as equipas, com maior prejuízo para a académica. fora-de-jogo no golo de ricardo rocha, golo limpo mal anulado ao katsouranis (o de cabeça foi bem anulado, o de pé não) e penalti do simão por mão na bola (que ia dando autogolo, lol)

como o Benfica marcou 2 golos limpos penso que os 3 pontos não ficam mal atribuídos :)

fala-se tanto aqui de palas, se tiverem oportunidade vejam a análise ao jogo dos ilustres sportinguistas Fernando Tordo e Eduardo Barroso, hoje no Record, que além de facciosos demonstram não perceber patavina das leis do fora-de-jogo :-..

Quanto ao jogo, o primeiro golo é claramente irregular, mas depois o anulado ainda na primeira parte, a passe do Nuno Gomes, era limpinho, e portanto ficou pago

Se estás a falar do golo que anularam ao Katsouranis alguém que me retire uma dúvida relativamente à regra do fora-de-jogo: à frente da linha da bola têm de estar dois jogadores ou serve apenas um? Pergunto isto porque no café onde vi o jogo houve alta discussão em relação a isto, pois uns alegavam que o golo devia ter sido validado, outros a dizer que foi bem anulado...

é indiferente a partir do momento em que o jogador (katsouranis) está atrás da linha da bola no momento do passe, nunca é fora de jogo ;)

mas em relação à tua dúvida, trocado em miúdos, penso que têm de estar 2 jogadores da equipa contrária à frente ou em linha do jogador que recebe a bola no momento do passe, se este estiver à frente da linha da bola... hummm, percebeste? :-..

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

mais uma vez um golo irregular!! é o apito dourado? ou é o pinto da costa? Depois dizem que invalidaram um mal. E? Dois erros graves no jogo com influencia no resultado.

Caso "Nuno Assis": Presidente do Comité Olímpico Português ameaçado de morte

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez? voces tripas aki do forum tem uma piada enorme.. kuando perdem ou kuando há erros a vosso favor nem metem ca os pes, ou os k metem, nem comentam os lances.....

kuanmdo os erros ja sao a favor do benfica, ui... ai já todos sao conhecedores de futebol e do sistema, e de repente os problemas de log in desaparecem...

nao sejam hipocritas e vejam os dois lados.

"mais uma vez" ... lol ....

uma coisa concordo contigo, uma mao nao lava a outra.. o facto de anular mal um, e nao anular outro irregular, faz disso dois erros... e nao 0. aki nao existe "pa compensar" como muitos dizem...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

mais uma vez um golo irregular!! é o apito dourado? ou é o pinto da costa? Depois dizem que invalidaram um mal. E? Dois erros graves no jogo com influencia no resultado.

Caso "Nuno Assis": Presidente do Comité Olímpico Português ameaçado de morte

Portanto, primeiro o àrbitro errou ao favorecer o Benfica e depois errou ao prejudica-lo. Cá para mim o àrbitro errou porque é humano e têm direito a errar e vão continuar sempre a existir erros mais ou menos grosseiros por parte da arbitragem. O àrbitro errou 2 vezes, so what?

E se existem sócios ou adeptos broncos e estúpidos por parte do SLB, tb os existem por parte do FCP... Não sei porque perdes tempo Seya a fazer insinuações quando casos destes acontecem e vão continuar a acontecer no futebol português. E não só directa ou indirectamente relacionados com o SLB. Não sei o que pretendes provar... Aliás, não entendo a tua forma de ver futebol. Mas não devo ser certamente caso único... Queres apostar? :P

Link to comment
Share on other sites

O Coutinho quer e' festa!

Puto, viste ontem a estreia da Sharapova? Está mesmo podre de boa ela! :P

Tem a minha idade esta pirralha.. fonix!

