Jump to content

Tentativa De Estacionamento...


NunoV.
 Share

Recommended Posts

Tem piada que a ultima tentativa ainda foi a melhor, mas naquele lugar tinha de fazer muitas manobras e ela ou ele nem uma simples manobra consegue fazer.

Ela/ele precisava disto

ou senão fazem como os coreanos que deixam os carros na rua
Link to comment
Share on other sites

Para estacionar ali.. acho q n havia ângulo suficiente para se conseguir meter o carro ali estacionado, o melhor era lg meter a traseira no meio do poste de iluminação e o sinal lol.. Mas aquilo parecia um pouco carrinhos de choque lol bateu no da frente e no de trás tb deve ter batido

Link to comment
Share on other sites

A gaja é mm burra tb lol Ela tinha que ir se por ao lado do carro da frente, andar um kito para trás ate a traseira do carro da frente estar +/- ao meio do vidro de trás do nosso carro, virava tudo e quando visse pelo espelho o pneu ao nível do passeio virava para o outro lado.

Foi o meu instrutor que me disse isto já há mto tempo e ainda hoje uso e nunca me falhou. Só se não tiver espaço para estacionar lol

Link to comment
Share on other sites

O Tipo ou Tipa nao estacionou bem porque devia estar ao telemovel... ao menos assim me pareceu... Mas também foi um Burro do caraças... lol. So faltava estacionar à Smart fortwo.... k é de frente po passeio xD.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.