Jump to content

Quem Mais Gostaram De Ver Como Campeao Mundial Em 2006?


ghost_matrix
 Share

World Champion e WWE champion em 2006?  

37 members have voted

  1. 1. WWE Champion

    • John Cena
      17
    • Edge
      15
    • Rob Van Dam
      5
  2. 2. World Champion

    • Kurt Angle
      12
    • Rey Misterio
      5
    • King Booker
      5
    • Batista
      15


Recommended Posts

Não estava a falar nisso. Estava a falar do TLC que o Edge teve no seu 1º reinado. Com o Flair.

Isso foi um daqueles combates mesmo belos. B)

@ BenRKO: Rey foi campeão porque faz vender. Simplesmente.

Btw, sou o unico que nao gostou assim mto de ver o Angle campeão? Tipo angle face? :mellow:

Acho ke ele conseguiu fazer um bom face.

Quanto ao Rey Misterio... devo ser o unico aqui que axa ke o Rey é um bom wrestler?

Eu gosto do Rey, nao queria dizer isso. Só acho que nao tem perfil nenhum para WHC. Só isso.

Link to comment
Share on other sites

Não estava a falar nisso. Estava a falar do TLC que o Edge teve no seu 1º reinado. Com o Flair.

Isso foi um daqueles combates mesmo belos. B)

@ BenRKO: Rey foi campeão porque faz vender. Simplesmente.

Btw, sou o unico que nao gostou assim mto de ver o Angle campeão? Tipo angle face? :mellow:

Acho ke ele conseguiu fazer um bom face.

Quanto ao Rey Misterio... devo ser o unico aqui que axa ke o Rey é um bom wrestler?

Eu gosto do Rey, nao queria dizer isso. Só acho que nao tem perfil nenhum para WHC. Só isso.

Penso da mesma forma. Não desgosto do Rey mas não gostei muito do reinado dele.
Link to comment
Share on other sites

O Edge criou o TLC

O Edge nunca perdeu um TLC

Primeiro, o Edge já perdeu um TLC (ao contrário do que afirma). Não te consigo dizer agora quando foi mas garanto-te que sim. E segundo, ele criou o TLC? Olha que se calhar também não foi, mas não tenho a certeza neste.

Link to comment
Share on other sites

O Edge criou o TLC

O Edge nunca perdeu um TLC

Primeiro, o Edge já perdeu um TLC (ao contrário do que afirma). Não te consigo dizer agora quando foi mas garanto-te que sim. E segundo, ele criou o TLC? Olha que se calhar também não foi, mas não tenho a certeza neste.

Ele tem mta fama dakele TLC contra o Jeff Hardy. Disseram ke foi um grande combate. Alguem tem?

Link to comment
Share on other sites

O Edge criou o TLC

O Edge nunca perdeu um TLC

Primeiro, o Edge já perdeu um TLC (ao contrário do que afirma). Não te consigo dizer agora quando foi mas garanto-te que sim. E segundo, ele criou o TLC? Olha que se calhar também não foi, mas não tenho a certeza neste.

Ele tem mta fama dakele TLC contra o Jeff Hardy. Disseram ke foi um grande combate. Alguem tem?

Ele ja tinha perdido um TLC, se não me engano era Edge & Christian vs Hardyz vs Benoit & Jericho (estes ganharam o combate).

Esse da fama contra o Hardy é nada mais nada menos o combate que houve na WM X-seven em que o Edge deu um spear de um turnbuckle para uma escada. Foi Edge & Christian vs Hardyz vs Team 3D.

PS: RIP FaT'

Edited by EdgeHead
Link to comment
Share on other sites

Alguém escreveu aqui que gostava de ver o HBK como campeão. Dificilmente isso acontecerá pois ele tem um horário tipo o do Undertaker. Logo não o estou a ver a fazer tudo o que seja house shows e afins...

RIP FaT?!?!

Link to comment
Share on other sites

Ele ja tinha perdido um TLC, se não me engano era Edge & Christian vs Hardyz vs Benoit & Jericho (estes ganharam o combate).

Esse da fama contra o Hardy é nada mais nada menos o combate que houve na WM X-seven em que o Edge deu um spear de um turnbuckle para uma escada. Foi Edge & Christian vs Hardyz vs Team 3D.

PS: RIP FaT'

Esses Ladders Matches e TLCs eram doutro mundo. O Ladder match da WM 2000 é das melhores coisas que os meus olhos viram :P

Como já não aparece aqui há uns bons meses... :lol:

Sim eu queria ter o HBK como campeão! E exijo que ele venha a Portugal

[edgehead sonha]Combate em portugal: Edge vs Shawn Michaels[/edge sonha]

Isso era sonho mesmo B)

Link to comment
Share on other sites

Alguem arranja-me links para os combates:

Punk vs Joe I, II, III?

PS: Alguem viu a RAW desta semana?

O Vince desta vez foi longe de mais. Ouviram os cânticos de Boring e de TNA? (pareciam que estavam a cantar pelo the rock) (refiro-me ao combate do donald trump)

Edited by EdgeHead
Link to comment
Share on other sites

Eram sósias... E aquele Flying Headbutt com que ele ganhou o combate... :lol: Surreal...

Se é assim que Vince pretende meter mais "qualidade" na Raw, 'tá a ir pelo caminho errado. Ele que continue com estas me*das e vai ser o fim da WWE...

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Não terá sido o Vince a ir longe demais. A NBC é que se dirigiu ao Vince para fazer algo nestes moldes, para promover o The Apprentice...

Segundo consta, o Vince é que quer fazer feud Vince/Donald Trump (tipo custódia do "You're Fired!). lol
Link to comment
Share on other sites

Não terá sido o Vince a ir longe demais. A NBC é que se dirigiu ao Vince para fazer algo nestes moldes, para promover o The Apprentice...

Segundo consta, o Vince é que quer fazer feud Vince/Donald Trump (tipo custódia do "You're Fired!). lol

O que consta é que contactaram o Vince para fazer um angulo com o Trump, que possivelmente envolveria uma feud entre os dois...

Link to comment
Share on other sites

viva o jbl , cu de pato. hehehe

gostava de ver o taker de novo campeão...mas duvido mt k fosse... assim tinha k aparecer mais do que 1x por mes na smackdown.. e ele n ta pa isso.hehehe

Nada disso próximo campeão é:

MMMMMMMMMRRRRRRRRRR. KKKKEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNEEEEEEDDDDDYYYYYYYYYY.............

.................

KKKKEEEEENNNNNNNNNNEEEEEDDDDYYYYY :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.