Jump to content

WWE: New Years Revolutions 2007


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Por falar em Superstars do ano....MR. KENNEDY :box: vs. batista na Royal Rumble pelo título :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Agora só espero que o Kennedy vença com batota :lol: (como se ele fosse face :realfun: )

Link to comment
Share on other sites

Por falar em Superstars do ano....MR. KENNEDY :box: vs. batista na Royal Rumble pelo título :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Agora só espero que o Kennedy vença com batota :lol: (como se ele fosse face :realfun: )

Eu já só quero que o Batista perca o titulo, não interessa para quem :P

Link to comment
Share on other sites

Que o Batista perca do título não interessa para quem também não. O Kennedy não tem perfil para ser campeão para já, ainda é muito verde. E sim, já mudavam o cinto da WWE.

BLASFÉMIA!!! :ranting: :ranting: :lol:

Ele até vai dar um bom campeão....(por um breve período de tempo.... :- ) mas vai ser um bom campeão!..eplo menos o Batista não será campeão :D :clap:

Link to comment
Share on other sites

É possível que venha a ser um bom campeão, mas só daqui a um ano. Acho que ainda é cedo. Gostava era de saber porque é que tu achas que ele dava um bom campeão agora...

Porque neste momento o Kennedy merece...lol parcialidades à parte.... ele agora tem feito grandes combates...aliás nos últimos PPV da WWE para mim os melhores combates envolveram o Kennedy, os Rated RKO, D-X....e neste momento os melhores wrestleres que andam na SD! são o Kennedy, Kane, MVP(apesar de eu achar que ele consegue mais), e alguns cruiserheigth como o Jimmy Wang Yang (ou como lá se escreve o nome dele...lol) sinceramente de resto não vejo mais ninguém para aquele lugar...quanto ao DEADMAN, já não consigo ver o Undertaker como campeão...

Isto não quer dizer que eu ache que só aquele título deva mudar de dono...há muitos mais....por exemplo na RAW...acabar já com aquela feud D-X vs Rated RKO torna-se urgente pois só aí a RAW queima 4 (agora 3 main-eventers)....e depois temos Cena vs. Umaga (em que raio eles estavam a pensar??? sim eu sei é preciso acabar com a onda de vitórias do Umaga....mas metê-lo no MAIN-EVENT!!!! Esse sim para mim está muito verdinho)...e já não falo naquela porcaria que foi Trump vs. Rosie O'Donnell

Nestes últimos tempos a WWE tem caído muitos pontos na minha consideração graças a combates acima referidos (só de me lembrar do K-FED :sick: )

Resumindo a WWE em todas as suas brands precisam de levar um grande abanão!!! Até porque parecendo que não mas existe uma "coisa" chamada TNA em que nos últimos tempos só se tem assistido a combates de outro mundo!!!!! Fazendo lembrar a WWE que eu recordo dos tempos do Stone Cold....em que também havia combates...upa upa...

Link to comment
Share on other sites

Porque neste momento o Kennedy merece...lol parcialidades à parte.... ele agora tem feito grandes combates...aliás nos últimos PPV da WWE para mim os melhores combates envolveram o Kennedy, os Rated RKO, D-X....e neste momento os melhores wrestleres que andam na SD! são o Kennedy, Kane, MVP(apesar de eu achar que ele consegue mais), e alguns cruiserheigth como o Jimmy Wang Yang (ou como lá se escreve o nome dele...lol) sinceramente de resto não vejo mais ninguém para aquele lugar...quanto ao DEADMAN, já não consigo ver o Undertaker como campeão...

Pareces ver wrestling há tempo suficiente para saber que os títulos não são entregues a quem os merece *cough* Christian/Jericho *cough*, O Kennedy ainda não é capaz de carregar o título ás costas, neste momento o único na SD! é o Kane ;) (o Chris Benoit não conta porque anda ocupado)

Isto não quer dizer que eu ache que só aquele título deva mudar de dono...há muitos mais....por exemplo na RAW...acabar já com aquela feud D-X vs Rated RKO torna-se urgente pois só aí a RAW queima 4 (agora 3 main-eventers)....e depois temos Cena vs. Umaga (em que raio eles estavam a pensar??? sim eu sei é preciso acabar com a onda de vitórias do Umaga....mas metê-lo no MAIN-EVENT!!!! Esse sim para mim está muito verdinho)...e já não falo naquela porcaria que foi Trump vs. Rosie O'Donnell

É óbvio que o Umaga embora esteja a ser "bookado" nos main events não vai ficar com o título. Com o trips lesionado e com o horário mais light do HBK ficam Cena, Edge e Orton disponíveis para lutar pelo título, mas não me parece que haja uma mudança de título para breve

Nestes últimos tempos a WWE tem caído muitos pontos na minha consideração graças a combates acima referidos (só de me lembrar do K-FED :sick: )

Resumindo a WWE em todas as suas brands precisam de levar um grande abanão!!! Até porque parecendo que não mas existe uma "coisa" chamada TNA em que nos últimos tempos só se tem assistido a combates de outro mundo!!!!! Fazendo lembrar a WWE que eu recordo dos tempos do Stone Cold....em que também havia combates...upa upa...

