Jump to content

Filhas Da P+ta Do Sapo


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Finalmente decidi mandar o batráquio para onde ele merece. Como tal, o mano da cabo deu-me uma minuta para mandar pá PT para mandar cortar a linha telefónica e cessar o contrato. Até aí tudo ok, mandei o fax e qq ... mas, sabendo as putas chulas que eles são resolvi ligar para a Sapo pq a meu ver també é melhor mandar carta pó batráquio para terminar o contrato (coisa q à partida devia logo ser eliminada, uma vez q são duas empresas q pertencem à mesma e se não houver linha telefónica, não há ADSL). Liguei pedi a morada, tudo mt bem e tal, a gaja a tentar dar-me a volta e eu a cagar-lhe na alma qdo, de repente ela se sai com a facturação, que eu iria pagar a factura de... FEVEREIRO!!! Porque já estão a fazer a facturação. Mas que merda é esta? Tou a cortar o serviço nem a meio de janeiro e eles querem-me cobrar um serviço que eu n vou usufruir um mês depois??? :ranting: Disse logo,

- "vc só pde estar a brincar, eu n vou pagar por um serviço que n vou usufruir"..

- "Ah e tal, vai poder usufruir em Fevereiro"

-"Como, se a PT me corta a linha telefónica??"

O que eu vos quero perguntar é q se algum de vós já passou pelo mesmo e o que fez.

Cumps ppl

Fuck Sapo!!

Link to comment
Share on other sites

Finalmente decidi mandar o batráquio para onde ele merece. Como tal, o mano da cabo deu-me uma minuta para mandar pá PT para mandar cortar a linha telefónica e cessar o contrato. Até aí tudo ok, mandei o fax e qq ... mas, sabendo as putas chulas que eles são resolvi ligar para a Sapo pq a meu ver també é melhor mandar carta pó batráquio para terminar o contrato (coisa q à partida devia logo ser eliminada, uma vez q são duas empresas q pertencem à mesma e se não houver linha telefónica, não há ADSL). Liguei pedi a morada, tudo mt bem e tal, a gaja a tentar dar-me a volta e eu a cagar-lhe na alma qdo, de repente ela se sai com a facturação, que eu iria pagar a factura de... FEVEREIRO!!! Porque já estão a fazer a facturação. Mas que merda é esta? Tou a cortar o serviço nem a meio de janeiro e eles querem-me cobrar um serviço que eu n vou usufruir um mês depois??? :ranting: Disse logo,

- "vc só pde estar a brincar, eu n vou pagar por um serviço que n vou usufruir"..

- "Ah e tal, vai poder usufruir em Fevereiro"

-"Como, se a PT me corta a linha telefónica??"

Pois é. amigo bznhonhas. Creio que desta não te poderás safar e explico-te porquê.

Nas "CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO SAPO ADSL" pelo qual se rege o uso do serviço, está expresso no artigo 8º - "Vigência e Denúncia" os seguintes pontos:

8.4. (...), cada uma das partes poderá, após o período de vigência inicial de 1 (um) ano, denunciar livremente o Contrato, mediante comunicação escrita remetida para o efeito para o endereço de correio postal da outra parte com a antecedência mínima de 20 (vinte) dias, relativamente à data pretendida.

8.5. A denúncia do Contrato nos termos do número anterior apenas produz efeitos a partir do dia 1 (um) do mês seguinte ao da comunicação e não importa o direito a qualquer indemnização ou outra compensação.

Ora, acontece que hoje é dia 11. Não sei se ainda irás a tempo para cancelar, uma vez que o mês tem 31 dias - faltam exactamente 20 dias para terminar. Caso não envies o pedido por FAX (de preferência) ainda hoje, já não cumprirás o prazo de 20 dias de antecedência antes do mês de Fevereiro.

Liga para lá novamente e apressa-te. Hoje bem pode ser a tua última oportunidade de solucionar o problema de vez. ;)

Link to comment
Share on other sites

onde é que se arranja essa carta ?

Refereste a um modelo de carta, certamente... Não há. Apenas tens que abrir o Word e escrever qualquer coisa do género:

" Eu, Vidas (lol), cliente SAPO ADSL ASxxxxxxxxx@sapo, com o NIB: 111111111, venho por este meio e, de acordo com o estabelecido no artigo 8º - "Vigência e Denúncia" do documento: "CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO SAPO ADSL", solicitar o fim do contrato de prestação do serviço ADSL SAPO 30GBs (lol) a partir do dia 1 de Fevereiro.