(Deve la estar um calorao... :) )

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

O fox anda naquela fase, nem quer saber do cláudio lopez que tá "velho" aos 31, quer é pirralhas desta idade... mães tranquem as vossas filhas em casa, ele anda à solta em Lisboa e com carta de condução nas unhas...

:P

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ontem com o meu renaultzito 19, sem direcçao assistida, 'a noite com os vidros todos embaciados, e a gasolina, demorei cerca de 10 min. a fazer um estacionamento em L em marcha atras! :lol:

O meu pai ja' se estava a passar! :P

Mas com calma e com tranquilidade, vai la'.. e' meio estranho passar de um carro a gasoleo/direcçao assistida (Mercedes Classe A) para um Renaul 19 com uns 15 anos.. })

Mas prometo que brevemente (mal venha a guia) vou encher aquilo de xoxa! :P (infelizmente, nao com tanta qualidade como esta Sharapova :( ) :-..

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Pobrezinha da Sharapova, estava a ver q ia ficar na 1ª ronda, no fim estava mesmo mal a menina, no ult. set a ganhar 5-0 ou 5-1, acabou 8-6 num esforço q até a mim me estava a custar... ela tem é 1,88m de altura, p a maioria do tuga era preciso um banquinho :-.. .

Link to comment
Share on other sites

Caso "Nuno Assis": Presidente do Comité Olímpico Português ameaçado de morte

É a resposta ao vossos tópicos que as vezes poem contra os adeptos do FCP não gostam de ler. Sim, em relação ao que nem todos os adeptos não são iguais é vdd. Atenção, nao tou a dizer que tenha sido alguem do slb que tenha feito a ameaça.

Prymer, falas tanto do apito dourado e não queres ouvir qd o slb é beneficiado? ou afinal é apito encarnado :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas e obvio k o benfica e benefeciado.. assim como todos os clubes o sao kuando o arbitro erra a seu favor ( dhu!) .... usa a pouca cabecinha ker tens... podes ser de uma dessas clakes mas se te esforçares consegues :)

Link to comment
Share on other sites

faz-me lembrar algo k a gente fez em alvalade a kem manda em Lisboa ( LOL ), e k brevemente ira acontecer na classificaçao....

nao me lembra e do nome... enr... enrr... enrrab... dewsito , nao me lembro... :P

Link to comment
Share on other sites

mas e obvio k o benfica e benefeciado.. assim como todos os clubes o sao kuando o arbitro erra a seu favor ( dhu!) .... usa a pouca cabecinha ker tens... podes ser de uma dessas clakes mas se te esforçares consegues :)

Então pronto, qd falares do apito dourado e mandares bocas sobre o apito dourado. Lembra-te do encarnado :P

Ja deu pra encher 2 paginas ou mais... :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas e obvio k o benfica e benefeciado.. assim como todos os clubes o sao kuando o arbitro erra a seu favor ( dhu!) .... usa a pouca cabecinha ker tens... podes ser de uma dessas clakes mas se te esforçares consegues :)

Então pronto, qd falares do apito dourado e mandares bocas sobre o apito dourado. Lembra-te do encarnado :P

Ja deu pra encher 2 paginas ou mais... :lol:

fdx mas tu és parvo?

nao deves saber a diferença entre engano e corrupçao...

ja agora como disseste isso das a entender que as bocas sobre o apito dourado te atingem, tem alguma coisa a ver com o fcp? :-

Link to comment
Share on other sites

Sai um offtopic... :-

Ontem com o meu renaultzito 19, sem direcçao assistida, 'a noite com os vidros todos embaciados, e a gasolina, demorei cerca de 10 min. a fazer um estacionamento em L em marcha atras! :lol:

És a vergonha dos homens... 10 min a estacionar?? :zZz:

Mas com calma e com tranquilidade, vai la'.. e' meio estranho passar de um carro a gasoleo/direcçao assistida (Mercedes Classe A) para um Renaul 19 com uns 15 anos.. })

Desculpas... na minha terra chamam maçaricos... :P

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.