Jump to content

.iso (backup De Dvd)


uNCoLoNiZeD
 Share

Recommended Posts

boas..

eu ripei um filme com o DVD Decrypter (coisa que não costumo fazer..) para o disco..

eu uso logo o shring para enconding e burn..

mas agora fiquei aqui com uma imagem de dvd de 8gigas e não sei como a gravar.. :crying:

opniões..??

btw, o DVD Decrypter não me quer gravar para o dvd, dá-me um erro qualquer..

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

boas..

eu ripei um filme com o DVD Decrypter (coisa que não costumo fazer..) para o disco..

eu uso logo o shring para enconding e burn..

mas agora fiquei aqui com uma imagem de dvd de 8gigas e não sei como a gravar.. :crying:

opniões..??

btw, o DVD Decrypter não me quer gravar para o dvd, dá-me um erro qualquer..

:fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

Jovem, um ISO de 8GB não cabe num DVDR de 4.7GB :P

Acho que tens que usar um programa como o Instant Copy, CloneDVD, DVDShrink para comprimir isso.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

alguem me arranja um link para sacar o instant copy?!

e ja agora, o prog é facil de se trabalhar?! é k passei um filme em dvd po disco c o dvd decrypter, mas nao me cabe num dvd de 4gb. keria saber kuais os passos pa poder fazer c k esse filme caiba num dvd de 4gb.

fico a espera de ajuda. obrigado desde ja.

Link to comment
Share on other sites

No Dvd-Shrink escolhes Open Files e depois fazes re-author, aki escolhes o tamanho final ou seja 4,7 Gb. Sempre tens outra alternativa ke é gravares num dvd de 8,5 Gb se tiveres gravador com capacidade para DL claro... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.