Sem mais assunto me despeço com (votos que vocês se fodam todos) amizade,

A minha terra, 10 Janeiro de 2007

Vidas,."

Link to comment
Share on other sites

" Eu, Vidas (lol), cliente SAPO ADSL ASxxxxxxxxx@sapo, com o NIB: 111111111, venho por este meio e, de acordo com o estabelecido no artigo 8º - "Vigência e Denúncia" do documento: "CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO SAPO ADSL", solicitar o fim do contrato de prestação do serviço ADSL SAPO 30GBs (lol) a partir do dia 1 de Fevereiro.

Sem mais assunto me despeço com (votos que vocês se fodam todos) amizade,

A minha terra, 10 Janeiro de 2007

Vidas,."

:funny: :funny: :funny: :funny: é bem, é bem xD gostava de saber a reacção deles...
Link to comment
Share on other sites

Eu quando cancelei a minha com o Sapo, nem sequer dei os 20 dias e passado 1 semana já não tinha sapo e tinha clix. E não tive de pagar nada nem eles me exigiram nada.

Aliás até recebi uma carta em casa do batacrio a dizer que devido á ligação telefonica ter sido cortada a ligação internet era igualmente cortada. Algo do genero.

Link to comment
Share on other sites

Eu já mandei o fax pá PT para cortarem a linha do telefone. N sei se já cortaram ou não pq já tenho a cabovisão a bombar e com tlf.. deixa lá ver a merda q vai dar a cena da net... fdx... a carta pá net segue hj e tb acho q vai o fax. Pedi a minha irmã para mandar por mim...

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

fdx estes gajos andam a gozar comigo, pedia pra me alterarem pra adl2+ 8mb porque já tinha equipamento adsl 2+, agora passado uma semana tinha a net estavel a 100% andava a sacar bem de tráfego nacional, mudam-me isto pra 256/128 , fdx andam a gozar comigo so pode...

Ja vao levar comigo que vou telefonar pra lá já e com o voipbuster pra nao me xularem mais.

Isto só em portugal. :-

Link to comment
Share on other sites

A ver se ligo para os gajos para mudar para 8mb

Já agora, o que pagas em fevereiro é referente ao mês de janeiro, se tás a cancelar em janeiro, pagas janeiro, caso sejam apenas uns dias que tenhas net, durante esse mês, pagas ao dia.

Link to comment
Share on other sites

A ver se ligo para os gajos para mudar para 8mb

Já agora, o que pagas em fevereiro é referente ao mês de janeiro, se tás a cancelar em janeiro, pagas janeiro, caso sejam apenas uns dias que tenhas net, durante esse mês, pagas ao dia.

Tens a certeza? É que segundo o post o JLDR eu é q fiz mal as coisas e agora tenho de arcar... mas tb, ao Revenge n se aplicou o que o JLDR diz...

Link to comment
Share on other sites

A ver se ligo para os gajos para mudar para 8mb

Já agora, o que pagas em fevereiro é referente ao mês de janeiro, se tás a cancelar em janeiro, pagas janeiro, caso sejam apenas uns dias que tenhas net, durante esse mês, pagas ao dia.

Tens a certeza? É que segundo o post o JLDR eu é q fiz mal as coisas e agora tenho de arcar... mas tb, ao Revenge n se aplicou o que o JLDR diz...

O que acho eu que não entendeste do que os gajos disseram foi: A factura do mês de Janeiro VEM em fereveiro, o que quer dizer que este mês ja tens que pagar, e nao o próximo... O Português é que te enganou... Mas se desactivares o telefone... a net vai logo ao ar... escusas de pagar... e se te obrigarem a pagar, mostras o "talão" que diz k desactivaste a linha telefónica.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Boas Noites.

A mim sucedeu-me algo muito estranho e interessante.

Mudei de casa e solicitei a transferencia da linha telefonica e do serviço sapo.

A questão coloca-se que passado 2 semanas a ter sapo na casa nova e linha telefonica, na casa antiga não tenho linha telefonica e mantenho o acesso à net com o sapo. :punk: :y: :- :wee: GANDA SAPO

Sem linha mas com net

Link to comment
Share on other sites

Pra semana vou a tribunal por causa destes gajos.

Estava num tarifário com 4 gigas internacionais e kdo acabou a tal "promoção de fidelização" de redução de mensalidade (a qual nunca disseram ter um prazo) colocaram-me num tarifário com 2 gigas internacionais que nunca foi o meu e exigiram que pagasse o trafego extra...

Mas tá visto que o batráquio até se esforça p chular kem pode e kem não pode...

Ai minha rica Clix!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.