A WWE sempre preferiu incluir celebridades para sacar mais espectadores considerados "outsiders". Quanto à TNA, sim, 60% dos combates são melhores, mas eles estão a anos luz de ser uma ameaça a sério para a WWE, e o Vince sabe perfeitamente disso Uma companhia que gasta tempo e dinheiro em segmentos sem jeito nenhum só para tentar afectar a WWE não merece respeito nenhum. Para não falar da quantidade de rejeitados que por lá andam...
Link to comment
Share on other sites

A WWE sempre preferiu incluir celebridades para sacar mais espectadores considerados "outsiders". Quanto à TNA, sim, 60% dos combates são melhores, mas eles estão a anos luz de ser uma ameaça a sério para a WWE, e o Vince sabe perfeitamente disso Uma companhia que gasta tempo e dinheiro em segmentos sem jeito nenhum só para tentar afectar a WWE não merece respeito nenhum. Para não falar da quantidade de rejeitados que por lá andam...

Bottom Line

E não o Christian não merece ser WWE champion.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa?! O Christian enquanto esteve na WWE merecia ter sido campeão. O homem é brutal, quer em termos de ring-work, quer em termos de mic skills. Adorei o reinado dele na TNA e a adoro ver as promos dele desde que chegou à TNA.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa?! O Christian enquanto esteve na WWE merecia ter sido campeão. O homem é brutal, quer em termos de ring-work, quer em termos de mic skills. Adorei o reinado dele na TNA e a adoro ver as promos dele desde que chegou à TNA.

Não acho. Apesar de ele ser mto bom, para ser WWE champion faltava um "bocadinho assim"...

Link to comment
Share on other sites

Desculpem, porque eu não sei nada de TNA: esse Christian é o Christian do 'Edge & Christian'? Ele agora usa o nome de Christian Cage, é isso?

Sim é ele ;)

Tellos0 ora ai está, para a TNA é bom campeão, mas para a WWE... falta-lhe um *PLIM* (lol)

Biggus_Dickus tens que começar a entrar nas nossas discussões. FÃS são sempre bem-vindos.

É verdade ó ghost:

Jan-14-07 - TNA Final Resolution TONIGHT! :: Signups Reopen ( Sarge )

For those unaware, the "Final Resolution" Pay Per View brought to you by TNA Wrestling is on tonight.

It will be uploaded onto PWT shortly after the show finishes on PPV. We ask that you keep all show results and opinions in the spoilers forum of our website and do not produce spoilers in the comments section of the torrents.

Signups are now reopen with a 28,000 member limit. Signups will remain open however if your mates or whoever are unable to signup once the limit is reached, then tell them to try again at a later time. Dupe/inactive accounts will now be removed from our website on a weekly if not, daily basis.

Thank You and enjoy the show!

Edited by EdgeHead
Link to comment
Share on other sites

Tellos0 ora ai está, para a TNA é bom campeão, mas para a WWE... falta-lhe um *PLIM* (lol)

Só tenho uma coisa a dizer então: we agree to disagree then!

:lol: :lol: :lol: :fnf:

Alguém que me tire uma duvida que me esta a deixar louco, e não me apetece pesquisar.

Right To Censor - Steven Richards, Val Venis, Godfather, Ivory, e mais quem? (acho que era aquele que era parceiro do BossMan), não me estou mesmo a lembrar do nome.

Tellos0?

EDIT: Bull Buchanan lembrei-me :lol:

Edited by EdgeHead
Link to comment
Share on other sites

Right To Censor - Steven Richards, Val Venis, Godfather, Ivory, e mais quem? (acho que era aquele que era parceiro do BossMan), não me estou mesmo a lembrar do nome.

Tellos0?

EDIT: Bull Buchanan lembrei-me :lol:

Nessa altura o Godfather mudou para 'Good Father'. :-..

E não levava o 'Ho Train' .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.