Jump to content

Video Mais Parvo Que Vi...


Stone
 Share

Recommended Posts

LLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Com catano vai buscar!! LOLLLL Alto chapadao! LOLLLLLL

Eu nem consegui ver se foi com a mao se foi com o braço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu se calhar sou diferente e não achei grande piada.. Vi-o várias vezes para tentar perceber se não se tratava de uma montagem mas o que se vê parece bem real... E é triste, se for real... O que são capazes de fazer uns tipos para que outros se desmanchem a rir em fóruns pela internet... Atenção que eu não sei se este video se trata de uma montagem...

Ainda hoje deu no telejornal da RTP 1 um caso de uns miúdos que gravaram cenas de vandalismo praticados em automóveis. Acharam piada e meteram o video no youtube. Entre os amigos devem ter sido os heróis do bairro. Até a policia descobrir o caso...

Mas se acham piada a isto dêem-me uma camera, ponham-se à frente de 1 pc e deixem-me dar-vos o estalo das vossas vidas, daqueles de caírem com o cú para a banda, depois, juntos, felizes e contentes da vida, vamos meter o video no youtube para a malta aqui se rir...

Devo ser diferente de vocês, só pode... :-

Link to comment
Share on other sites

Eu se calhar sou diferente e não achei grande piada.. Vi-o várias vezes para tentar perceber se não se tratava de uma montagem mas o que se vê parece bem real... E é triste, se for real... O que são capazes de fazer uns tipos para que outros se desmanchem a rir em fóruns pela internet... Atenção que eu não sei se este video se trata de uma montagem...

Ainda hoje deu no telejornal da RTP 1 um caso de uns miúdos que gravaram cenas de vandalismo praticados em automóveis. Acharam piada e meteram o video no youtube. Entre os amigos devem ter sido os heróis do bairro. Até a policia descobrir o caso...

Mas se acham piada a isto dêem-me uma camera, ponham-se à frente de 1 pc e deixem-me dar-vos o estalo das vossas vidas, daqueles de caírem com o cú para a banda, depois, juntos, felizes e contentes da vida, vamos meter o video no youtube para a malta aqui se rir...

Devo ser diferente de vocês, só pode... :-

eu tb n me ri, nem achei mt piada

agora n me rio com qq coisa, deve ser da idade :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isso é só azia, Walt, ou foi o dia que foi de chuva?

Não é azia. É não achar piada a coisas que não deviam ter piada. O youtube está-se a tornar em algo perigoso e ainda hoje deram isso nas noticias. Videos com actos de violência reais que já há para aí aos milhares não deviam ser permitidos em sites como o youtube. E há pessoas que são capazes de tudo (ou quase tudo) para ter os seus megabytes de fama... O problema não é o youtube, é algum do seu conteúdo. Para tudo há limites... Penso eu...

Link to comment
Share on other sites

Eu se calhar sou diferente e não achei grande piada..

Eu tb n achei uma piada fabulosa, mas confesso q o gajo tem aquele ar de totó tipo o das "pistas de blue" :-.. Mas acho q estás a ser diferente é ao dares demasiada importância a estas palermadas :D . É tópicos disto a td a hora.. :D .

Bofetada do carago!

Vejam este. É um doido por Counter Strike! LOL

Tb curti este( n sei se é repost) do gajo q n consegue imprimir uma coisa e resolve o assunto à sua maneira.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Não me ri porque não tem piada, ao contrário do video que eu pus :P

Aliás, o segundo video ja apareceu em imensos Owned Compilations que há por aí.

Temos que combinar fazer 1 video Stone, tu dás a cara e eu o meu punho. Metemos o Coutinho77 a filmar. No final tu tens menos 1 ou 2 dentes mas és uma estrela do youtube. E a malta daqui vai rir-se à parva... Combinado? :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não me ri porque não tem piada, ao contrário do video que eu pus :P

Aliás, o segundo video ja apareceu em imensos Owned Compilations que há por aí.

Temos que combinar fazer 1 video Stone, tu dás a cara e eu o meu punho. Metemos o Coutinho77 a filmar. No final tu tens menos 1 ou 2 dentes mas és uma estrela do youtube. E a malta daqui vai rir-se à parva... Combinado? :-..

Vais-me dizer que o magricela do vídeo tem assim tanta força que num estalo tirou dentes à rapariga? Dass :P

Epah e essa proposta tem que ser negociável, se não, nada feito :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Vais-me dizer que o magricela do vídeo tem assim tanta força que num estalo tirou dentes à rapariga? Dass :P

Mas quem falou em rapariga? Eu é que te dou uma que ficas com uma zombeira para uma semana... Como é para a malta se rir, nada de retaliações a seguir à bordoada. :P

E o negócio envolve um pacote de rebuçados do FCP com frutos vermelhos... :-..

Link to comment
Share on other sites

Vais-me dizer que o magricela do vídeo tem assim tanta força que num estalo tirou dentes à rapariga? Dass :P

Mas quem falou em rapariga? Eu é que te dou uma que ficas com uma zombeira para uma semana... Como é para a malta se rir, nada de retaliações a seguir à bordoada. :P

E o negócio envolve um pacote de rebuçados do FCP com frutos vermelhos... :-..

Falei em rapariga porque foi ela que levou com o estalo lol. E o video tem piada (ok nem para todos). Agora os outros com socos e tal, aí o pessoal é idiota e sem piada.

Seja como for, vou pensar no negócio... Vai depender da cor dos rebuçados :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.