Jump to content

House 3ª Temporada Na Tvi


Stone
 Share

Recommended Posts

Esta quinta feira estreia a 3ª temporada de House na TVI. Se assim for, seremos provavelmente o 2º país mundialmente a estrear esta nova temporada mundialmente (excluindo os EUA e o Canadá). Obrigado SeaKo ;)

Link to comment
Share on other sites

Estou a ficar agradavelmente surpreendido com a velocidade com que pegam nas séries actualmente. Robin Hood, House (terceira temporada), e mesmo Prison Break, Bones, My Name Is Earl e Ghost Whisperer (que nos EUA vão nas suas segundas temporadas). O Lost já tinha sido um bom exemplo disso, assim como as Desperate Housewives.

Link to comment
Share on other sites

Já tá a passar na tvi uma promo.

Confirmo próxima quinta NOVO episódio do Dr. House.....é mesmo NOVO (sim porque a TVI em Dezmebro dizia naquelas notas de rodapé..."Nao saia daí. A seguir NOVO EPISÓDIO DO DR. HOUSE!"...e afinal era um repetição)

Link to comment
Share on other sites

a rtp vai acabar com a "Grey's Anatomy" <_<

este domigo vao transmitir os 2 ultimos (8 e 9 da 1ª serie)...

Acabar como assim? Esses são os últimos episódios da primeira temporada. Não sei como têm sido as audiências da série mas não me parece que sejam más para o horário onde estava...

Link to comment
Share on other sites

a rtp vai acabar com a "Grey's Anatomy" <_<

este domigo vao transmitir os 2 ultimos (8 e 9 da 1ª serie)...

Acabar como assim? Esses são os últimos episódios da primeira temporada. Não sei como têm sido as audiências da série mas não me parece que sejam más para o horário onde estava...

Domingo à tarde. Segundo ouvi está a ser dos programas menos vistos da rtp. Agora, não sabia que eram mesmo os últimos episódios da 1ª serie, nesse caso ainda bem, mas não acredito que a rtp vá comprar os restantes.

Link to comment
Share on other sites

Domingo à tarde. Segundo ouvi está a ser dos programas menos vistos da rtp. Agora, não sabia que eram mesmo os últimos episódios da 1ª serie, nesse caso ainda bem, mas não acredito que a rtp vá comprar os restantes.

Nos fins de semana que tem sido exibida, tem sido sempre a série americana com mais audiência nos 4 canais generalistas (excepção para a 1ª ou 2ª semana se a memoria não me falha) [ 19/Nov | 26/Nov | 03/Dez | 10/Dez | 07/Jan].

E no proximo Domingo estreia já a 2ª Temporada de 27 eps. :coolmusic:

Edited by seako
Link to comment
Share on other sites

O problema das séries é que não terem um rigor e metodo de transmissão. Se a RTP reservasse um serão (por exemplo o de segunda feira) das 23 ás 01 para dar séries era espectacular. Agora darem ao domingo à tarde, depois repetem ao sabado depois dao um especial a meio da semana sem ninguem saber, etc etc, não dá com nada..

Metam as séreis na 2: que ao menos mal por mal já pouca audiencia tem.

Na TVI é ridiculo dão o house depois de todas as novelas, ou seja, às tantas...

Link to comment
Share on other sites

O problema das séries é que não terem um rigor e metodo de transmissão. Se a RTP reservasse um serão (por exemplo o de segunda feira) das 23 ás 01 para dar séries era espectacular. Agora darem ao domingo à tarde, depois repetem ao sabado depois dao um especial a meio da semana sem ninguem saber, etc etc, não dá com nada..

Metam as séreis na 2: que ao menos mal por mal já pouca audiencia tem.

Na TVI é ridiculo dão o house depois de todas as novelas, ou seja, às tantas...

Percebo a queixa em relação à TVI mas não a percebo em relação à RTP. Se der todos os domingos à mesma hora, qual é o problema? Se calhar a ti dava-te mais jeito numa segunda mas se calhar a outros dava mais jeito numa quarta... Se não puderes estar em frente à tv àquela hora tens bom remédio: gravas o episódio (dvd ou vhs).

EDIT: Manu17, podes sacá-las usando torrents... Isohunt, torrentz, btjunkie...

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

O pessoal não vê TVI. O pessoal vê a série que por acaso dá na TVI :P

Mas então?

Como vão ver na TV se sacam primeiro? Eu pelo menos é o q tenho feito......

òbvio q n há legendas, mas com o inglês safo-me razoavelmente, por isso....

(PS: mesmo com o português, tal é a rapidez d discurso q mtas vezes é preciso repetir a mesma cena só para apanhar a ideia, por isso...)

Sacar é q rula, n é a TVI

Link to comment
Share on other sites

Quem disse que eu não sacava? E há legendas em português e aparecem pouco depois do episódio estar disponivel.

portugues portugues???' eu tenho acesso mas é algo mais abrasileirado (legendas.tv)

d qq modo, uso o inglês por 2 motivos: aperfeiçoar a compreensão, e por ser fiel ao filme

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.