Jump to content

Iphone - Demonstração


zaper
 Share

Recommended Posts

O aparelhinho é mt bonito! E tem aquele sempre espectacular interface da Apple. =)

É também óptimo p'akele pessoal k precisa sempre de ter um kk ultimo modelo de telemovel, de forma a fazer um figurão nos cafés e noutros lugares publicos. Embora o use exactamente da mesma forma k'usou os 30 modelos k'adquiriu nos ultimos 10 anos.

:lol: Lá isso é verdade. Existe pessoal que muda de telemóvel de 6 em 6 meses e eu que sempre só tive um.

Ainda me lembro de um comentário.

-Epá o telemóvel já tem quase um ano, já está muito velho, tenho de arranjar outro.

Ainda bem que há gente que tem dinheiro para comprar um telemóvel novo, normalmente de 500 Euros em cada 6 meses. Eu cá juntava o dinheiro para depois comparar um carro.

Link to comment
Share on other sites

.....

amigo axo k estás equivocado, o que eles na conferência diziam k trazia era os mapas do google earth lá inseridos, mas n falaram em nenhum sistema de localização por satélite.. falaram somente dos mapas com vista por satélite

É isso mesmo, foi mal entendido da minha parte.

Link to comment
Share on other sites

Existe pessoal que muda de telemóvel de 6 em 6 meses e eu que sempre só tive um.

Ainda me lembro de um comentário.

-Epá o telemóvel já tem quase um ano, já está muito velho, tenho de arranjar outro.

A isso se chamam consumistas do crlh.... ou então mentalidade de totó...

Sei de um tipo la na escola que de 6 em 6 meses tem um telemovel diferente, mas isso porque o pai trabalha para uma firma e la arranjam um telemovel....

Não se esqueçam que esta foi a 1ª apresentação do I-phone, nao quer dizer que eles nao o melhorem... Eu até gostei da apresentação... ta fixe... :lol: e... a apple deve fazer novos programas para o seu phone... tal como a nokia faz para os seus. Uma maneira facil de ganhar dinheiro...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Se há quem considere desde já o iPhone como um telemóvel a não perder, outros existem que não vão à bola com as ideias da Apple para este aparelho.

E como tal, começaram a criticar certos aspectos do iPhone, que lhes parecem prejudicar o conjunto. O site New Launches compilou cinco dos motivos porque nem todos estão contentes com o iPhone:

• Câmara de 2 Megapixels - Enquanto que um Nokia N95 já vai incluir uma câmara de 5 Megapixels, qual o motivo da Apple apostar nuns 'medíocres' 2 Megapixels?

• Autonomia - Cinco horas de conversação parece pouco a alguns utilizadores.

• Não tem slot para expansão - 8GB de memória pode parecer muito, mas quando podemos colocar vídeos no aparelho, as coisas podem rapidamente gritar por um cartão de memória.

• Não tem 3G - Tem EDGE e Wi-Fi, mas estranhamente o 3G ficou de fora.

• Bateria não removível - Esqueçam a possibilidade de retirar a bateria, e de andar com uma suplente para todo o lado.

Estes são os motivos apresentados pelo site acima. Estão de acordo de que a Apple poderia ter-se esforçado nestes campos?

Fonte: HW1024

Link to comment
Share on other sites

lá está, para dar 500 euros pelo iphone dava um pouco mais e comprava o ultimo modelo da HTC... que já tem essas caracteristicas todas, mete cartões, Gps, a bateria dura mais e é amovivel e faz tudo e mais alguma coisa k o iphone faz, tirando as mariquices estúpidas k n servem pra nada do sensor de movimento e do touchscreen..

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

Ei.... tanta critica e tão pouco argumentar...

Quantos modelos é que a nokia ja fez e nao valiam um caralh*? A apple fez o seu primeiro telemovel e integrou boas ideias.... MAS É O 1º!! Quantos telemoveis ja fez a nokia como este?....

@ Tropa fonte:

-» La por o i-phone ter 2 megapixels de camara e o N95 ter 5Megapixels... MAIS VALE comprar uma maquina fotografica!!!!

-» Quanto a baterias removiveis... querem emprestar a vossa bateria aos amigos? lol.... A bateria troca-se, mas nas proprias instalações da apple...

-» 3G... essa tecnologia foi tão lol que nem sei s vale a pena usar.... mto dispendiosa até... Wi-Fi é mais baratucha e usa-se em muitos sitios....

Eu considero este i-phone que mostraram um protótipo.... nao uma versão final.

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

A Apple disse que não vai permitir aplicações 3º party. Ou seja, apenas vai existir aplicações da própria Apple para o telemóvel.

Acho que é um ponto bastante negativo em relação aos telemóveis equipados com Windows mobile.

ai não? então é mais uma batalha perdida para o cada vez mais gigante Microsoft.

nao haja duvida, neste momento, com tantas batalhas em simultaneo, a microsoft tem sido a mais inteligente, todos os créditos para eles.

vao vencer esta batalha, tal como sempre venceram a dos SO e estao prestes a vencer a das consolas next-gen.

hail to the great.

????????estão prestes a vencer a das consolas next-gen????????????????

A bateria n ser amovivel é sim uma grande falha...o 3G n ligo muito pk sinceramente o preço está muito abusado e se der por wi-fi...n se pode considerar uma perda...Podia ter m pouco mais de "tempo de vida" a bateria...mais uma horita ou assim...os cartões de memoria é uma grande falha...e a ausencia de soft 3rd party é sem duvida outro grande pecado

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

digam o que disserem, eu ate hoje ainda eh o dia em que eu tenho um belo do nokia 8310, e nunca tinha sentido necessidade de trocar o bixo que ja tem uns anos por um novo fosse la o modelo que fosse. Eh pequeno faz chmadas e manda msgs escritas. Camara, video chamada e essas mariquices nunca precisei e duvido vir a precisar.

Dps vi esta apresentação e pensei vai ser desta que eu cometo a loucura...

O tlm ta fantastico, fdx eu ate hoje n conheço nenhum que esteja equivalente.

Ha-de vir o dia...

Link to comment
Share on other sites

A Apple disse que não vai permitir aplicações 3º party. Ou seja, apenas vai existir aplicações da própria Apple para o telemóvel.

Acho que é um ponto bastante negativo em relação aos telemóveis equipados com Windows mobile.

Eu acho que é um ponto bastante positivo. Com a Microsoft um gajo não pode contar com eles para nada, pois não fazem um corno. Agora a Apple meteu no iPhone o Mac OS X e vai desenvolver software para aquilo. Não é como a Microsoft que faz sistemas operativos e depois espera que os utilizadores percam tempo a criar software para eles.

Se há quem considere desde já o iPhone como um telemóvel a não perder, outros existem que não vão à bola com as ideias da Apple para este aparelho.

E como tal, começaram a criticar certos aspectos do iPhone, que lhes parecem prejudicar o conjunto. O site New Launches compilou cinco dos motivos porque nem todos estão contentes com o iPhone:

• Câmara de 2 Megapixels - Enquanto que um Nokia N95 já vai incluir uma câmara de 5 Megapixels, qual o motivo da Apple apostar nuns 'medíocres' 2 Megapixels?

• Autonomia - Cinco horas de conversação parece pouco a alguns utilizadores.

• Não tem slot para expansão - 8GB de memória pode parecer muito, mas quando podemos colocar vídeos no aparelho, as coisas podem rapidamente gritar por um cartão de memória.

• Não tem 3G - Tem EDGE e Wi-Fi, mas estranhamente o 3G ficou de fora.

• Bateria não removível - Esqueçam a possibilidade de retirar a bateria, e de andar com uma suplente para todo o lado.

Estes são os motivos apresentados pelo site acima. Estão de acordo de que a Apple poderia ter-se esforçado nestes campos?

Fonte: HW1024

Câmara de 2 Megapixels é pouco?? Para um télemovel para até já é demais! Eu tenho um que tira fotos e nunca uso aquilo.

3G para que??!! Aquilo vem com o Safari lá metido podes navegar na net como se fosse um portátil (da Apple, claro!). E pelo preço que são as chamadas por video e da grande utilidade que tem, o Steve Jobs apercebeu-se que não valia a pena. Era só deitar dinheiro a rua.

Vão ao site da Apple e vejam a keynote inteira. Para perceberem o que é que o iPhone tem de revolucionário.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.